Após se separar de Sasuke, Hinata seguiu até a aldeia onde procurou a manhã toda pela flor. Ao fim da manhã, ela decidiu apenas ir comer e descansar em alguma pousada e no dia seguinte partiria.
Quando ela estava sentada na mesa esperando ser atendida, o Uchiha se sentou em frente a ela. Ela ficou surpresa por ele ainda não estar em Konoha.
- Não achou a flor, não é? - ele perguntou já sabendo a resposta e esperava que ela admitisse seu erro. Hinata apenas desviou o olhar e não disse nada, pois ele tinha razão.
Eles fizeram os seus pedidos e comeram em silêncio, ele por não conversar muito e ela ir não ter nada em comum com ele.
Depois de comerem e Sasuke sair, fazendo Hinata pagar tudo sozinha, eles seguiram para a pousada. No caminho eles passaram por uma feira onde acharam estranho o modo que as pessoas os olhavam, o moreno pensou ser por sua fama na guerra.- Gostaria de presentear sua namorada com uma flor, meu jovem? - perguntou uma senhora que parou em frente a eles.
Sasuke apenas continuou andando, ignorando o comentário que a senhora havia feito. Mas Hinata não sabia ser tão mal educada como ele, pelo menos foi o que ela pensou quando viu o gesto insensível dele.
- Não s-somos um casal senhora - Hinata deu um sorriso gentil, um pouco corada pela frase constrangedora.
- Oh. Me desculpe pelo engano - ela sorriu pela boa educação que Hinata tinha - Toma, leve está flor com você.
Quando Hinata viu a flor, se lembrou que era parecida com a flor descrita no pergaminho. Então ativou seu byakugan e constatou que era uma flor de chakra. Podia não ser a que procuravam, mas sabia que estavam perto.
- Teria alguma flor por aqui como essa? - Hinata se apressou em pegar o pergaminho na bolsa e mostrou para a senhora.
- Essa flor... - a senhora fez uma careta como se estivesse fazendo força, mas a unica coisa que estava tentando fazer, era de lembrar - Acho que já ouvi falar de uma flor como essa. Eu vou perguntar aos moradores sobre essa flor e a gente pode se encontrar ao anoitecer naquela casa de chá para mim te dar uma resposta, pode ser?
- Claro! Ajudaria muito - Hinata fez varias reverências. Ela já estava sem esperanças - Muito, muito obrigada!!
Depois de se despedir da senhora das flores, Hinata achou melhor procurar pelo Uchiha para dar a notícia. Procurou por um bom tempo, porque não sabia onde ele havia se hospedado. Quando desistiu de procurar e seguiu para seu quarto na pousada, viu o Uchiha entrando no quarto ao lado. Um pouco hesitante por ele ser um grande mal educado, a morena bateu na porta dele.
Como esperado por ela, Sasuke não atendeu ou deu algum sinal de vida. A Hyuuga já estava acostumada com essas mesmas birras de criança que Sasuke fazia, pois Hanabi fazia o mesmo quando era mais nova. Quando bateu pela segunda vez, ela o viu abrir a porta bruscamente e lhe lançar um olhar endurecido.
- Eu encontrei uma flor parecida com a que estamos procurando e uma senhora disse que vai procurar com as pessoas da aldeia. Talvez eles falem com ela - ela falou com um pouco de receio porque ele continuava com aquela carranca dele - Eu vou encontrar ela ao anoitecer na casa de chá.
Hinata ficou encarando o Uchiha um tempo e vendo que ele não responderia, decidiu seguir para seu quarto e tomar um banho para ir encontrar com a senhora das flores.
- Eu vou com você - o Uchiha soltou quando a viu se afastar e a Hyuuga se virou surpresa para olha-lo. Ela não esperava que ele fosse mudar de opinião, mas sorriu por ele ter mudado.
Depois de tomarem banho e se instalarem nos seus respectivos quartos na pousada, Hinata encontrou Sasuke parado em frente a sua porta, ele parecia prestes a bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuhina - Corações - Naruhina - Reescrita
FanfictionCom o fim da grande guerra ninja, o mundo Shinobi estava em paz. Essa paz momentânea poderia gerar situações nunca imaginadas antes? É o que vamos descobrir.