Ressaca de amor

129 11 2
                                    

Algumas hora depois de Sasuke sair, Hinata acordou. Ela lentamente abriu seus olhos perolados e viu Hanabi entrando no quarto. Tentou se lembrar de como chegou em casa, mas as lembranças da noite passada eram confusas.

- Já acordou Hinata? - ela falou suavemente.

- Já - sua voz era um pouco rouca.

- Que roupa é essa? - ela se referia a blusa de manga longa preta que deu pra ver quando a morena se sentou na cama.

- Que roupa? - olhou para si mesma.

Aquela roupa não era dela. Aquela roupa era de Sasuke. Estava na casa dele antes de estar na sua casa. Pensou melhor, e antes de estar na sua cama, estava em um bar com ele. Só não tinha muita certeza do que aconteceu depois daquele primeiro copo.

- Eii - chamou a atenção da irmã mais velha que ficou olhando para sua própria roupa - O que você fez ontem? - a mais velha estava mais distraída que o normal.

- N-nada. Por que veio me chamar? - tentou mudar de assunto. Nem ela sabia o que tinha acontecido direito.

- A Sakura está ai. Disse que vocês iriam caminhar - deu de ombros e seguiu em direção a porta - Vou mandar ela subir - saiu e fechou a porta.

Hinata tentou se lembrar quando marcou com a Haruno. Talvez ainda estava dando continuidade ao plano de conquistar o loiro. E assim as memórias relacionadas a ele do dia anterior vieram a sua mente. Sentiu suas forças diminuindo.

- Hinata - a morena ouviu a voz de Sakura atrás da porta e as batidas.

- Já vou - colocou a mão no cobertor e puxou, descobrindo suas pernas.

Assim que viu as roupas que estava, Hinata ficou em alerta. Sakura conhecia Sasuke a anos, deveria reconhecer aquelas roupas.

- Só um minuto.

Correu para o guarda-roupa e pegou uma roupa qualquer. Vestiu o mais rápido que pôde e jogou as roupas do Uchiha dentro do mesmo móvel.

Hinata abriu a porta e Sakura entrou abraçando a amiga.

- Demorou ein - ela se sentou na cama.

- E-Eu estava no banheiro - a morena ainda estava com a adrenalina no corpo.

- Tudo bem. Agora me conta. Como foi com o Naruto ontem?

Hinata ficou um tempo olhando pra Haruno enquanto processava o que ela disse. A adrenalina que estava correndo pelo seu corpo, diminuiu a cada segundo que ela ficou parada olhando para a amiga. Ela havia se esquecido novamente do ocorrido com o loiro.

- E-Eu vi ele beijando outra garota no Ichiraku - a morena falou baixo e cabisbaixa.

- Que idiota! - Sakura se levantou e abriu os braços para abraçar Hinata - Vem - e ela a abraçou - Vai ficar tudo bem. Com tantas garotas rondando ele, até que demorou pra isso acontecer.

- É - sua voz era triste. Sakura percebeu que falou demais.

- Mas vamos esquecer esse sem noção - Sakura se afastou e olhou para a amiga - Você quer vir viajar comigo, Ino e meus pais? - ela deu um sorriso para a morena.

- Me d-desculpa Sakura, mas eu não posso ir.

- Por quê? Pelo menos você ficaria um pouco longe do babaca do Naruto.

- Isso seria bom, mas meu pai tem planos para mim e para Hanabi durante esses meses e por isso não posso ir.

- Tudo bem. Se o motivo é o senhor Hiashi. Eu não posso argumentar.

- Quando vocês vão?

- Vamos na semana que vem - lembrou do que estava planejando para aquela semana - Ah. Preciso te contar algo que estou planejando. Queria que você estivesse lá. Você topa?

- Preciso saber o que é - sorriu levemente pela animação da rosada.

- Amanhã te conto, preciso ver se vai dar certo primeiro - estava muito animada - Preciso ir. Vou me encontrar com a Ino agora. Passei para ver como foi ontem. Vou socar o Naruto quando ver ele por você, pode deixar comigo - abraçou a amiga de forma carinhosa e beijou sua testa. Não queria vê-la sofrer.

Hinata acompanhou Sakura até a porta. Após fechá-la, se encostou na madeira e ficou pensando em como algo que esperou por tanto tempo, foi jogado no lixo em uma noite.

- Tudo bem, Hinata? - perguntou Hanabi comendo uma maçã no sofá.

- Ta sim, Hanabi - Hinata caminhava em direção ao corredor do seu quarto.

- Hinata?

- Pode falar, Hanabi. - ela parou e se virou para olhar para a irmã.

- Está tudo bem mesmo?

- Está sim - deu um sorriso forçado para a irmã mais nova, mas a vontade de chorar era grande.

A Hyuuga se afastou o mais rápido que pôde. Não queria que sua irmã a visse chorando. Assim que fechou a porta de seu quarto, se jogou na cama e se permitiu chorar até não ter mais vontade.

-*-

Já passava do meio dia e Hinata ainda estava na cama. Não teve vontade nem de ir almoçar. Se lembrou da roupa do Uchiha e achou melhor ela mesma lavar. Ela se forçou a levantar da cama e seguiu em direção ao guarda-roupa, pegando as roupas dele em seguida.

A Hyuuga olhou aquelas roupas em suas mãos e percebeu como sua relação com o Uchiha havia se estreitado. Há alguns meses atrás não diria que já esteve na casa dele e muito menos que usou as roupas dele ou que foi levada por ele até sua casa. Fato que ela ainda não se lembrava direito.

Depois de pegar as roupas, achou melhor enrolar no meio de algo seu para não ficar óbvio que estava lavando as roupas de outra pessoa. Hinata lavou com cuidado e não deixou de notar o símbolo dos Uchihas na parte de trás de camiseta de manga longa. Uma Hyuuga lavando as roupas de um Uchiha. Sorriu com a situação incomum e rara.

Naquele momento, estendendo a roupa de Sasuke no seu banheiro para secar, a morena parou para pensar no que havia ocorrido e mesmo que não se lembrasse de tudo, chegou a conclusão de que Sasuke Uchiha era uma boa pessoa, apesar das atitudes dele.

Sasuhina - Corações - Naruhina - ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora