• Comentem Please
Narradora On
Wilhelm estava em seu quarto mais uma vez após ser pego pelos seus seguranças enquanto andava pelo colégio, eles eram bastante competentes no que faziam e não deixavam o príncipe um minuto sozinho, seja para qualquer coisa.
Olhou em volta do cômodo e se lembrou dos momentos que passou com Simon, a primeira vez juntos, os beijos, abraços e carinhos. Agora tudo era mera lembrança na cabeça do príncipe que se sentia em abstinência pela falta de Simon.
- Por que eu não paro de pensar nele? Que droga. - Wilhelm deu socos em sua própria cabeça tentando afastar os pensamentos.
Se desligou dos pensamentos quando ouviu uma voz conhecida do lado de fora, ela parecia brava e alterada, então Wilhelm abriu a porta para ver o que era.
- Eu sou amiga de infância dele! Por que não posso entrar? - Felice fazia barraco no corredor com os seguranças. _ Wilhelm! Fala 'pra eles que posso entrar!
- Está tudo bem, deixem ela entrar... - Wilhelm falou e os seguranças trocaram olhares antes de liberar a entrada para Felice.
Ela entrou no quarto ainda alterada e com sua pele um pouco suada por conta do barraco, a mesma se sentou na cadeira de estudos do príncipe enquanto ele se sentou na cama.
- É o seguinte. - Felice amarrou os cabelos em um coque desajeitado. - Vai rolar uma festa do caralho essa noite, com direito a tudo, quero você lá as 19:00.
- Felice eu não posso, sou o futuro herdeiro e não posso me meter em confusões ou festas ilegais. - Wilhelm falou mas na verdade ele estava louco para se divertir, o que não fazia a tempos.
- Quem disse que você vai pedir permissão 'pra alguém? Você vai fugir daqui sem esses seguranças. - Felice falou e olhou breve para a porta. - Fala que você vai dormir ou algo assim, vestido com pijama e quando eles forem descansar você sai pela janela.
- Tem certeza que isso vai da certo? - Wilhelm roeu as unhas.
- Absoluta, você ainda vai ver o Simon, não quer isso? - Felice provocou.
- Eu...Eu vou, pode deixar. - Wilhelm disse e Felice sorriu.
[...]
O Príncipe já se encontrava na festa, sozinho como sempre e com um copo de cerveja em mãos. Bebia o líquido lentamente enquanto observava todos em sua volta dançarem com seus parceiros, algumas meninas juntas e alguns meninos juntos.
Avistou de longe Simon com outro garoto um pouco mais baixo que ele, os dois dançavam colados e Simon tinha um sorriso enorme na cara. Wilhelm sorriu também ao ver a alegria dele, entendia o por que de Simon não querer ficar com ele, afinal, ninguém quer ser o segredo de ninguém.
Após terminar sua bebida, um garoto embriagado se aproximou com um copo laranja e entregou para o príncipe, falando que era a cura para a solidão.
O Príncipe riu mas bebeu o líquido com vontade, mas poucos minutos depois sentiu sua visão turva e saiu da festa, indo para o gramado do colégio.
Wilhelm estava confuso.
Por que tinha um unicórnio no meio do gramado?
Foi até o suposto unicórnio mas quando chegou mais perto notou que era somente bancos empilhados um em cima do outro, confuso ele abraçou a pilha de bancos para confortar o unicórnio.
- Calma Bixinho, ninguém vai machucar você...
Wilhelm riu.
Segundos depois seu telefone começou a tocar e o som horrível do celular se dez presente, ele com muita dificuldade conseguiu atender o telefone.
- Alô? - Falou arrastado.
- Wilhelm? Sou eu, Simon, onde você está?
- Com um Unicórnio.
- O que?
- Está surdo? Até o Unicórnio ouve melhor que você, né unicórnio? - Sorriu para o "unicórnio". - Ele não é muito de falar.
- Onde você está Wilhelm?!
- No Gramado Falso, aquele mesmo do ano passado, tudo aqui é pura falsidade. - Wilhelm se deitou no gramado tendo breves Dejavu. - Mas o que eu sinto por você não é Falsidade.
- Estou indo, continue na linha.
- Lembra da nossa primeira vez? Foi depois de você me resgatar desse mesmo gramado, você foi muito carinhoso, eu considero aquele dia o melhor da minha vida até agora. - Wilhelm riu.
- ...
- Lembro-me da vez em que nos escondemos do Algust, aquele filho da puta. Ele destruiu nosso relacionamento... - Wilhelm de repente começou a chorar. - Eu confiei nele, Simon...
- Não chore...
- Ele me fez perder a única pessoa que eu amava...
- Você ainda o ama?
- Eu o amo tanto que se ele estivesse aqui daria um beijo nele...
- Estou atrás de você...
____
Continua ---->
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔
FanficApós o vídeo vazar e Wilhelm ser obrigado a agir como o próximo príncipe herdeiro, ele passa um natal que nunca pensou que iria passar, um natal infeliz. Com a Volta das Aulas no ano seguinte, Wilhelm volta a ver simon outra vez, mas parece que vai...