POV FINN
É curioso como as pessoas mudam. Um dia você é um galinha que só se preocupa com a próxima menina que quer pegar, e no outro você é um boiola apaixonado até pela respiração da pessoa que você gosta. Prazer, eu. Se me perguntassem o que eu vi na s/n eu poderia citar mil e oitocentas qualidades mas eu nunca saberia o que me fez ama - la, eu simplismente a amo, simplismente quero beija - la o tempo todo, simplismente quero abraça - la nos momentos difíceis, simplismente quero tê - la para mim todas as noites e eu não sei porquê. Cada dia que passa eu fico mais preso a essa garota, assustador, eu diria, mas é um sentimento que eu não trocaria por nenhum outro. Eu fiquei esperançoso por saber que ela ainda se importa comigo, mas não consegui evitar de ficar triste pela frieza com a qual ela me tratou. Não julgo, eu obviamente não tô em posição de exigir nenhum tipo de consideração vinda dela, eu a magoei, reconheço isso, mas eu também estaria sendo injusto comigo mesmo se eu jogasse a culpa disso em mim.
FLASHBACK ON
— Eu não tenho nada pra falar com você. - Finn disse a ex namorada.
— Você não vai falar. Quem vai falar sou eu, você como o bom garoto que é irá apenas escutar e concordar com tudo.
— O QUÊ VOCÊ QUER PORRA? - O cacheado gritou já perdendo a paciência.
— Ahh faça - me o favor! não banca o machão porquê o que tenho a dizer é muito simples. Quero que se afaste da s/n.
— Como é? - Wolfhard começou a gargalhar sarcástico.
— E tem mais, quero que volte pra mim.
O garoto só riu mais.
— Seu senso de humor é incrível.
— Eu tô com cara de quem tá brincando? - Íris disse séria.
— Sinceramente? Sim. E mesmo que não estivesse, quem disse que você tem algum poder sobre mim?
— Aí que você se engana gatinho, a partir do momento que eu descobri que você estava ficando sério com outra, eu fiz questão de investigar a vida da garota, vulgo s/n. E bom... Eu posso dizer que descobri coisas. - A loira riu.
— Coisas?
— O pai dela é um filho da puta criminoso, por assim dizer. Descobri que o cara desvia dinheiro da empresa da mãe dela.
— Tá, e o que isso tem a ver comigo? - Finn perguntou entediado.
— Tudo, nada, depende do quanto você gosta dessa garota.
— Da pra ir direto ao ponto? Não gosto de joguinhos.
— Ótimo. Bem, ou você faz o que eu pedi, se afasta da vadia e volta comigo, ou eu conto pra ela tudo o que sei do papaizinho querido que ela tanto ama, e ainda mostro as provas que tenho sobre os desvios pra polícia. Resultado: destruo sua peguetezinha e toda a família Schnapp numa tacada só.
— Você não faria isso...
— Ahhh eu faria sim, claro que faria. Nossa amor, namorou comigo por um ano e meio e é como se não me conhecesse. - Apatow sorriu debochadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
RomanceFinn Wolfhard, o popular pegador, o dono das piadas ruins da sala, o famosinho no interclasse e jogos da escola, o melhor amigo do seu irmão e o dono de seus devaneios e pensamentos impuros que você mesma se nega a aceitar que tem. S/n, uma garota...