eight

10.4K 785 3.8K
                                    

NARRADORA ON

Assim que você e Finn chegaram ao quarto, você o agarrou, fechando a porta rapidamente, você estava tão ofegante com os beijos que mal notou que já estava de roupa íntima.

— O quê você quer, hm? – O cacheado cochichou no seu ouvido.

— Você... Dentro de mim.

***

— A prova se baseará no livro didático da página 56 á 70, capítulos 9 e 10. Estudem!

Todos os alunos bufaram entediados, mas logo se animaram quando o horário tocou.

— Sads? psiu. – Você chamou sua melhor amiga baixinho.

— Oii.

— Eu preciso te contar uma coisa. – Você respirou fundo antes de dizer, e pôde jurar que está corada.

— O que foi?

— É... – S/n parou para limpar a garganta. — Eu e o Finn... Bem, é...

— Vocês transaram???? – Sadie arregalou os olhos.

Você assentiu.

— PUTA QUE PARIU.

— SENHORITA SINK? – A professora de história a repreendeu, vocês nem notaram quando ela entrou na sala.

— Desculpa... – A ruiva disse. — Mas então, como foi? – Cochichou para você, curiosa.

— Eu não sei como explicar, foi... bom.

— Como bom? Só isso?

— Ai Sadie não me complica. Foi maravilhoso, mas tenho vergonha de falar disso. vai estudar garota!

Vocês duas riram.

***

— Vei, essa noite eu sonhei que eu tava mamando um elefante, SOCORRO. – Jack começou a gargalhar alto, fazendo vocês todos rirem sem parar.

— EU VOU MORRER. – Noah disse engasgando nas próprias palavras.

— Enquanto o Jack tava mamando um elefante, a s/n tava mamando um lobo, só joguei. – A ruiva disse olhando para as unhas, com um sorriso sapeca no rosto.

— SADIE! – Você gritou.

— Gente, quê?? – Sophia não entendeu.

Finn ficou calado lendo o rótulo da garrafa de água dele, se segurando para não começar a ficar avermelhado.

— Pera... Lobo... MDS S/N! – Schnapp arregalou os olhos.

— Eu vou arrastar a sua cara no asfalto cabelo de menstruação! – Você gritou com sua amiga.

— Eu ainda não entendi. – Sophia disse boiando totalmente no assunto.

— COMO OUSA FINN WOLFHARD??? VOCÊ FEZ A MINHA IRMÃZINHA BOTAR A BOCA NO SEU... – Antes que Noah continuasse gritando para a escola toda escutar você enfiou um pão na boca dele.

Todos arregalaram os olhos, exceto Sadie que apenas ria.

Finn apenas começou a gargalhar sem conseguir segurar o riso e sem saber o que dizer, ele estava engasgando na própria risada.

— Vei, adeus já vi que perdi a moral nesse cabaré. – Você se levantou da cadeira e se retirou da mesa, vermelha de tanta vergonha.

Finn se levantou ainda rindo e foi atrás de você.

— Eu não sei se você percebeu mas esse banheiro é o banheiro feminino. – Você afirmou pegando um gloss de dentro da blusa e passando nos lábios.

— Eu não ligo. – Ele deu de ombros. — Você contou pra Sadie?

— Ela é minha melhor amiga.

Ele assentiu, em concordância.

— Tá meio borrado aqui olha... – Ele levou a mão até seus lábios para "limpar" mas te surpreendeu com um puxão de tirar o fôlego, logo ele atacou seus lábios com um beijo ardente.

— Que ódio... Porquê você tem que ser  tão gostoso? – Você disse enquanto ele beijava seu pescoço.

Finn te suspendeu e te colocou em cima do balcão da pia.

— Genética, talvez. – Mordeu seu lábio inferior.

Logo vocês voltaram a se beijar, a mão do cacheado passeava livremente por suas cochas. Vocês só se soltaram quando escutaram um pigarro.

— Vão pra um motel, é mais confortável que a pia do banheiro, falo por experiência própria. – Íris sorriu maliciosamente para o cacheado, retirando um batom vermelho de sua bolsa rosa.

Finn apenas revirou os olhos, você suspirou e desceu da pia. Você não sabe porquê o cacheado a odeia tanto, quero dizer, todo mundo da escola sabe que os dois namoraram por um tempo, mas ninguém nunca entendeu o porquê do término, e o fato da loira ser extremamente irritante te faz não ir com a cara dela.

— Vem s/n. – Wolfhard segurou sua mão.

— Ora, não vão. Não vou atrapalhar o casalzinho, na verdade eu preciso falar com o seu namoradinho por dois minutos, se incomoda? – Apatow disse olhando para você com olhar de deboche.

— Vá se ferrar Íris, s/n, vamos. – O garoto foi te puxando.

— Não, calma. Tudo bem Finn, converse com ela, eu tô refeitório.

— Mas...

— Eu disse que tudo bem. – Você forçou um sorriso. — Tchau.

Você saiu do banheiro sentindo um aperto no coração, não gosta do Finn com ela, principalmente sozinhos, mas não quer ser uma ciumenta controladora, você confia nele, sabe que Finn jamais faria algo para machuca - la... Não sabe?
















Continua...

𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora