Capítulo 6

820 84 28
                                    


~ Sasuke Uchiha ~

Me aproximei de Sakura fazendo-a recuar, como se estivesse com medo de mim.

Sakura: D-Desculpa vir até aqui desse jeito...E-Eu não posso ir pra casa assim... você se esforçou para me ajudar, Sasuke, mas eu sou uma fraca inútil.

Quase não entendi o que ela dizia, Sakura chorava demonstrando toda dor que está sentindo.

Me aproximei novamente e fiz algo surpreendendo nós dois, a abracei e nesse momento Sakura não se conteve, chorou como eu nunca tinha visto antes.

Quando ela pareceu mais calma, ou pelo menos cansada demais, me afastei um pouco para olhar seu rosto.

Os olhos verdes e brilhantes, agora vermelhos e inchados.

Nesse tempo em que Sakura esteve por perto, eu nunca entendi o que sinto toda vez que a vejo ou penso nela.

Mas nesse momento eu senti a dor que a Haruno está carregando a tempos, e uma vontade intensa de protege-la.

Sasuke: Me fala o que aconteceu com você, me diz a verdade dessa vez. –Fechei os olhos encostando minha testa na dela. –Por favor, Sakura.

Sakura: E-Eu não consigo, não agora...

Sasuke: Se alguém fez isso com você, o que já é óbvio, eu quero saber quem foi.

Sakura: Eu prometo que te conto, mas agora não, eu não consigo.

Sasuke: Tudo bem, depois falamos disso se você prefere assim. Mas saiba que independente de quem tenha sido. –Voltei a encarar seus olhos. –Não vai ficar por isso mesmo.

Sakura: Eu não sei o que fazer. Não quero voltar pra casa assim e também não quero preocupar o Sai, eu sofri quando ele apanhou por ser gay, não quero que ele fique mal me vendo assim. –Se desesperou falando rápido.

Sasuke: Calma Sakura. –Segurei seu rosto com as mãos fazendo-a prestar atenção em mim. –Liga pra sua mãe e fala que vai dormir na casa de alguma amiga.

Sakura: Eu não...eu não tenho amigas.

Sasuke: Então diz que vai dormir na casa do seu melhor amigo.

Sakura: Mas eu não –A interrompi.

Sasuke: É só uma desculpa, você vai dormir comigo.

Eu deveria usar melhor as palavras e tentar formular uma frase menos... Constrangedora, pois Sakura chegou a ficar vermelha como um tomate.

Sasuke: Não comigo, no meu apartamento, eu durmo no sofá. –Expliquei.

Sakura: Achei que morasse com seu pai e seus irmãos. –Murmurou secando as lágrimas.

Sasuke: Moro, mas tenho um apartamento separado pra quando prefiro ficar sozinho.

Sakura: Entendi, mas eu não quero incomodar você.

Sasuke: Você não me incomoda. Aceite de uma vez, eu odeio insistir.

Sakura: Tudo bem... Obrigada, Sasuke.

Organizei o dojo para fecha-lo enquanto Sakura ligava para a mãe.

Quando terminamos, fomos direto para o carro. O percurso foi silencioso, os pensamentos de Sakura pareciam estar longe.

Observei o uniforme sujo que ela usava e tive uma ideia um tanto quanto obvia.

Parei o carro em frente a uma loja de roupas femininas.

Sasuke: Vamos comprar alguma coisa pra você usar hoje.

Sakura: Eu não trouxe dinheiro nenhum.

 Paixão Inesperada - Sasusaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora