• Comentem Please.
Narradora On
Wilhelm apertou Simon em seus braços tentando não pensar nas últimas palavras para se despedirem. Nunca pensou que um abraço pudesse doer tanto em seu coração, Wilhelm queria beija-lo, queria dizer para o mundo o quanto ele amava Simon mas isso era impossível.
- Eu te amo. - Wilhelm disse com a garganta doendo por conta do choro controlado.
Simon não disse nada, apenas abraçou seu amado de volta sentindo seu coração se apertar.
- Eu te desejo um Ótimo Natal.
Aquelas palavras foram o suficiente para que o coração de Wilhelm quebrasse por completo, sabia que tinha que tomar alguma atitude porém o medo de ser repreendido ou incompreendido pelo resto do país era maior que uma simples vontade. Ao mesmo tempo entendia Simon, Wilhelm não havia tido a atitude de assumir tudo aquilo e dizer a verdade e ainda cogitou que Simon assumisse a culpa e dissesse que não era o Príncipe Herdeiro.
Com aquelas últimas Palavras Wilhelm se virou e foi embora, enquanto seu coração permanecia com Simon que o observava entrar no carro de luxo.
Wilhelm olhou para Simon no vidro do carro e o viu se virar e ir até sua família que o esperava, direcionou seu olhar para o banco da frente novamente e sentiu uma chama queimar dentro de si.
[...] Alguns dias depois (25/Dez)
Já era Natal e uma enorme árvore enfeitada estava na sala real, estava acontecendo um Banquete com todos os parentes de Wilhelm e ele só queria fugir dali para os braços de seu amado.
- Vamos brindar a saúde e a riqueza! - Kristina se levantou sorrindo um pouco alterada por conta do vinho, os parentes se animaram em volta e todos estenderam suas taças, exceto Wilhelm que pediu licença e saiu do cômodo. -Me Desculpem por ele, ele não está muito bem.
O Resto dos parentes apenas assentiram compreendendo a ação do príncipe de sair do banquete, a polêmica do Príncipe ser Gay havia estourado todos os Blogs de internet e os parentes pensavam que aquilo havia afetado negativamente Wilhelm.
O Príncipe entrou em seus aposentos segurando um choro que havia prendido em sua garganta por muito tempo, se pôs a chorar enquanto observava o teto de seu quarto, deitado na cama. Wilhelm nunca pensou que iria passar um Natal chorando, nunca pensou que seu coração iria está tão quebrado como estava naquela noite, Simon havia o conquistado de um jeito forte, Wilhelm pensava nele a cada 5 minutos e perguntava para si mesmo se Simon estava bem.
Enquanto navegava pelos seus pensamentos ouviu seu telefone tocar e preencher o ambiente com um toque bem chato do aparelho.
Pegou o celular e limpou as lagrimas que escorriam pelas suas bochechas, arregalou os olhos quando leu o nome de Simon escrito na tela, clicou no botão verde tão rápido que pensou que seu dedo afundaria a tela do celular.
- Alô!? - Wilhelm iniciou a conversa.
- Oi... - A Voz de Simon soou e Wilhelm sorriu. - Você está bem?
- Não... Sinto sua falta. - Wilhelm foi sincero e sentiu sua bochecha se molhar novamente. - Não pensei que iria passar um Natal tão triste como esse.
- Não exagere, eu não significo tanto assim Wilhelm. - Simon riu.
- Verdade - Wilhelm disse e Simon arregalou os olhos intrigado. - Você significa muito mais. - Simon sentiu seu coração aquecer.
- Então, como está sendo seu banquete? - Simon tenta puxar um assunto porém só ouve um Suspiro da parte de Wilhelm. - A Julgar pelo seu suspiro, péssimo.
- Mais que péssimo, odeio esse lugar. - Wilhelm abraçou o travesseiro. - Queria poder sair correndo daqui com a certeza de que iria fazer o que quiser com minha vida, mas isso é impossível.
- Sinto muito, quero dar uma surra no Algust por ter provocado tudo isso. - Simon sentiu seu sangue ferver que nem braza. - Aquele babaca.
- De certa forma, eu também tenho culpa no cartório por ter exposto a situação financeira dele. - Wilhelm bufou cansado. - Mas a vontade de dar um soco nele é grande.
- Sim... -Simon concluiu enquanto ouvia Wilhelm suspirar na outra linha. - Conversamos amanhã?
- Pode ser...
- Então, Tchau... - Simon falou.
- Tchau...
- Ah, Eu também te amo... - Simon ditou e desligou logo em seguida, Wilhelm deu um sorrisinho e encarou o telefone por alguns segundos.
- Eu amo ainda mais...
_____
Continua --->
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔
FanfictionApós o vídeo vazar e Wilhelm ser obrigado a agir como o próximo príncipe herdeiro, ele passa um natal que nunca pensou que iria passar, um natal infeliz. Com a Volta das Aulas no ano seguinte, Wilhelm volta a ver simon outra vez, mas parece que vai...