Capítulo 4

925 84 80
                                    

~ Sakura Haruno ~

Depois de meia hora que Naruto, Karin e Suigetsu chegaram, Itachi já estava caindo de bêbado assim como Naruto. 

Os únicos que não estavam tão bêbados assim eram Karin, Suigetsu, Sasuke e eu.

Sabíamos que iríamos ter problemas se continuarmos aqui. Itachi e Naruto não paravam de implicar com as outras pessoas que estavam no rodízio. Então Karin sugeriu que fossemos embora.

Itachi: Eu vou pra sua casa hoje Suigetsu. – Disse se levantando e quase caindo no chão.

Suigetsu: Não vai não.

Karin: Deixa que eu levo o Itachi e o Naruto pra casa do Suigetsu, e você leva a Sakura para casa no carro do seu irmão.

Espera...

Sasuke: Certo.

Itachi: Tchau minha flor. –Diz Itachi se referindo a mim.

Naruto: Não vai tentar fazer coisas indecentes com a Sakura no caminho, hein Teme.

Vi Sasuke fuzilar o loiro com os olhos.

Fui com Sasuke até o carro, ele abriu a porta do automóvel para mim e eu me sentei no banco ao lado do motorista.

Sasuke: Levarei você em casa, tudo bem?

Sakura: Sim, não vejo problema nenhum.

Seguimos o caminho todo em silêncio, tentei puxar assunto algumas vezes mas parecia que eu estava fazendo uma entrevista, então desisti e logo chegamos em frente a minha casa.

Sasuke: Até amanhã.

Sakura: Até, obrigada pela corona. –Acenei me despedindo.

Abro a porta e vejo que não tem ninguém na sala, melhor assim, mas o pior seria enfrentar as perguntas e especulações de Akemi sobre minha vida.

Entro no quarto cuidadosamente para que ela não acorde, vou para o banheiro e tomo um banho tendo o máximo possível de cuidado para não fazer barulho.

Saio do banheiro e vou para o closet escolher um pijama, escolho um blusão que eu havia pegado de Deidara que mais parece um vestido para mim e visto um short bem curtinho por baixo.

Parece que todo meu cuidado foi em vão, porque assim que sai do closet Akemi já estava sentada em sua cama, parecia estar me esperando pra conversar.

Akemi: Onde você estava mana?

Sakura: Eu saí com algumas amigas. – Resolvi mentir porque não tô afim de explicar que estou em uma academia de luta agora.

Akemi: E desde quando você tem amigas, Sakura?

Essa doeu.

Sakura: Tô falando sério. Acredite se quiser.

Akemi: Se você diz, vou acreditar. Mudando de assunto, eu olhei na sua bolsa e você está com nota baixa de novo mocinha.

Não acredito que ela anda mexendo nas minhas coisas.

Sakura: Eu não consegui aprender muita coisa.– Digo deitando em minha cama – E-eu vou prestar mais atenção agora, sério.

Akemi: Trate de prestar mais atenção nas aulas, vai acabar chateando a mamãe de novo.

Sakura: Tudo bem.

Depois disso eu nem me lembro mais o que conversamos, apenas adormeci.

*Quebra de tempo*

Hoje faz um mês em que entrei pra academia oficialmente, ganhei até um uniforme, mas ainda treino apenas a tarde.

Confesso que até me acostumei com a minha nova rotina e agora não consigo faltar um dia sequer. Sasuke disse que seria bom eu descansar por alguns dias, mas o que mais me faz bem é treinar.

 Paixão Inesperada - Sasusaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora