Chapter Seven

1.7K 217 7
                                    

Harry deu um pequeno sorriso e então cada um seguiu para um destino, Harry procurar por Ron, Mirana terminar seus deveres, Harry ansioso para que o dia da tarefa chegar e para que tudo se passasse de uma vez e Mirana com um pé atrás sobre a história de Harry precisar competir no torneio.

*

A noite havia passado e o dia chegado, fazendo com que a primeira tarefa do torneio ficasse ainda mais próxima de acontecer e deixando Harry cada vez mais nervoso, o que era visível para todos que passavam pelo moreno.

— Acalme-se, Harry, suas mãos estão tremendo tanto que vai acabar derramando o copo.— Mirana tirou o copo das mãos do amigo, que segurava com as duas mãos.

— Falar é fácil, Miry, não é você quem vai enfrentar um dragão com chance de morrer antes do fim do dia.— Harry apoiou a cabeça em uma das mãos, desanimado.

— Harry, eu não passei horas e horas te ensinando feitiços de defesa e ataque para você ficar inseguro agora, não vai acontecer nada com você, o Ministério não deixaria um animal selvagem atacar um aluno.— Mirana chegou mais perto do amigo para conseguir falar o que queria sem que ninguém ouvisse.— E se serve de consolo, você não é o único com medo dessa tarefa, quando Fleur descobriu, ela ficou apavorada, ela morre de medo de dragões, e Cedric também, ele pode até não demonstrar, mas ele está totalmente apavorado.— Mirana olhou para o amigo mais velho na mesa da Hufflepuff, onde conversava com seus amigos e quando percebeu o olhar de Mirana apenas deu um aceno e um sorriso, que foi devolvido rapidamente.— Mas se quiser, podemos treinar alguns feitiços antes da tarefa.

— É, talvez isso me deixe um pouco menos nervoso, mas onde? Dumbledore permitiu que Durmstrang usasse o lago para as atividades físicas deles.— Harry olhou para Karkaroff sentado ao lado de Moody na mesa dos professores.

— E quando foi que eu disse que precisaríamos do lago?— Mirana perguntou irônica e retoricamente, se levantando e puxando Harry com ela, em direção ao lugar, que aos olhos da morena, poderia ser a sala mais útil do castelo.— Aqui estamos.

— Uma parede?— A pergunta de Harry fez Mirana rir e encarar a parede de pedra, logo fechando os olhos e assim fazendo uma enorme porta surgir, deixando o garoto espantado.— Como você descobre essas coisas? Aliás, o que é essa coisa?

— Essa é a Sala Precisa, o nome diz o que ela faz, se você precisar de alguma coisa, é só vir aqui, imaginar o que quer e pronto, a sala irá se transformar.— Mirana puxou Harry levemente pela mão para dentro da sala, revelando alguns bonecos de ferro e espelhos por toda a sala.— E é aqui que iremos praticar os feitiços.

|

— Acha que Harry vai ficar bem?— Ron perguntou para a amiga enquanto eles e os amigos franceses de Mirana procuravam lugares nas arquibancadas.

— Acho que sim, Harry aprendeu aqueles feitiços até bem rápido, se ele se lembrar de usar a varinha, ele poderá até mesmo vencer a prova.— Mirana se ajeitava no banco de madeira, colocando seus pés para cima ao seu lado para guardar um lugar para Hermione, que foi ver como Harry estava antes da prova.

— Miry, eu imploro, me ensine a usar aquele Frisbee dentado só pra eu conseguir deixar Skeeter fora de Hogwarts por alguns dias.— Hermione chegou já segurando o braço da amiga.

— O que ela fez para fazer com que você queira fazer pegadinhas com alguém? Ela rasgou um livro ou algo assim?— Mirana deu um riso após ver o quase desespero da amiga, que teria respondido se o berrante que anunciava a entrada do primeiro campeão no campo de pedras.— Eu te ensino, mas agora vamos prestar atenção, eu quero ver como a Fleur vai se sair. — A morena voltou seu olhar para a amiga francesa, que rodopiava os olhos pela plateia, esperando que liberassem o dragão designado para ela.

Une Francaise Lestrange II | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora