(10) O Amor ainda existe? (Último Capítulo P/1)

1.3K 152 165
                                    

Agradecida pelos 5K, nunca pensei que uma iludida como eu chegaria nessa marca.

Esse é o último capítulo, porém estou
pensando em fazer Bônus.

⚠Esse capitulo tem 2 partes!⚠

Aviso: O Jay é muito bebê para o Simon, o Simon não merece ele.

Meu bebê cresceu, que orgulho 😔🤧

Narradora On

Faculdade de Oxford - 2 anos depois

Wilhelm arrumava seus cabelos bagunçados enquanto ouvia uma música qualquer do Spotify.

Era seu primeiro ano na Faculdade e ele se encontrava muito animado em entrar para uma das melhores faculdades do mundo, Oxford.

Durante os últimos dois anos, se concentrou ao máximo em seus estudos tentando esquecer a desilusão amorosa que viveu com ele. Wilhelm passou exatos 5 meses deprimido e despejando o máximo de sua dor em si próprio, beliscando os pulsos; Puxando os Cabelos; Se ferindo com pequenos furinhos de agulhas no braço e etc.

Ele foi a razão para que Wilhelm tivesse a coragem de se libertar, ele fez Wilhelm enxergar o seu verdadeiro eu, ele lhe mostrou outro significado para felicidade.

Mas também lhe mostrou outro significado para tristeza.

Wilhelm não se relacionou com mais ninguém desde que falou com Simon pela última vez, não conseguia beijar ninguém sem pensar em Simon, passou noites chorando por causa dele e xingava até a 4° Geração de Simon.

Dependência emocional era foda.

Wilhelm estava em abstinência.

Demorou alguns meses até ele superar o seu ex amor, mas conseguiu com a ajuda de Felice que lhe deu total apoio durante suaa recaídas de noite.

Felice era alguém incrível.

Bom, voltando para atualmente.

Wilhelm estava em seu apartamento e se arrumando para ir a Universidade, sentia seu coração bater a mil por hora, mas tentava manter a imagem de calmaria.

Ele já não tinha mais guardas atrás dele.

Era um maior de idade e mandava em seu próprio nariz, por mais que ainda carregasse o título de "Príncipe Herdeiro Gay da Suécia."

Sim, incluiram o Gay.

Parece que o sobrenome de Wilhelm era Gay, toda vez que citavam o mesmo, sempre havia essa palavra logo depois.

Era estressante, não era algo tão impressionante assim, ele apenas gostava de homens.

O que isso tinha de anormal?

Pegou as chaves de sua BMW e sua carteira, colocando-os no bolso de sua jaqueta preta que transmitia riqueza.

[...]

Chegou na frente da Universidade meia hora depois, seu apartamento ficava em uma Área muito luxuosa da cidade então demorava muito para chegar na Universidade. Estacionou seu carro em uma vaga coberta - que era disponibilizada apenas para estudantes de Elite - e pegou sua mochila preta.

- Oi! - Um cara se aproximou e estendeu a mão, Wilhelm sorriu para o mesmo, o achando simpático. - É aluno novo?

Parece que Wilhelm não era tão conhecido no Reino Unido.

Ótimo.

- Sim. - Wilhelm sorriu para o mesmo e apertou a mão do cara. - E você?

- Estou no segundo ano de Direito. - Ele deu uma risadinha. - Aliás, qual o seu nome?

- William. - Wilhelm falou um nome mais americanizado, para não confundir o garoto. - e o seu?

- Jay, Jay Smith. - O Cara respondeu ainda com o sorriso enorme na cara.

Wilhelm congelou.

Estava falando com o namorado do seu ex namorado?

Que confuso.

- Jay? - Wilhelm pergunta surpreso. - É um prazer conhecer você.

Wilhelm sabia que Jay não tinha culpa em seu relacionamento ter acabado, ele apenas foi uma consequência do fim.

Simon foi irresponsável em deixar esperanças para Wilhelm enquanto estava com outro.

- Tenho que ir agora... - Jay faz um bico que o deixa um pouco fofo. - Qual Faculdade você faz?

- Psicologia. - Wilhelm sorriu para o garoto que o encarou admirado. - Sou um futuro Sexólogo.

- Sexólogo? Uau! - Jay da um tapinha no ombro do garoto. - Espero não ter que entrar em seu consultório no futuro, seria constrangedor.

- Demais - Wilhelm riu.

Estudar psicologia foi uma escolha sábia para Wilhelm, um Sexólogo tratava dos comportamentos sexuais e da sexualidade das pessoas, e o Rapaz sabia como era está na pele de seus futuros clientes. Queria poder ajudar aos futuros adolescentes a fazerem tudo em sua hora, e não apressadamente como ele fez.

Toda vez que lembrava de seu Pronunciamento as mensagens de Simon vinha em sua cabeça, era horrível.

- Jay? - Um outra voz foi ouvida e Wilhelm se virou, arregalando o olho ao ver a pessoa diante de si.

Simon

Seu maior ponto fraco estava ali.

___

Eu sei que o Simon e o Wilhelm não eram namorado oficializados, mas aqui é minhas regras e eu sou iludida, bjs 😘

__

Continua --->

Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora