S/N POV
Acordo sentindo mãozinhas em meu rosto e vou abrindo os olhos lentamente, olho para o lado e Nick tentava sentar na cama apoiando seu peso na minha cara. Rio e o ajudo a se sentar.
— Bom dia meu amor. – Encho meu filho de beijos que fazem cócegas e ele ri com uma risada gostosa.
O pego no colo e vou para o banheiro junto com ele enquanto escovo os dentes com uma mão e seguro Nick com o outro braço.
Troco sua fralda, coloco uma roupa mais fresca e só depois de dar mamadeira vou tomar café.
— Bom dia Romeo. – Digo ao chegar na cozinha.
Ele sorri ao me ver e ajeita a mesa.
— Bom dia s/n. Dormiu bem?
Não.
— Sim, dormi. – Minto.
Ele me olha enquanto sento, Nick está no meu colo e até que tá quieto por estar com brinquedos em mãos.
— Tem certeza? Sua cara não tá muito boa. – Ele diz.
— É que na verdade eu passei a noite inteira pensando em algo que o Finn me falou...
— Você falou com ele?
— Ele veio aqui ontem. – Respondo.
— Bom, o que ele disse?
— Algumas coisas que me serviram como um tapa na cara.
— Ele te desrespeitou?? Se sim me fala que eu jur...
O corto.
— Não, ele não me desrespeitou. Na verdade "abriu meus olhos" – Faço aspas com os dedos.
— Ele negou né? Inventou um monte de desculpas e deixou por isso mesmo. S/n não se engane, eu conheço caras como ele e eles preferem negar até a morte a admitir que erraram.
— Não, o Finn não é assim. E de certa forma, ele não negou, apenas não assumiu por não ter certeza.
— Ele não tem certeza se te traiu??
Não respondo.
— S/n você vai mesmo se deixar levar por esse papinho? Achei que fosse mais esperta.
Suspiro.
— O que você quer que eu faça Romeo? Que eu simplismente largue o cara que apesar de tudo eu amo e que eu tire nosso filho dele por uma traição que nós nem temos certeza que aconteceu? Pra tudo tem uma explicação, até mesmo pra uma traição e eu acho sim que tenho o direito de saber o que aconteceu e não só sair tirando conclusões precipitadas.
— Eu entendo cara, mas você tá escutando o que tá falando? Você chegou chorando aqui em casa e agora já tá se enchendo de ilusões porque o Finn veio aqui e disse algumas palavras bonitas.
— Ele não disse nenhuma merda de palavra bonita! Ele explicou o que houve e me deu duas opções. Procurar saber o que aconteceu aquela noite ou acabar com tudo, e eu sou dona da minha vida então vou escolher o que for melhor pra mim. Agradeço se puder entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
RomanceFinn Wolfhard, o popular pegador, o dono das piadas ruins da sala, o famosinho no interclasse e jogos da escola, o melhor amigo do seu irmão e o dono de seus devaneios e pensamentos impuros que você mesma se nega a aceitar que tem. S/n, uma garota...