Capítulo 1 - 2º Temp

679 40 31
                                    


~ Sakura Haruno ~

Observei a minha princesinha correndo de um lado para o outro, na tentativa de achar os sapatos escolhidos para o primeiro dia de aula.

Minori: Achei. –Disse animada.

Sakura: Muito bem, agora vamos arrumar seu cabelo?

Ela concordou balançando a cabeça positivamente e veio até o meu colo.

Juntei os fios rosados de Minori em minhas mãos e prendi em um "rabo de cavalo".

Minori: Quem vai me levar?

Sakura: Eu e a Tenten.

Minori: Tio Sasori falou que viria me ver. –Disse fazendo um biquinho emburrado.

Sakura: E ele vai, vai vir quando você tiver chegado da escola.

Minori: Promete, tia Sakura?

Sakura: Eu prometo. –Sorri a tranquilizando. –Agora vamos, pra você não chegar atrasada.

Antes de sairmos eu respondi a mensagem de bom dia que o Sai me enviou. Quase todos os dias nós conversamos, ele foi o único com quem continuei mantendo contato diariamente.

Peguei a mãozinha de Minori e descemos do apartamento encontrando Tenten no caminho.

Tenten: Voltei, meninas. Sei que demorei, mas é que foi difícil encontrar o lanche que Minori pediu. –Se explicou, entregando a embalagem para a pequena, que se contentou guardando na bolsa.

Minori: Obrigada, tia Tenten.

Tenten: Por nada, meu amor. Está animada com nossa festinha hoje a noite? –Perguntou caminhando junto a nós.

Minori: Eu estou, muito mesmo. A minha mãe disse que eu vou poder escolher os docinhos que eu quiser.

Sakura: Falando nisso, você já tem que me dizer quais você escolheu, eu e Tenten vamos compra-los depois de te deixar no colégio.

Entramos no carro, Minori e eu sentamos no banco de trás e Tenten começou a dirigir.

Minori: Eu escrevi na minha listinha.

Tenten e eu rimos quando Minori tirou uma folha com uma longa lista dos doces escolhidos.

Tenten: Bom, Minori... A gente vai comprar só metade, tá? Não dá pra comer isso tudo, nem se chamarmos mais umas dez pessoas.

Minori: Ah, tudo bem. Mas não deixem os brigadeiros de fora.

O toque do meu celular interrompeu os nossos risos. Tirei o aparelho do bolso e coloquei no viva voz.

Sakura: É a sua mãe, Minori.

Minori: Mãe! Eu, a tia Sakura e a tia Tenten já estamos indo pra escolinha.

Kiyomi: É mesmo, meu amor? Que ótimo. Não está dando trabalho pra elas, né?

Sakura: Não se preocupa, Kiy, está tudo certo por aqui.

Tenten: É verdade, já até finalizamos a lista de docinhos.

Kiyomi: Espero que o brigadeiro não fique de fora. –Respondeu rindo.

Minori: Relaxa, mamãe, eu sei que você adora.

Kiyomi: Então tá bem, minha princesa. Boa aula pra você e um ótimo dia para vocês, meninas. A gente se vê de noite, beijos.

Sakura: Até logo, kiy.

Tenten: Até, bitch.

Minori: Beijinhos, mamãe.

 Paixão Inesperada - Sasusaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora