[S/N POV]
(Mensagem on)
Fim uolfardih: hey little Schnapp, ent, na minha casa ou na sua?
Me: que?
Fim uolfardih: o trabalho, s/n.
Me: a
Me: tanto faz, na minha.Fim uolfardih: belê, chego aí q hrs?
Me: às 15:00,
NÃO SE ATRASE!Fim uolfardih: pd dxr
(Mensagem off)
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu depois que eu praticamente berrei pra sala toda dizendo que eu tinha um trabalho sobre pênis, junto com o Finn Wolfhard. Bem, como já era de se esperar, todos riram da minha cara como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, e eu lá, plena, tendo um surto interno. Pra falar a verdade eu nem sei porquê fiquei tão incomodada, é só um trabalho, e quanto ao Finn, bom, não é como se seu não tivesse tido um tempo sozinha com ele outras vezes, quero dizer, bem, ele é o melhor amigo do meu irmão, ver ele frequentemente já é algo do meu costume. O trabalho tem que ser entregue na nossa próxima aula com o Clark, ou seja, daqui dois dias.
*
Escutei o som da campainha tocando então me levantei e fui abrir a porta.
— Apareceu a margarida. Achei que não viria mais. – Falei depois de quase uma hora e meia de espera.
— Foi mal, me atrasei porquê no caminho acabei passando no mercado, eu trouxe sorvete pra gente. – Ele disse entrando em minha casa e deixando a sacola em cima da mesa.
— Você atrasou mais de uma hora no mercado???? – Franzi o cenho.
— E outras coisas mais... Enfim, tô aqui, não tô? Vamos acabar logo com isso.
Assenti e o segui em direção ao meu quarto, que Finn já conhece muito bem o caminho.
— Antes de você chegar eu já fiz algumas pesquisas e tudo mais, você só precisa montar o slide. – Falei me jogando em minha cama, abrindo meu notebook e mostrando algumas páginas referente ao o que eu procurei.
— Ótimo.
Finn passou os olhos nos textos e abriu o word, onde foi copiando e acrescentando algumas coisas importantes.
— Qual a parte mais estranha do trabalho? O tema, ou eu contigo? – Ele soltou de vez, num momento aleatório.
— Você, com certeza você.
Finn apenas riu anasalado.
— Cadê o povo dessa casa?
— Mamãe tá trabalhando e o Noah foi fazer o trabalho com o Jack.
Eu não sei porquê, mas senti uma pontada de incômodo no rosto do Finn, eu não sei se ficar sozinho comigo deixou ele desconfortável ou eu tô noiada demais e tô fantasiando coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
RomanceFinn Wolfhard, o popular pegador, o dono das piadas ruins da sala, o famosinho no interclasse e jogos da escola, o melhor amigo do seu irmão e o dono de seus devaneios e pensamentos impuros que você mesma se nega a aceitar que tem. S/n, uma garota...