five

12.6K 1K 2.2K
                                    

NARRADORA ON

S/n: tá bem, aconteceu
alguma coisa?


Finn: apenas me encontre
na Vicent Thomas.

Você desligou a tela do celular, vestiu um suéter pois está frio lá fora, pegou seus fones e saiu de fininho, você poderia facilmente explicar para seus pais e seu irmão que você estava apenas indo ver Finn. Mas seria quase impossível não deixar soltar que é em uma ponte, aliás, o que Finn está fazendo em uma ponte??? Como se sua preocupação aumentasse instantaneamente, já fora de casa, você pegou o primeiro táxi que viu. Quando chegou, lá estava ele, com os cachos balançando conforme o vento os guiavam, seu rosto pálido e fodidamente alinhado, e sua boca tragando e soltando a fumaça de um cigarro.

— Oi... - Você disse com a voz calma, se sentando ao lado dele.

— Oi...

— Você não tava pensando em se jogar, tava? - Você questionou, Finn riu anasalado.

— Não, eu só tava pensando, vir aqui me ajuda a pensar. - Ele disse jogando o cigarro num lado qualquer e ascendendo outro.

— Finn... O que houve?

— Imagino que você queira saber porquê eu sou assim, certo? - O curioso é que ele não te olhou nenhuma vez, desde que você chegou.

— Assim como?

— Destruidor de corações, como você me chamou, de certa forma.

Você suspirou.

— Vou te contar a história da minha vida, e porquê eu me tornei um completo idiota.

Do nada uma música começou a tocar, ela é familiar para você: someone to stay. O som estava extremamente distante como se tocasse em alguma casa ou prédio, então era praticamente inaudível, mas ainda assim dava para acompanhar uma parte da letra.

You were alone, left out in the cold
Clinging to the ruin of your broken home
Too lost and hurting to carry your load
We all need someone to hold

Você estava sozinho, deixado lá fora no frio
Apegando-se à ruína de sua casa quebrada
Muito perdido e ferido para carregar o seu fardo
Todos nós precisamos de alguém para segurar.

— Meu pai trabalhava numa gravadora, apesar de puxado, ele amava o emprego dele. Minha mãe era, bem, É uma empresária de negócios, sempre foi muito ambiciosa. Num desses negócios ela acabou conhecendo o meu pai, segundo ele foi amor a primeira vista, eles se casaram depois de uns meses e tiveram meu irmão.

— Eu não sabia que você tinha irmãos. - Wolfhard realmente nunca mencionou nada disso.

— Malcolm. Ele mora em Vancouver, tem uma banda maneira, enfim, ele é quase perfeito... - O cacheado fez uma pausa para suspirar. — O tempo foi passando e o amor no casamento dos meus pais se tornava cada vez mais escasso. Quando minha mãe ia pedir o divórcio, ela descobriu que estava grávida de mim.


You've been fighting the memory, on your own
Nothing worsens; nothing grows
I know how it feels being by yourself in the rain

Você esteve lutando contra a memória, por conta própria
Nada piora, nada cresce
Eu sei como se sente estando sozinho na chuva.

— Isso atrasou o divórcio, meu pai achou que eu seguraria o casamento dos dois, o que foi uma verdade, por um tempo... Quando eu tinha 7 anos eu simplismente acordei e minha mãe tinha sumido, lembro de ter chorado por dias, ela nunca voltou, e eu nunca entendi o porquê dela ter ido embora. Até eu fazer 14 anos e descobrir que minha mãe tinha traído meu pai, eu me senti sem chão, eu não queria acreditar naquilo.

— Meu Deus Finnie eu sinto muito... - Você não sabia direito o que dizer, então tudo o que fez foi segurar forte uma das mãos dele. Você percebeu ele tentar disfarçar, mas o mesmo não conseguiu segurar as lágrimas.

We all need someone to stay
We all need someone to stay

Todos nós precisamos de alguém para ficar
Todos nós precisamos de alguém para ficar.

— Junto com isso, também descobri que ela tinha outro filho, mais ou menos um ou dois anos mais velho que eu, o que só piorou tudo, já que isso significa que ela tava traindo meu pai a anos, praticamente o casamento inteiro. E ainda por cima escondeu um filho! Não me pergunte como, eu não faço a mínima idéia de como ela fez isso. a alguns meses atrás eu descobri que o amante dela, e atual marido, é o pai do Louis. Que é filho da minha mãe. Eu e Louis somos irmãos.

Você tentou evitar essa reação mas não conseguiu evitar arregalar os olhos, ao ver Finn totalmente vulnerável, você fez o que mais queria desde que chegou: abraçar ele. Você puxou Finn para perto e o abraçou como se pudesse protege - lo do mundo, o cacheado enterrou o rosto em seu pescoço desabando ainda mais, você está triste por tudo o que ele teve que passar, mas está feliz por ele ter confiado em contar a você.

Hear you, falling and lonely, cry out
Will you fix me up? Will you show me hope?
At the end of the day, you were helpless
Can you keep me close? Can you love me most?

Ouço você, caindo e solitário, gritando
Você vai me consertar? Você vai me mostrar esperança?
No final do dia você estava impotente
Você pode me manter perto? Você pode me amar mais?

— Sei que não justifica, mas a história da minha família contribuiu pra que eu me tornasse alguém sem noção... Eu nunca tive um puxão de orelha pra me mostrar o caminho certo, nunca tive atenção e o amor dos meus pais, meu irmão cuidou de mim mas ele tinha as coisas dele e eu sinto como se todo mundo que entrasse na minha vida não se importasse comigo o suficiente pra ficar. S/n, você vai embora da minha vida como a minha mãe foi? é tudo o que eu preciso saber. - Finn inclinou a cabeça te olhando, ao ver os olhinhos vermelhos e chorosos dele você não conseguiu evitar de deixar algumas lágrimas caírem, você simplismente não consegue vê - lo nesse estado.

— Não... eu não vou. Eu tentarei fazer o que eu puder pra... Pra te concertar, eu estarei do seu lado quando as coisas estiverem difíceis, Finn... todos nós precisamos de alguém para ficar.















Continua...

𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora