Capítulo 13

644 53 8
                                    

~ Sakura Haruno ~

Confesso que apesar de tudo, a festa de Hideki foi mais agradável do que pensei que seria.

Kiba não voltou a me incomodar e eu me diverti muito dançando com Neji.

Agora estamos nós dois sentados em um banco de uma praça enquanto ele quase engasga de tanto rir do coitado que caiu enquanto dançava lá na festa.

Sakura: Você é muito malvado, ele podia ter se machucado. –Digo também não conseguindo conter as risadas.

Neji: Relaxa, Sakura. Na hora nem você conseguiu segurar, ficou até vermelha de tanto rir.

Sakura: Que!? Não é verdade. –Gargalhei me lembrando da cena.

E aos poucos fui me acalmando e deixando apenas um sorriso presente. Neji me encarou, dessa vez sério, e eu não consigo dizer quem teve a iniciativa.

Quando me dei conta estávamos nos beijando.

A sua língua quente explorando minha boca, posso dizer que é uma ótima sensação.

Ele deslizou uma mão sobre minhas costas, apertando minha cintura com a outra. Talvez não seja o lugar mais apropriado, mas também não quero pensar nisso agora, então me movimentei me sentando em seu colo.

Neji aproveitou para descer suas mãos apertando minha bunda com força, distribuindo beijos e marcando meu pescoço.

Me deixando tão excitada que eu estou pouco me fodendo se estamos em um lugar público, não tem ninguém por perto mesmo.

Neji: Já disse que você é gostosa pra caralho?

Sakura: E você também. –Passei as mãos pelo seu abdômen por baixo da blusa.

O Hyuuga levantou um pouco meu vestido, com os dedos, começando a brincar com o elástico da minha calcinha sem deixar de chupar meu pescoço.

Me assustei um pouco quando Neji afastou minha calcinha para o lado e encostou seus dedos naquela área sensível. Mas a sensação foi boa o suficiente pra não me fazer pedir para que ele pare.

Gemi baixinho em seu ouvido, e creio que isso tenha o atiçado mais. Pois ele voltou a me beijar com vontade, penetrando um dedo em minha intimidade e pressionando meu clitóris com o outro.

Neji: Quero poder te ouvir gemer muito mais.

Sakura: Neji... –Quase não consigo dizer nada, isso tá bom pra caralho.

Neji: Me imagina tendo mais espaço para fazer o que eu quiser com você, Sakura. –Estocou seu dedo indo mais fundo em mim. –Consegue me imaginar te fodendo não só com os dedos, mas também com a boca e principalmente com o meu pau? Eu te faria estremecer na minha língua e você iria implorar por mais.

Dessa vez, gemi alto quando Neji puxou meus seios para fora e lambeu o bico o colocando na boca logo em seguida, mordiscando, trazendo uma dor gostosa que me fez arfar diversas vezes.

Minha vontade foi de tirar nossas roupas e me entregar por completo, mas ainda estou ciente de que não podemos.

Pelo menos não aqui.

Neji: Porra, eu não tô aguentando mais. –Senti o desespero em seu tom de voz. –Eu te quero pra caralho.

Me atentei ao Hyuuga abrindo o cinto da calça, e parei suas mãos tomando rédia da situação. Retirei seu membro para fora e comecei a masturba-lo com uma das minhas mãos. Neji jogou a cabeça pra trás, gemendo rouco.

Mas logo voltou a me beijar, como se quisesse arrancar tudo de mim nesse beijo.

Agradeci mentalmente quando ele voltou a me tocar em minha carne encharcada por ele.

 Paixão Inesperada - Sasusaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora