~ Sakura Haruno ~Acordei com uma dor de cabeça horrível e junto dela o mal humor também veio, hoje tem aula e eu não tô nem um pouco afim de ir. Finalmente meu melhor amigo voltou de viagem, quero que ele conheça minhas novas amigas o quanto antes, acho que ele vai amar sair com as meninas.
Mandei mensagem pra ele e para as meninas perguntando se elas e ele poderiam sair, não demorou muito para que elas me respondessem e disseram pra gente se encontrar no shopping. Sai demorou um pouco para responder mas disse que sairia comigo e que viria pra minha casa para nos arrumarmos juntos.
Como ainda é cedo, fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, e logo em seguida desci para tomar meu café da manhã e esperar Sai. Ao entrar na cozinha, escutei Akemi dizer para alguém no celular que iria em um suposto jantar e que me levaria junto. Não entendi muito bem e espero que ela não me envolva em nenhuma merda, já estou cansada de sair para fazer companhia para os irmãos dos machos com que ela se relaciona.
Akemi desligou o celular e se virou para mim. Fingi não estar prestando atenção na conversa dela, mas acho que ela percebeu porque veio em minha direção sorrindo e me dando um abraço, coisa que não é de seu costume.
Akemi: Então maninha, acho que você ouviu o final da minha conversa pelo celular. –Disse se sentando na cadeira ao meu lado.
Sakura: Ah não Akemi, eu não vou sair com você. Não mesmo!! –Afirmando já presumindo o que ela iria me pedir.
Akemi: Por favor Sakura, eu juro que ele é bonito, os dois são na verdade. –Argumentou.
Sakura: Então sai com os dois ué, não precisa me envolver nisso.
Akemi: Mas Sakura - A interrompi.
Sakura: Sem "mas" Akemi. –Exigi.
Mebuki: Sakura, não seja tão dura com a sua irmã, saia com ela. –Minha mãe apareceu tentando me fazer mudar de ideia.
Sakura: Que dia é esse tal jantar? –Perguntei a Akemi.
Akemi: Estamos tentando achar um bom dia onde estejamos descompromissados, você sabe, a faculdade ocupa muito do meu tempo. Mas provavelmente daqui umas duas semanas.
Sakura: Tudo bem. Agora se me dêem licença, tenho que me arrumar.
Mebuki: Onde vai Sakura?
Sakura: Vou ao shopping com o Sai.
Mebuki: Traga ele aqui em casa depois, faz tempo que não o vejo.
Sakura: Vou convida-lo.
Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Vesti uma calça jeans rasgada e preferi usar uma meia calça arrastão por baixo, vesti uma das blusas do Deidara e pentiei meu cabelo.
Sentei em minha cama novamente e olhei meu celular, eu ainda tinha o contato do Sasuke salvo, não vi necessidade de apagá-lo, apesar de que doa toda vez que o vejo.
Tomei um susto quando Sai abriu a porta com uma bolsa enorme que mais parecia uma mala.
Sakura: Sai, a gente só vai no shopping.
Sai: Eu sei, mas essa bolsa está cheia assim porque eu vou passar uns dias aqui com você, alguma contradição? — Perguntou se sentando na cama de forma largada.
Sakura: Sério? Que legal, na verdade eu vou adorar.
Sai: Não vai nem me dar um abraço? Faz muitos dias que a gente não se vê, sabe? –Reclamou.
Sakura: Mas é claro que eu vou.
Pulei no colo do meu amigo o abraçando e não pude segurar algumas lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada - Sasusaku.
FanficSer abandonada pelo próprio pai e ter a mãe internada em um hospício logo em seguida não é fácil, ser constantemente comparada com a irmã perfeita também não. Associe tudo isso a uma garota que sofre Bullying na escola todos os dias por ser filha de...