Chapter Fifteen

1.4K 172 29
                                    

Sirius mudou os olhares do afilhado para o namorado, que encarava tudo menos o parceiro, enquanto Harry saía de mansinho indo para seu quarto, enquanto ouvia Sirius falando sobre o compromisso de uma aliança e sendo o rei do drama de sempre.

*

Harry tinha seu pijama já em seu corpo, o pijama que consistia em um conjunto de moletom preto, e já estava em sua cama, seus olhos vidrados no livro que lia até que o mesmo foi retirado de suas mãos.

— Obrigado por apontar para a falta da minha aliança, eu vou dormir no quarto de hóspedes se quer saber.— Remus disse sarcasticamente enquanto sentava ao pé da cama.— Mas você sabe que distrair Sirius sobre o assunto não iria impedir um de nós dois de voltar com ele por muito tempo, não é?

— Como vocês podem ter tanta certeza que isso não é só uma paixonite idiota de nós dois?

— Um, vocês se olham do mesmo jeito que James e Lily olhavam um para o outro, e nós dois sabemos como acabou, só por favor pulem a parte do assassinato.— Remus teve um olhar de súplica em seu rosto.— Dois, você fala sobre ela como se estivesse apaixonado, e três, está lendo o livro que ela não parou de falar as férias inteiras.— O mesmo pegou o livro e mostrou para Harry.— Com isso eu deduzo que você quer ter os mesmos gostos que ela, ou você quer entender do que ela fala quando menciona o livro, as duas opções apenas pessoas apaixonadas fazem.

— Você é bom nisso.— Harry encarou o homem a quem considerava um segundo pai, depois de Sirius, com uma expressão assustada.— Talvez você esteja certo.

— É óbvio que estou, nós vamos aos Tonks amanhã, deveria falar com ela.— Remus se levantou da cama.— Enfim, eu vou deixar você dormir, boa noite.— O loiro apagou a luz e fechou a porta, deixando o mais novo pensativo no escuro. Harry pensava sobre a garota Lestrange, ele realmente tinha sentimentos maiores por ela, do que tinha por outras amigas, como Mione por exemplo. "Na verdade, eles estão certos", essa frase encantava o cérebro do moreno, saber que Mirana gostava dele de volta explodia uma alegria dentro dele, algo que ele não conseguia explicar direito, desde que Fleur atrapalhou os dois, eles não tiveram chance de conversar sobre o que foi dito entre eles, e tanto Harry quanto Mirana estavam precisando dessa conversa, por mais que Harry estivesse nervoso sobre o assunto.

E Harry não era o único acordado com esse assunto na cabeça, em outro bairro de Londres, Mirana se encontrava de olhos abertos, olhando para o teto enfeitiçado com constelações  em seu quarto, imaginando o que falaria com Harry quando se encontrassem no dia seguinte, a constelação de Pyxis dominava seu teto, o que era irônico para o momento, a constelação de bússola para uma garota perdida nos sentimentos. As palavras de seus amigos, e de Harry, martelavam em sua cabeça, a declaração de Harry de alguns dias atrás, Luna e Ginny cantando músicas de amor na festa do pijama de aniversário de Hermione, seus sentimentos e emoções dominavam sua mente, até que finalmente pegou no sono enquanto contava as estrelas que formavam Orion.

|

A casa Tonks estava animada, com Tonks e Sirius bêbados, Drômeda e Remus controlando os dois para que não fizessem nenhuma besteira, enquanto Ted, Harry e Mirana riam dos quatro enquanto sentados no banco do quintal da casa.

— Acho melhor guardar as cervejas, antes que esses dois entrem em coma alcoólico.— Ted se levantou, pegando os caixotes e saindo da visão de todos pela porta de vidro. O clima entre Harry e Mirana estava visível, era a primeira vez que ficavam sozinhos um com o outro desde a revelação de sentimentos.

Une Francaise Lestrange II | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora