~ Sakura Haruno ~Uma semana, uma semana se passou desde que me mudei para a mansão do meu pai. E mesmo que eu já tivesse esperado o contrário, eu fui muito bem tratada aqui.
No começo eu não consegui falar direito com a mulher dele, mas antes de ontem até assistimos um filme juntas. Mikoto foi realmente muito receptiva comigo e eu sou grata por isso.
Também finalmente estou conseguindo andar normalmente e até já posso voltar para o colégio. Esses dias passaram bem rápido, Deidara veio me visitar duas vezes e ainda tive uma noite incrível com minhas amigas.
As vezes é até estranho ter meu pai presente, ele me trata tão bem que em alguns momentos é como se ele nunca tivesse ido embora. Inclusive, hoje iremos ter um passeio de pai e filha, vamos ao shopping e depois jantar em um restaurante.
Neste momento estou escolhendo um dos vários vestidos novos que ganhei, são todos tão lindos que demoro horas para me decidir.
Mikoto: Sakura, posso entrar? –Perguntou batendo na porta.
Sakura: Oh, sim, pode sim.
Mikoto: Está em duvido entre esses três? –Observou os vestidos em cima da cama.
Sakura: Eu realmente não consigo me decidir.
Mikoto: Posso dar uma sugestão?
Sakura: Sim, claro.
Mikoto: O vestido vinho rendado, com o salto beje.
Sakura: Ótimo, acho que vai ficar legal.
Mikoto: Você vai ficar linda, ficaria de qualquer forma, mas vai arrasar com esse. Quer ajuda na maquiagem?
Sakura: Obrigada, dona Mikoto. E eu adoraria.
Mikoto: Já falamos sobre isso, você pode me chamar somente de Mikoto.
Sakura: Ah, eu tinha me esquecido. Desculpe-me...Mikoto. –Sorri. –Eu só vou tomar banho antes e já volto para começarmos.
Mikoto: Vai lá, querida. Vou ir escolhendo algo que combine com a ocasião.
Sakura: Tudo bem, a maquiagem está toda em cima da penteadeira.
~ Sasuke Uchiha ~
Ino: Vamos encontrar meus pais daqui a pouco.
Sasuke: Eu já sei disso. –Digo ajeitando minha gravata.
Ino: Você demorou, onde estava?
Sasuke: Na academia com o Itachi.
Ino: Ah, tudo bem. Vou terminar de arrumar o meu cabelo e já vamos.
Sasuke: Tá.
Ino: Está tudo bem? Você tá mais monossílabo que o normal.
Sasuke: Tá tudo bem sim.
Ino: Se você diz...Não precisa ficar nervoso para conhecer meus pais.
Sasuke: Não estou. Eu vou pegar as chaves do carro lá em baixo.
Ino: Tudo bem, mas sabe que pode me falar se algo estiver te incomodando, não é?
Sasuke: Eu sei, não se preocupe.
Ela assentiu com um sorriso e adentrou o banheiro.
A verdade é que eu não paro de pensar na conversa que tive com minha mãe quando nos encontramos ontem.
As coisas lá em casa estão cada vez mais estranhas graças a volta de Mikoto. Meu pai mal consegue disfarçar o desagrado por ela está tentando se aproximar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada - Sasusaku.
FanfictionSer abandonada pelo próprio pai e ter a mãe internada em um hospício logo em seguida não é fácil, ser constantemente comparada com a irmã perfeita também não. Associe tudo isso a uma garota que sofre Bullying na escola todos os dias por ser filha de...