Preparativos

158 12 2
                                    

Hinata acordou com um sentimento misto de medo, vergonha e felicidade. Pensando no combinado com Sakura de conquistar Naruto a animava e ao mesmo tempo revirava seu estômago de medo. Ela escovou os dentes, lavou o rosto e foi para a cozinha.

Caminhando pelo corredor, a Hyuuga pensou que tudo poderia ser um sonho, não conseguia acreditar que estava prestes a entrar em um plano como aquele. Ela tomou seu café da manhã e toda sorridente foi para o quarto. Logo ouviu batidas na porta.

- Sakura chegou! - Ouviu Hanabi gritar do outro lado.

- Ta! - Hinata respondeu na mesma altura.

A Hyuuga pegou o dinheiro e seguiu para a sala, onde encontrou Sakura sentada à sua espera. A morena repensou várias vezes se aquilo seria uma boa ideia. Queria voltar para o quarto e se esconder lá. Mas parte sua queria aquilo a muito tempo.

- P-p-por onde começamos? - a morena perguntou quando se sentou ao lado de sua amiga.

- Eu estava pesquisando algumas coisas que poderiam nos ajudar. Mas vamos começar pela roupa que você vai usar no dia do festival - a rosada estava animada para começar com a experiência, porque queria ajudar tanto Hinata como usar aquelas técnicas para conquistar o Uchiha.

- E-e quais são os outros passos? - a Hyuuga ainda temia.

- Eu vou te falando enquanto fazemos compras - Sakura se levantou animada para começar logo - vamos.

A Haruno saiu da loja seguida da morena que carregava apenas uma sacola enquanto Sakura carregava várias.

- O primeiro passo era cuidar da sua aparência. Então, primeiro vamos a essa loja - Elas pararam em frente a uma loja com vestidos lindos na vitrine.

- Mas acho que vamos usar algo tradicional no festival - Sakura havia agarrado o pulso da Hyuuga e a puxou para dentro da loja.

- Roupa tradicional no desfile. Durante o festival, você vai precisar de algum vestido lindo. E nessa loja também tem kimonos lindos.

Passaram a manhã toda procurando um kimono e um vestido para cada uma delas, já que Sakura desfilaria junto ao time 7. Depois disso, elas seguiram para o local onde o festival seria montado. Ambas se ofereceram para ajudar.

Chegando no local do evento, Hinata logo avistou o loiro por toda parte ajudando com seus clones. Aquela atitude dele a encantava. Muito dedicado. Sentiu vontade de sorrir ao vê-lo.

- Acho que o Sasuke não veio - a Hyuuga saiu de seus pensamentos quando ouviu o comentário da Haruno.

- É. Acho que não - a morena até poderia fazer um comentário maldoso, mas não conhecia o Uchiha para falar algo.

- Hinata! Sakura! - ambas olharam para de onde vinha aquela voz conhecida e viram Tenten vindo em sua direção e acenando - Vocês vieram - Ficou feliz por ver as amigas ali.

Tenten havia sido designada para cuidar da organzação do festival. Assim, ela pediu a ajuda de outros na vila para colocar suas ideias em prática. Naruto, a Hyuuga e a Haruno foram algumas dessas pessoas. O convite para o desfile dos clãs também foi a Mitarashi que teve a ideia. Ela mandou o convite para os clã que mais fizeram parte da formação de Konoha e entre eles estava o Clã Uchiha. Até entregou o convite a Sasuke, mas temia que ele não aparecesse, assim como não apareceu para montar o festival.

- Hey, Sakura - Tenten sussurrou para que apenas as rosada ouvisse e se aproximasse.

Percebendo que não era com ela, Hinata se distanciou das duas para terem privacidade. Ela sempre foi do tipo que não gostava de se meter onde não a chamaram. Por isso, aproveitou a oportunidade para encontrar o verdadeiro Naruto.

- O-o-oi, Naruto. Quer ajuda? - disse assim que o avistou. Só não tinha certeza se era o original.

- Oi, Hinata. O original ta ali. Vê com ele.

- O-oi, Naruto. Posso ajudar? - se aproximou do loiro que pegava algumas madeira para montar o palco.

- Oi, Hinata. Pode sim. Pega aqueles pregos e as ferramentas e leva para cima - ele estava tão concentrado.

Todos estavam muito empenhados em terminar de montar tudo - O palco, as barracas, os brinquedos, a arquibancada ‐ e Naruto e Hinata, junto com outros ajudantes, estavam no palco.

Já era final de tarde e a Hyuuga já estava cansada. Ela também estava um pouco ansiosa, pois Tenten disse que eles treinariam o desfile ao anoitecer. No fundo ela não queria, devido a responsabilidade de representar seu clã e por não se sentir digna.

Por estar distraída com o que pensariam dela no momento que desfilasse representando o clã Hyuuga, Hinata não viu o pedaço de madeira roliço que estava no palco. Por isso, assim que pisou nele, escorregou e caiu. No mesmo instante, um dos ajudantes gritou lá de cima do palco.

- Olha a madeira!! - uma pedaço de madeira caiu enquanto eles montavam a cobertura do palco.

Assim que a Hyuuga caiu, ela ouviu o grito e viu a madeira vindo em sua direção. Estava muito perto. Fechou os olhos esperando pela dor, mas não sentiu nada quando ouviu a madeira chocar contra o chão do palco.

O que aconteceu foi tão rápido, que Hinata nem teve tempo de pensar. Assim que abriu os olhos, ficou surpresa, pois Naruto estava sobre si e metade da madeira estava apoiada em suas costas. O loiro havia entrado na frente da madeira para protegê-la.

- Você está bem? - Naruto perguntou quando a viu o encarar assustada.

Devido a vergonha que estava sentindo, a morena chacoalhou a cabeça rapidamente, assentindo. Ela estava deitada no chão e o loiro estava de joelhos, com uma perna de cada lado do corpo da Hyuuga e os braços dele davam apoio a ele um de cada lado do rosto dela. Ela estava um pimentão.

- Hinata! - Tenten gritou lá debaixo do palco - Vamos treinar o desfile - de onde estavam, Tenten não podia vê-los.

Ao ouvir a voz da Mitarashi, a Hyuuga e o Uzumaki despertaram. Ele tirou a madeira de suas costas e se levantou. Ela ficou surpresa ao ver o som alto que a madeira fez quando ele jogou para o lado. Era pesada.

- Vamos treinar - o loiro sorriu sem graça e coçou a nuca enquanto estendia a outra mão para ajudá-la a se levantar.

- M-m-m-mas v-você está b-bem? - ela ainda não havia se recuperado da surpresa anterior.

- Sim. Estou sim - sorriu mais uma vez e a puxou quando ela pegou sua mão.

Quando Naruto puxou Hinata, não se deu conta da força que usou e por isso o corpo dela se chocou contra o seu. Esse ato fez os dois se encararem por longos segundos.

- Hinata! - daquela vez era Sakura.

- O-o-obrigada! - se afastou logo dele e fez uma reverência pra esconder a vergonha.

O loiro apenas deu um sorriso nervoso a ela. Também estava envergonhado. Sem dizer mais nada, a Hyuuga saiu correndo de cabeça baixa em direção ao local onde as meninas estavam.

Sasuhina - Corações - Naruhina - ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora