Chapter Three

2.1K 255 35
                                    

Fleur avisou que estava animada para esse ano já que as duas poderiam se reencontrar, e provavelmente ela pediria para Maxime para levar Gabrielle junto dela, Mirana sem dúvida estava animada para voltar a Hogwarts.

*

— Eu não entendo como não descobriram quem conjurou a Marca Negra nos céus da Copa.— Hermione lia o Profeta Diário atentamente.

— Não é como se fosse assim tão fácil, Mione, eles teriam que localizar cada varinha de cada possível suspeito, que provavelmente seriam todos ex-comensais da morte, não é como se fosse uma coisa rápida.— Mirana fazia desenhos imaginários na janela com os dedos, olhando para os céus, tentando localizar as carruagens com cavalos com asas as carregando pelos ares.

— Não acho que eles vão chegar antes da gente.— Harry disse em um tom mais baixo, para que só Mirana ouvisse.

— Eu sei, mas o fato de que eu logo vou estar vendo Fleur e Gabrielle me deixa animada e ansiosa.— Mirana respondeu dando pequenos pulinhos no banco, sorrindo para o amigo.— O carrinho de lanches já passou? Eu queria comprar um bolo de canela.

— Acho que estão vendendo agora, quer que eu compre pra você?— Harry olhava para o vidro da porta da cabine.

— Se não for incomodar, aqui.— Mirana tirou dois sicles do bolso de seu moletom e Harry sorriu, pegando as duas moedas, juntando com as suas para comprar seus lanches. Mirana descansou o corpo no banco estofado, ainda olhando para o lado de fora até que a Weasley mais nova se sentou onde Harry estava há 5 segundos.

— Temos uma ameaça à frente.— Ginny sussurrou para a amiga, que ficou extremamente confusa com a frase da amiga.— Luna disse para Mione e para mim que Cho gosta de Harry.

— E?— Mirana ainda tentava entender o que a amiga dizia.

— E.... Que você e Harry são o futuro casal de Hogwarts, e é meu, Luna e Mione dever de garantir que o destino se cumpra. Vocês são Romeu e Julieta do mundo bruxo.— A ruiva fez sentido com a mão direita, de maneira cômica, o que fez a morena rir.

— Ginny, você definitivamente precisa terminar de ler Romeu e Julieta antes de tentar fazer referências do livro.— Mirana riu da amiga, que só deu ombros.— Não é porque Harry e eu gostamos um do outro, de acordo com vocês, já que eu não acho que ele gosta de mim, que vocês possam ficar tentando juntar a gente, e outra, eu gosto da Cho, ela é legal e eu não quero criar inimizades com ela.

— Todo mundo nessas férias percebeu que ele também gosta de você, e Tonks me perguntou se eu ajudaria ela a trancar você e ele em algum cômodo, que nem você e sua tia fizeram com Sirius e Remus.— Hermione lembrou de quando Dora a chamou durante um dos jantares da casa, tentando convencê-la a fazer o plano, que ela só não fez porque sabia que Mirana iria ficar brava, e ninguém com amor a vida quer deixá-la brava.

— Falando em Remus, eu vou fazer com que os gêmeos me ajudem a transformar a vida do Snape em um inferno, ele fez Remus desistir do cargo ou ele contaria para todos que ele era um lobisomem, e assim agora nós vamos ter aula com outra pessoa, e essa pessoa tem chance de ser o próprio Snape.— Mirana cruzou os braços chateada, ela gostava das aulas do amigo.

— Acho que é a primeira vez que falo isso quando se trata de confusão, mas tomara que vocês consigam.— Mione diz puxando Ginny de volta para seu lugar ao ver Harry voltando com os lanches, voltando a conversar, já que Harry perguntou sobre a escola francesa, o que Mirana poderia falar sobre por horas, sem perceber o tempo passar, e foi o que aconteceu, quando a mesma se deu conta, o trem já havia chegado ao seu destino, e os alunos conversavam sobre a carruagem alada de Beauxbatons e o navio submerso de Durmstrang, que haviam chegado há alguns minutos.

