~ Sakura Haruno ~
Eu e Neji nos beijamos até o ar faltar em nossos pulmões, nos separamos e logo em seguida demos continuidade. Eu não estava nem aí para o que os outros vão pensar, cansei de me importar com que os outros pensam ou talvez seja só o efeito do álcool, mas não acho que eu esteja tão bêbada, sei muito bem o que estou fazendo. De repente uma multidão parecia ter se formado ao nosso redor, na verdade não tinha muita gente, mas entre eles estavam Sasuke e minhas outras amigas que estavam de boca aberta com o que estava acontecendo.
Neji colocou uma de suas mãos em minha cintura e olhou no fundo dos meus olhos, senti as borboletas no meu estômago com o ato inesperado.
Neji: Vamos para outro lugar, baby? –Olhou em volta e percebeu que tinha uma boa galera olhando.
Sakura: Vamos. –Peguei na mão de Neji e ele me levou para a sacada do segundo andar da casa.
Neji: É Haruno. –Fez uma pausa e me olhou de cima a baixo com um olhar malicioso. –Você está me deixando louco.
Sakura: Não tenho culpa –Sorri e o olhei do mesmo jeito.
Me aproximei de Neji e dei início a um beijo, dessa vez em um ritmo lento que eu controlava, enquanto isso ele estava com suas mãos livres e não deixou de usá-las, suas mãos passeavam por quase todo o meu corpo.
Neji: É uma pena que você esteja bêbada. – Desceu seus lábios macios e quente para meu pescoço o chupando e deixando marcas avermelhadas.
Karin: Eii Sakura, sinto muito atrapalhar o clima mas é que eu preciso de uma ajudinha sua, a Hina tá vomitando no banheiro, me ajuda a cuidar dela?
Sakura: Eu ajudo sim, vamos. – Fui até ela. – Até mais, Neji.
O mesmo assentiu e se virou olhando para a linda vista que havia ali.
Fui até o banheiro com a Karin para ver como Hinata estava e a mesma aparentava estar melhor. Então depois de sairmos de lá eu e minhas amigas voltamos para o primeiro andar onde estava rolando a festa.
Passando se algum tempo, eu e as meninas estávamos bebendo um pouco e conversando perto da pista de dança e todas sentadas no sofá. Vi que Shion chegou na festa e eu não sabia que o Suigetsu tinha a chamado, eu só espero que ela não venha procurar briga comigo.
Karin: Vamo procurar a Ino, meninas ? –Se levantou.
Hinata: Vamoo!
Sakura: Eu vou esperar vocês aqui, podem ir.
Karin: Tem certeza ? É um pouco perigoso ficar aqui sozinha, tem todo tipo de gente aqui nessa festa.
Sakura: Eu sei me defender meninas, mas não demorem. –Pisquei para elas.
Karin: Nossa que gata. – Sorriu e puxou a Hina.
Eu poderia fazer qualquer coisa menos encarar a Ino agora, querendo ou não tenho que admitir que aquilo me abalou um pouco. Eu sabia que essa convivência com o Sasuke poderia dar em alguma coisa e o que eu estou sentindo era o que eu mais temia.
Avistei Shion e Kimi vindo em minha direção e o meu coração começou a acelerar e me bateu um certo desespero, mas dessa vez eu não vou abaixar a cabeça e deixar que façam o que querem.
A cada segundo que eu encarava Shion meu ódio só aumentava. E eu precisava de apenas um motivo, um único ato violento dela seja físico ou verbal eu partiria pra cima. Eu não vou ser burra e bater nela primeiro, eu tenho que ser a vítima, assim eu não estarei tão errada.
Shion: Olha só o que temos aqui. – Apagou o cigarro que estava fumando. –Coisa rosa, até que você está bonitinha.
Kimi: Pena que nós estamos mais. –Falou convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada - Sasusaku.
FanfictionSer abandonada pelo próprio pai e ter a mãe internada em um hospício logo em seguida não é fácil, ser constantemente comparada com a irmã perfeita também não. Associe tudo isso a uma garota que sofre Bullying na escola todos os dias por ser filha de...