Chapter Nineteen

1.3K 149 27
                                    

Uma voz foi ouvida por todos ali, os fazendo virar para onde a taça estava derrubada e onde Harry e Mirana haviam sido transportados.

*

Cedric estava ali, acompanhado de Dumbledore e Minerva, e sem nem mesmo dar tempo para nenhum dos comensais, ele os ataca, e Mirana o imita atacando os que estavam atrás dela, sendo lançados para longe, os fazendo aparatar para fora dali.

— Como conseguiu vir? E como conseguiu convencer os dois de virem?— Os dois foram na direção da professora e do diretor, impedidos de ir ajudar Harry com Voldemort dado ao domo de magia criada entre os dois, tudo que faziam era tentar quebrar o domo para ajudar Harry.

— Albus, não temos como quebrar isso, Harry terá que enfrenta Você-Sabe-Quem sozinho ali dentro, tudo que podemos fazer é nos preparar para se o domo quebrar.— Minerva tinha um tom preocupado, tentando manter seus olhos em Harry, embora a luminosidade dificiltasse.

— Professora, a senhora é minha professora favorita, mas por acaso a senhora enlouqueceu? Deixar Harry enfrentar Voldemort sozinho?— Mirana e Cedric lançavam todo feitiço de explosão que lembravam, mas nada adiantava.

— Crianças, para trás, venham agora.— Dumbledore os puxou enquanto corria para trás, e como se soubesse o que estava para acontecer, o domo explodiu, e Harry apenas correu para longe, precisamente para onde tinha visto Mirana correr, apenas pensando em sua proteção.— São 5 contra 1 e seus comensais foram embora, Tom, não vai conseguir muita coisa aqui.

— Albus, seu velho tolo, acha que me intimido por 2 idosos e 3 crianças?— Voldemort foi se aproximando, fazendo Minerva colocar seus braços na frente dos mais novos.— Avada Kedavra.— A luz esverdeada saiu de sua varinha novamente, enquanto a de dumbledore saía uma luz azulada.

— Os três, comigo.— Minerva os puxou dali, em sentido de os proteger enquanto o duelo entre Voldemort e Dumbledore acontecia, de algum jeito, a professora foi capaz de aparatar para onde era seguro, o escritório de Dumbledore.

— Nós deixamos Dumbledore sozinho?— Harry arregalou os olhos quando percebeu onde estava, logo encarando a mão de Mirana que segurava com força, nem ao menos tinha reparado quando havia pegado sua mão, a garota olhou para o mesmo local, dando um leve sorriso ao ver.

— Eu sei que o que viram foi traumatizante, mas professor Dumbledore é capaz de enfrentar Você-Sabe-Quem, deverão confiar nele, assim como eu confio, e enquanto isso, para a enfermaria, os dois parecem que foram atacados pelo Salgueiro Lutador quando ele está enfurecido, e você, senhorita Tonks, temos o que conversar.— A mais velha cerrou os olhos para a aluna, que só engoliu em seco enquanto olhava Harry e Cedric sairem pela porta de madeira.— Sente-se.— As duas se sentaram em suas respectivas cadeiras, uma de frente para a outra, enquanto que Mirana evitava os olhares da professora, como se tentasse encontrar a verdade por trás de seus olhos.— Tem algo a me falar, senhorita Tonks?

— Eu sei que era contra as regras interagir no torneio, mas eu impedi que...— Mirana parou a frase no meio, lembrando que Minerva não sabia do Vira-Tempo, logo não poderia contar a verdade.— Eu não tenho desculpas, eu fiquei preocupada com meus amigos e não consegui ficar na arquibancada sem fazer nada, eu sinto muito.

— 30 pontos serão retirados de Gryffindor, por sua interferência.— Minerva tinha uma expressão severa na face, ela provavelmente iria dar alguma bronca mas foi interrompida por Dumbledore aparatando para onde as duas estavam.