A multidão de alunos se encontrava já organizada nas respectivas mesas de suas casas, Dumbledore alertava os alunos permitidos a participar, que eram os que tinham ao menos 17 anos, o que fez alguns dos alunos reclamarem enquanto Mirana olhava para o enorme portão, esperando a pessoa por quem esperou todas as férias.

E esse momento logo chegou, o diretor anunciou a entrada das francesas, todas mulheres, a morena previa isso, Maxime sempre gostou de assuntos feministas, e se tivesse a chance de mostrar a força e coragem de suas alunas, ela sem dúvida faria. Enquanto as estudantes faziam sua entrada pelo salão, Mirana avistou Fleur e Gabrielle, o que a fez sorrir e acenar para a mais velha e mais nova, que devolveram os dois atos para a amiga, os alunos, principalmente os garotos, olhavam encantados para as francesas, mas logo suas expressões apaixonadas para expressões assustadas ao verem a diretora, que tinha uma altura um tanto incomum, mas sua altura, por mais intimidadora que fosse, não era importante, já que ela poderia ser amigável quando queria, principalmente se gostava do aluno, que era o caso de Mirana, ela não queria se gabar, mas a mesma era uma das alunas favoritas dela. A diretora deu um sorriso singelo para Mirana, e voltou a olhar para a frente, com sua postura brava e rígida. Mas a graciosidade e delicadeza de Beauxbatons logo foi cortada pela rispidez e brutalidade de Durmstrang, batendo seus bastões no chão, arrancando faíscas das pedras polidas.

Após a apresentação de ambas escolas participantes do atual torneio, Dumbledore revelou o enorme Cálice de Fogo, explicando como funcionaria as inscrições, e a defesa para que menores da idade classificada que tentassem colocar seus nomes no cálice.

|

Mirana agora estava com Fred e George na sala comunal, planejando as pegadinhas do ano, principalmente com Snape, ela falou que ele seria seu alvo de pegadinhas, e ela iria cumprir essa promessa.

— Acham que se usarmos o Frisbee dentado, a gente consegue se livrar dele por alguns dias? Dora já usou em mim, eu fiquei com uma cicatriz por uns 3 meses, aquela coisa é eficiente.— Mirana perguntava para os gêmeos, que sorriam com as ideias da mais nova.

— Se vocês conseguirem usar Snape de alvo, vocês poderiam fazer alguma coisa com ele antes da aula de semana que vem? Ouvi Dean e Neville dizendo que essa aula vai ser terrível.— Ron exclamou com medo da aula de Poções, que Mirana agradeceu a Merlin pelo homem não ter pego o cargo de DCAT, embora o professor contratado pareça ainda mais assustador.

— Se depender de mim, aquele seboso vai ser um alvo amanhã mesmo, Dora colocou bombinhas fedorentas na minha mala, para que eu colocasse na sala de Poções. E não, eu não vou dividi-las com vocês, eu os conheço o suficiente para saber que não vão conseguir usar aquilo direito e vão acabar estourando em si mesmos.— Mirana esclareceu ao ver os gêmeos abrirem a boca, provavelmente para pedirem algumas das bombinhas.

— Desde que não se metam em problemas, Miry inocentou Sirius, uma pessoa culpada injustamente, e ainda levou um esporro da Andrômeda, e desde que ele voltou, ela e Sirius não se desgrudam, ou seja eles estão sempre na casa um do outro, e eu tenho certeza que se você se meter em problemas, ela vai gritar com você, e eu vou ouvir de tabela, e meus ouvidos ainda doem dos gritos dela nas últimas férias.— Harry lembrava de quando ficara na casa dos Tonks por um período.

Todos ali foram interrompidos por algumas batidas na parte de fora do quadro da Dama Gorda, Hermione, que estava mais perto da entrada, foi abrir para ver quem era, e quando o visitante foi revelado, todos naquela sala tiveram a visão de uma cabeleira loira correndo e pulando no sofá avermelhado.

___

Une Francaise Lestrange II | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora