Péssima ideia

192 16 2
                                    

Hinata chegou em sua casa e procurou pelo envelope do aniversário de Konoha. Procurou em toda parte, mas não encontrou.

- Procurando o que maninha? - Hanabi já observava a agitação da irmã a um tempo.

- Você viu um envelope que fala sobre o Aniversário de Konoha?

- Vi sim - disse se sentando no sofá despreocupada com a curiosidade da irmã.

- E onde está? O que dizia?

- Dei para o papai. Era um convite para a primogênita da casa principal desfilar junto ao último sobrevivente do clã Uchiha - falou com desdém por ser um assunto tão irrelevante.

- O que? Por que? - desfilar com Sasuke não parecia uma ideia agradável. Ele era muito rabugento, apesar de ter sido legal com ela durante o final da missão.

- Talvez porque vocês são os representantes dos principais clãs da vila que tem a mesma idade - falou como se fosse óbvio - E os velhotes vão entrar primeiro.

- Mas o papai ainda pode ir - achava que seria uma festival legal, mas aquela ideia tornava tudo terrível.

- Papai recusou assim que a ideia surgiu, mas disse que você iria no lugar dele. Por isso o convite direcionado a você maninha.

Hinata bufou se jogando no sofá ao lado da irmã. Algo que não passou despercebido aos olhos da mais nova.

- Qual o problema? Sasuke é um gato. Um gato rabugento, mas um gato.

- O problema você já descobriu. Ele é muito rabugento.

- Ué. Pelo que me contou da missão, achei que tivessem afinidade agora - a Hyuuga mais velha contava algumas coisas à mais nova quando ela não parava de perguntar sobre.

- Você não viu como foi hoje. Nem se despediu quando nos separamos.

- Você saiu com o Uchiha? - Hanabi ficou curiosa - Você só tinha ido tomar um sorvete sozinha.

- Não. De certa forma, sim. Eu encontrei Sakura e Naruto, que me chamaram para ir com eles e Sasuke estava junto. Durante a noite toda, acho que ele só falou umas duas frases.

- Entendi. Mas mudando de assunto. Conseguiu tomar coragem e contar ao Naruto que gosta abertamente dele?

- Do que você ta falando? - desconversou e se levantou irritada. Se lembrou de ter sido ignorada pelo loiro e isso a fez ficar triste novamente, mas não deixou a mais nova notar.

- Ei. Você consegue na próxima - disse Hanabi tentado irritar a mais velha.

No dia seguinte, Hinata nem se lembrou do que acontecera na noite anterior, ela havia sonhado com Naruto e isso a deixou feliz. Ela não entendia porque Sasuke também estava lá, mas isso não tirou sua alegria. Ela abriu seus olhos cor de creme. A morena estava com um leve sorriso no rosto e num pulo estava fora da cama. Foi para a cozinha e a empregada já havia deixado tudo pronto. Ela comeu e decidiu dar uma volta pela vila, talvez até visitar alguns amigos. Com grande sorriso no rosto saiu em direção a cidade, tudo ao seu redor parecia mais bonito, cumprimentou várias pessoas e ao passar em frente a uma loja de roupas decidiu chamar Sakura para ajudá-la nas compras. A caminho da casa de Sakura, Hinata avistou Naruto que acenou, ela acenou de volta e ele correu em direção a ela.

- Oi Hinata. Eu e Sasuke vamos treinar, você quer vir com a gente? Pensei em chamar a Sakura também -  Naruto se aproximava com um largo sorriso no rosto.

Hinata ficou vermelha, nem ouviu o nome de Sasuke e Sakura. Mas ver Sasuke vindo ao longe faz com que se lembrasse novamente da noite anterior. Não queria ter que desfilar com ele.

- Ah. Não sei - a Hyuuga não se sentia a altura deles.

- Treinar com a gente? Uma garota frágil como a Hyuuga?- Sasuke se aproximava dos dois.

Ouvir aquilo fez o sangue de Hinata fever. Se fosse de outra pessoa, com certeza teria ficado triste, mas o Uchiha sabia provocar. Além disso, ele a tirava do sério.

- Eu vou - iria mostrar pra ele quem era frágil.

Sasuke sorriu. Aquele era seu objetivo. Não queria que alguém como a Hyuuga ficasse se escondendo atrás do Naruto.

Os três seguiram para a casa da Haruno.

* Próximo a casa de Sakura.

Eles pararam em frente a casa dos Haruno e Hinata tocou a campainha e uma senhora com com muito creme no rosto, apareceu na porta.

- Olá Hinata! Entre -  a mãe de Sakura estava com os dois pedaços de pepinos nas mãos.

- Hoje não, senhora Haruno. Nós viemos chamar a Sakura para Treinar - Naruto tomou a frente.

- Que maravilha. Você pode chamar ela Hinata? - a Hyuuga já era uma visita recorrente naquela casa - A Sakura está la em cima - a morena entrou tirou as sandálias e seguiu para o quarto da Haruno. A mãe de Sakura sentou no sofá e colocou os pepinos nos olhos.

A sala de estar era cheia de flores e quadros da família. Hinata subiu rapidamente as escadas e bateu na porta de Sakura que estava sobre a cama lendo uma revista.

- Entre -  Sakura ainda lia a revista.

- Com licença - Hinata abriu a porta.

- É você Hinata. Sabe que não precisa dessas formalidades comigo  -  ela fechou a revista e se sentou.

- Então..  Naruto e Sasuke - o olhar de interesse da Haruno passou a brilhar ao ouvir o nome do seu amado - Eles nos chamaram para treinar.

- Sério? Vamos acabar com eles, Hina - ela levantou animada e gargalhando.

Hinata também riu com a animação da amiga que foi se trocar. Só que parando pra refletir, perto dos três, ela não tinha nenhuma chance. Eles eram o time 7. Foram treinados pelos sannins. Ela era uma mosca perto deles. A morena se sentiu caindo na real. Por que não resistiu a provocação do Uchiha? Era melhor que tivesse concordado com ele e sair correndo chorando. Seria uma humilhação menor.

Sasuhina - Corações - Naruhina - ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora