oi vidas, esse é o último cap da fic. quero agradecer por aqueles que me incentivaram e puseram comentários positivos, pelos favoritos e por mais de 100K de leituras em My best friend's sister, eu não achei que essa fic iria evoluir tanto pq a princípio era uma idéia pequena que nem tinha desenvoltura na minha cabeça, e hj é uma das maiores fics que tenho no perfil. ela me dá MUITA vergonha alheia mas eu amo KSKSKAKSKKS enfim, boa leitura. E quando terminarem de ler vão ver meu lacre lá no final das notas 😘
NARRADORA ON
S/n já havia ido para casa com seu filho a algumas horas, quando chegou, a mesma arrumou suas roupas de volta ao closet e arrumou as roupas do bebê no quartinho dele, deixando tudo no lugar onde nunca devia ter saído. Como ela não iria trabalhar na empresa hoje, aproveitou para dar uma faxina na casa e cuidar da janta, ela não é a melhor cozinheira do mundo mas segundo a mesma "até que dá pro gasto" e como Finn pediu mais cedo, ela botou sua melhor lingerie por baixo da roupa. S/n estava se sentindo patética e por dentro se sentia uma puta por praticamente preparar o prato (no caso ela) para esperar o namorado chegar e o devorar. Mas é Finn Wolfhard, e no fundo, S/n sempre terá esse crush absurdo pelo cacheado de olhos escuros.
Que hoje é pai do seu filho e praticamente seu marido. As coisas conseguem ser irônicas as vezes, a algum tempo atrás S/n mal conseguia olhar para Finn pois cada palavra que saía da boca dele a enojava. Hoje, ela venderia todos os seus ossos para estar com ele.
Os dois se completam de uma forma que muitos não entendem, apesar de toda a briga, desconfiança e xingamentos, eles se amam acima de qualquer coisa e tudo isso só fortalece a relação de ambos. No fundo, eles não mudaram tanto assim.
No fundo, S/n continua sendo a irmãzinha do Noah que o Finn secretamente cobiçava, e Finn, bom, o Finn sempre será o Finn.
[...]
S/n estava sentada em sua cama enquanto lia um livro, uma xícara de chá estava ao lado da cama e a casa num silêncio total já que Nick estava no seu décimo sono e não tinha mais nada para fazer.
Exceto pelo barulho de passos na escada e a porta do quarto sendo aberta logo em seguida.
— Oi meu bem. – Finn sorri de forma doce quando vê S/n relaxada na cama.
— Oi Finnie. – Ela retribui e engatinha na cama, dando um beijo calmo nele e Finn abaixa a cabeça rindo.
— Que foi? – S/n ri de forma espontânea.
— "Finnie" você não me chama assim a algum tempo, me lembrei quando me chamou assim na frente da Millie porque não queria que eu falasse com ela.
— Eu nunca disse que não queria que você falasse com ela. – S/n se defende.
— Por Deus S/n, assuma que tinha ciúmes de mim. – Wolfhard diz enquanto afrouxa a gravata e retira o terno.
— Aii tá bem, mas era só um pouquinho, quase nada.
— Sei. – O cacheado nega com a cabeça ainda com um sorriso e ao ficar apenas com uma calça, pega uma toalha e entra no banheiro.
Finn passa um bom tempo no banho pois ele sempre costuma demorar, S/n já estava ficando com fome e com sono. Então ele finalmente sai, a fazendo despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥'𝘴 𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.
RomanceFinn Wolfhard, o popular pegador, o dono das piadas ruins da sala, o famosinho no interclasse e jogos da escola, o melhor amigo do seu irmão e o dono de seus devaneios e pensamentos impuros que você mesma se nega a aceitar que tem. S/n, uma garota...