~ Kiyomi Uchiha ~
O dia começou como um daqueles em que você nem faz ideia de que vai ter que passar por situações ruins logo de manhã.
Talvez se eu tivesse quebrado minha rotina de sempre passar na cafeteria antes de ir para o colégio, eu teria a chance de não me encontrar com ele.
Teria a oportunidade de não sentir meu coração batendo assim e nem essa sensação de ter meu estômago embrulhando por lembrar de tudo que esse idiota me disse.
Permaneci parada quando ele me chamou, nem sequer olhei para trás. E cada vez que Deidara se aproxima a minha vontade de vomitar aumenta.
Não por ele, fazem semanas que meu estômago embrulha dessa forma. Mal consigo comer sem sentir vontade de colocar tudo pra fora.
Quase três meses sem menstruar.
E só a possibilidade de eu estar grávida, me apavora.
Porra!
Tá tudo dando errado. Minha mãe reapareceu e eu não sei como agir sobre isso, não faço ideia do que fazer.
Não consigo deixar de amar o Deidara, não importa o quanto eu tente, não importa o quanto esse imbecil tenha me magoado.
Eu continuo o amando com todas as minhas forças.
O clima lá em casa está péssimo, meu pai mais mal humorado que o normal.
Não faço ideia de como eu contaria que eu estou grávida se eu realmente estiver.
Só faltam menos de três meses para que eu me forme no ensino médio, e um filho estragaria todos os planos que Fugaku tem para mim.Eu não vou saber lidar com tanta coisa, e para piorar, Deidara tem a falta de noção de vir falar comigo depois de pedir para que eu suma da vida dele.
Deidara: Eu preciso trocar uma ideia com você. –O tom de voz já demonstra que ele está irritado.
E eu sem a menor condição de conversar com ele.
Kiyomi: Não posso falar com você agora.
Deidara: Tem que ser agora, Kiyomi! Eu fui em uma festa ontem e encontrei o Inuzuka. Preciso saber se o que aquele filho da puta anda falando é verdade.
Kiyomi: O que? Que nós transamos? Sim é verdade e –Me interrompeu.
Deidara: Porra! Você só pode tá de sacanagem com a minha cara!
Eu sinceramente não entendo Deidara, ele diz aquilo tudo pra mim, fazendo questão de que eu entenda que não significo nada para ele.
E agora surta por eu ter fodido com outro.
Kiyomi: Não entendo o porquê de você estar me procurando pra falar disso. Desde quando se importa com quem eu transo ou deixo de transar? Resolveu se importa agora que deixei de priorizar você, de me entregar só pra você. Vai se foder, Deidara!!!
Deidara: Esse desgraçado vai te prejudicar, Kiyomi. Vê se entende, caramba! Sabe o tipo de comentário que estão fazendo sobre você!? Tudo porque esse imbecil anda dizendo por aí que te comeu. E na próxima vez que eu ver o Inuzuka e souber que ele continuou com isso, eu vou matar ele!
Kiyomi: Para! Para de falar como se você se importasse comigo. Você pediu pra eu sumir da sua vida, disse que cansou de mim. Que caralho você pensa que tá fazendo vindo me encher o saco sobre algo que não tem nada a ver com você!?
Deidara: Eu só tô pedindo pra você se afastar dele! Eu tô avisando que se não fizer isso eu vou matar aquele filho da puta.
Kiyomi: Você não manda em mim! Eu saio com quem eu quiser. Você deixou de ter o direito de me questionar quando me tirou da sua vida. –Parei de falar sentindo uma dor forte no estômago e uma tontura intensa o suficiente pra quase me fazer cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada - Sasusaku.
Fiksi PenggemarSer abandonada pelo próprio pai e ter a mãe internada em um hospício logo em seguida não é fácil, ser constantemente comparada com a irmã perfeita também não. Associe tudo isso a uma garota que sofre Bullying na escola todos os dias por ser filha de...