— Senhorita Lestrange, tudo que viu hoje, não poderá mencionar para ninguém, não fale para ninguém que Voldemort está de volta, nem se quer converse isso com os senhores Potter e Diggory, você entendeu?— O homem foi chegando mais perto dela, colocando seus suas mãos em seus ombros, deixando a garota levemente amedrontada.

— Sim, sim senhor.— Mirana relaxou quando o diretor saiu de perto dela.— Eu já posso ir?— Quando teve um aceno positivo por Minerva, ela apenas saiu disparado de onde estava, indo para onde os dois amigos estavam, mas não antes de pensar em como destruir o vira-tempo como Moody havia mandado, o jogando do chão e o explodindo quantas vezes conseguiu, até ver o que antes era um artefato de ouro, agora era apenas um monte de cinzas.

|

— Dumbledore está super nervoso, essa volta de Voldemort mexeu com ele.— Harry e Mirana se encontravam do lado de fora do castelo, conversando onde poderiam ter um pouco de paz sobre tudo que está acontecendo.

— Mas é óbvio Harry, mexeu com todos nós, ele tem tentado falar com Fudge mas ele nem quer escutar que Voldemort voltou.— Mirana deu um suspiro enquanto se apoiava em uma pedra que tinha pela subida de volta para o castelo.— Ele não tem escondido bem, tem gente desconfiando de que tem algo errado, e já estão envolvendo você e Cedric no problema, então toma cuidado se for falar sobre isso com alguém.— Os dois se direcionavam para a sala comunal.

— Eu só quero que esse mês acabe e que possamos voltar para casa, esse ano Hogwarts me deu mais dor de cabeça do que qualquer outro.— O moreno esfregava as têmporas enquanto ouvia a morena rir, mas logo voltar com sua expressão neutra.

— Harry, nós precisamos conversar sobre uma coisa.— Mirana o puxou para o canto do corredor, para não atrapalhar quem passasse por ali.

— É claro do que quer conversar?— O moreno sorriu atencioso.

— Você sabe o que... Sobre o que aconteceu na minha casa durante as férias de primavera.— Mirana apertou os dedos até as pontas ficarem brancas pela falta de sangue.

— Ah, é claro, nós teríamos que conversar sobre isso alguma hora.— Harry coçou a cabeça, sorrindo timidamente.— Então...

— Então...— Mirana iria formar uma frase se não tivesse sido interrompida por Minerva, chamando os dois enquanto tinha Cedric ao seu lado.

— Senhor Potter e senhorita Tonks, comigo por favor, o professor Dumbledore deseja vê-los agora mesmo.— Os dois se entreolharam, acompanhando a professora até o escritório do diretor.

— Senhorita Lestrange, por favor, repita o que lhe pedi para fazer antes que saísse do meu escritório na noite da volta do Lorde das Trevas?— O diretor parecia nervoso, batendo seus dedos na mesa de madeira.

— O senhor pediu para não contarmos para ninguém e nem se quer conversar sobre isso entre nós três.

— Então poderia nos explicar o motivo de Minerva ter ouvido alunos da Ravenclaw conversando sobre isso em sua aula?— Ele estava virado para os alunos ali, mas os três sabiam a expressão enfurecida que estaria em sua face quando ele virasse.

— Professor, nenhum de nós falou nada para ninguém, eu posso garantir.— Harry olhou os três ali.— E, se posso ser sincero, o senhor não tem tido muita discrição sobre o assunto, o senhor tem estado nervoso e muita gente tem comentado sobre a marca negra no céu daquele dia, era questão de tempo até começarem a criar teorias até acertarem no que está acontecendo.

— Os três juram que não contaram nada? E que se conversaram sobre isso foi na maior discrição possível e impossível?— Os três afirmaram enquanto Dumbledore olhava Minerva, que só deu de ombros com uma expressão de nervosismo.— Muito bem então, estão liberados, e cuidado, as paredes têm ouvidos, podem ir, nós cuidaremos disso.— O diretor balançou a mão como se mandasse os três irem embora do escritório, o que foi o que os três fizeram.

___

Une Francaise Lestrange II | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora