No dia seguinte, Hinata se levantou quase na hora do almoço e seguiu para o banheiro. Aquele dia ela acordou mais sonolenta. Talvez por ter dormido mais de 8 horas. Ela deitou cedo, mas demorou a pegar no sono por ficar repassando a cena de Naruto beijando outra em sua mente. Muitas questões surgiram e uma que ficou foi que talvez aquele beijo não tenha sido correspondido. Pensou que poderia estar se iludindo, mas ela só viu o beijo e correu.
A morena colocou o creme dental na escova e se olhou no espelho enquanto escovava os dentes. Sua aparência não estava péssima, mas não estava radiante também. Ficar pensando naquele momento estava acabando com ela. Precisava resolver aquilo. Seus pensamentos se desviaram quando viu através atrás de si as roupas de Sasuke. Precisava devolvê-las.
Disposta a encontrar o Uchiha, depois do almoço a Hyuuga colocou as roupas em uma sacola e seguiu em direção a casa dele. Enquanto caminhava pela aldeia percebeu que havia um sentimento diferente. Não sabia se o motivo era o choque com o loiro ou se era Sasuke.
Durante o dia se lembrou de vários momentos daquela noite. A frase que o moreno soltou chamou sua atenção: "É essa Hyuuga que eu prefiro ver". Nunca ouviu alguém falar aquele tipo de coisa pra ela. Até porque, ela só era aquela Hyuuga perto do Uchiha.
Se surpreendeu com o pensamento maduro que teve. Talvez precisasse daquele chacoalhão pra acordar pra realidade. Naquele momento percebeu como seus pensamentos, na maior parte das vezes, sempre se voltavam para Naruto, como se toda a sua vida girasse em torno dele. Soltou uma risada anasalada por perceber que Sasuke tinha razão.
Antes de chegar a casa do moreno, Hinata avistou Naruto distraído enquanto escolhia algumas frutas. Ela pensou em desviar o caminho e fugir daquele encontro. Sentiu a ansiedade tomar conta e seu coração se acelerou. Discutiu consigo mesma por sentir como a presença dele lhe afetava.
- Hinata - corou quando ouviu seu nome. Tentou desviar o caminho, mas ele notou a sua presença.
O loiro sorriu largamente para ela e Hinata se condenou por sentir seu coração ainda mais acelerado ao vê-lo a cada passo mais perto. Pensou em fugir, mas havia um novo sentimento dentro dela que a fez ser corajosa e continuar indo em direção a ele.
- Fiquei te esperando ontem. Aconteceu alguma coisa? - o loiro soltou quando finalmente se aproximou da Hyuuga.
A morena não conseguiu responder. Milhares de respostas vieram a sua mente, mas não quis que ele conhecesse nenhum deles. Quando percebeu que ele continuou a esperar por uma resposta, procurou achar a melhor resposta.
- Ahn... Eu vi vocês na frente do Ichiraku - surpreendeu a si mesma. Foi direto ao ponto.
- Vocês? - perguntou sem entender sobre o que ela falava.
- Você e aquela garota - sentiu seu estômago revirar ao relembrar a cena.
- Aquela ga…? - só caiu na real sobre o que ela falava depois de um tempo - Você viu aquilo? - tapou o rosto em sinal de vergonha - Aquela garota maluca apareceu e me beijou do nada - ele ficou ansioso já que ela não falava nada - Acredita em mim, por favor Hinata.
A morena sentiu um misto de alívio e desconfiança. Era o Naruto. Sempre confiou nele. Só tinha medo de que ele tivesse mudado e que não fosse mais verdadeiro como antes.
- Tudo bem. Acredito em você - falou mais firme que o normal. Talvez a Hinata meiga a tenha deixado por causa do loiro.
- Muito obrigada, Hinata - devido a felicidade e alívio que sentiu, espontaneamente Naruto abraçou a morena num abraço apertado - Muito obrigada! Você é demais Hinata.
Hinata sentiu seu corpo se aquecer e seu rosto queimar. Não estava preparada para aquele contato físico. Sentiu que o coração sairia pela boca. Definitivamente, o Uzumaki tinha muita influência sobre ela ainda.
- Prometo que isso nunca mais vai acontecer. Vou ficar mais esperto com essas garotas - disse após soltá-la e se afastar para olhá-la nos olhos.
A Hyuuga estava um pouco agitada por causa de Naruto, mas logo atrás dele viu uma cabeleira negra, que chamou sua atenção. Poderia ser Sasuke. Lembrou-se que precisava entregar as roupas a ele.
- Nos falamos depois, tá? - falou quando começou a se afastar do loiro que ficou um pouco confuso.
- Onde você vai? - perguntou curioso.
- Preciso devolver uma coisa que peguei emprestada - sorriu e ele sorriu de volta satisfeito, voltando a escolher suas frutas.
Ansiosa em encontrar o moreno, a Hyuuga apressou o passo, mas já havia perdido o rastro dele. Decidiu seguir até a casa do Uchiha e tentar a sorte de encontrá-lo lá. Assim que chegou a casa dele, bateu na porta. Tentou algumas vezes, mas sem resposta. Um sentimento de frustração surgiu. Por que estava tão ansiosa mesmo? Era só uma roupa. Decidiu ir embora e agradecê-lo em outro momento.
Voltou pelo mesmo caminho que veio e encontrou Naruto no mesmo lugar só que daquela vez estava olhando alguns legumes. Achou curioso. O loiro não parecia ser alguém que fazia compras saudáveis.
- Quer ajuda? - ela perguntou quando se aproximou e percebeu que ele encarava algumas cebolinhas.
- Hinata? - ele abriu um largo sorriso - Conseguiu entregar o que pegou emprestado?
- Não - aquela negativa saiu mais triste do que o esperado - Mas o que você está fazendo?
- Eu? Ahn... - queria que fosse surpresa, mas não estava tendo muito sucesso - Queria fazer alguma coisa pra gente comer um dia desses, mas não sei a diferenças de muitas coisas. Isso é algum tipo de mato comestível? - ele levantou a cebolinha e Hinata não pôde evitar rir. O fato dele não saber a diferença entre mato e cebolinha era engraçado e ao mesmo tempo fofo.
Mesmo que ainda sentisse como a presença de Naruto mexia com ela, percebeu que algo havia mudado. Não o via mais como a pessoa mais perfeita e maravilhosa. Estava mais para um rapaz comum. Claro que ainda o admirava muito por tudo que ele fez por ela, mas aqueles degraus a mais que tinha dado nesse sentimento parecia que ela havia regredido um. Ou ainda não tinha superado o que aconteceu naquela noite e seus sentimentos por ele estavam abalados ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuhina - Corações - Naruhina - Reescrita
FanficCom o fim da grande guerra ninja, o mundo Shinobi estava em paz. Essa paz momentânea poderia gerar situações nunca imaginadas antes? É o que vamos descobrir.