(8) - Vamos iniciar a Revolução [Parte 3]

1.5K 185 186
                                    

Narradora On

A Imprensa estava toda pronta e posicionada em uma sala feita para pronunciamentos, Wilhelm ainda não tinha aparecido então todos estavam nervosos e ansiosos com o tão pronunciamento que o Príncipe iria fazer.

Quando todos finalmente se aquietaram, o príncipe apareceu e subiu no degrau, ficando visível para todos naquela sala.

- Boa Tarde. - Wilhelm cumprimentou a todos os repórteres dentro daquela sala. - Espero que vocês estejam bem preparados para o que eu irei falar.

Uns murmúrios se formaram dentro da sala e alguns repórteres se ajeitaram nas cadeiras prontos para digitar em seus computadores, enquanto outros posicionavam suas câmeras com mais foco que em Wilhelm.

- Eu venho aqui como Príncipe e Herdeiro do futuro trono da Suécia, informar que as especulações sobre a minha sexualidade são verdadeiras. - Wilhelm já falou direto e a sala se tornou barulhenta com os flashes de câmera e barulho dos dedos digitando nos Macbooks. - Após minha entrada no colégio Hillerska eu conheci um garoto no qual me despertou uma sensação carinhosa, nos envolvemos e acabamos sendo flagrados por outro interno.

Kristine olhava para o filho com um olhar desesperado, seu filho estava se assumindo Gay para toda a Suécia.

- O Outro interno se chama Algust, mas conhecido como meu Primo. - Wilhelm sorriu. - Após o vídeo vazar eu fui obrigado a negar todas as acusações sobre minha sexualidade, e consequentemente Simon preferiu se afastar de min. - Wilhelm suspirou. - Acho que vocês estão estranhando essas revelações tão repentinas mas eu não aguento mais mentir, não aguento mais manchar o nome da família com mentiras descaradas. - O Rei cruzou os braços enquanto olhava para o filho com ódio.

- Então, eu ordeno que todas as manchetes sensacionalistas e mentirosas sobre minha sexualidade sejam apagadas, assim como todas as outras fontes que afirmam a mentira. - O Príncipe deu uma pausa. - Se o vídeo no qual minha sexualidade é exposta continuar circulando por esses blogs, eles seram bloqueados no país e apagados, sem direito a voltar atrás.

- Eu sou Gay, mas isso não me faz um futuro Rei ruim, isso não quer dizer que eu irei destruir o reino, isso não significa que todos vocês estaram amaldiçoados ou algo assim. - Wilhelm falou tranquilo. - Eu sou uma pessoa normal como todos vocês e espero não ter que falar sobre minha sexualidade novamente, por que isso não se diz respeito a vocês e sim a min. - O Príncipe concluiu seu discurso e deu um sorriso vitorioso no final. - Espero poder viver minha vida de adolescente em paz, fazendo o que eu gosto com quem eu gosto.

- Príncipe Wilhelm, não acha que o futuro do trono está em risco? o Senhor irá precisar de uma Rainha consorte para lhe acompanhar em sua jornada. - Um Repórter perguntou e discretamente o Rei sorriu.

- Eu me acho muito competente ao ponto de não precisar de uma consorte, mas caso eu precise de um tenho certeza que arrumarei um jeito de arranjar uma sem precisar me envolver com ela. - Wilhelm olhou sério para o Repórter. - O Pronunciamento acaba aqui.

Wilhelm saiu da sala com uma pose confiante e corajosa, como se tivesse acabado de descarregar um peso que carregava a anos, estava mais tranquilo e agora podia sorrir verdadeiramente sem forçar uma felicidade que nunca vinhera.

[...]

O Príncipe chegou em Hillerska algumas horas depois do Pronunciamento, seu celular não parava de apitar com mensagens de seu pai, mas ele apenas ignorou tentando permanecer em paz. Assim que entrou pelos portões de Hillerska, alguns alunos se aproximaram da entrada como se estivessem curiosos sobre o príncipe.

- Senhor, devo o acompanhar até seu quarto? - O Motorista perguntou e Wilhelm apenas recusou.

Saiu do carro e procurou Simon entre a multidão de pessoas que estavam se formando, mas não viu o mesmo em lugar algum. Foi diretamente até a igreja do colégio, mas não o encontrou lá também.

- Está procurando Simon? - A Voz de Felice foi ouvida e Wilhelm se virou, avistando a morena. - Também estava procurando ele, mas ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ficar sozinho.

- Ficar sozinho? - Wilhelm estranhou.

- Sim... - Felice se aproximou. - Eu vi seu pronunciamento, você teve bastante coragem, estou orgulhosa de você.

- Você é a primeira que me diz isso...

- Você queria que o primeiro fosse o Simon, não é? - Felice confortou o príncipe com um aperto no ombro.

- Eu fiz isso por nós, Felice. Por que ele não está aqui? - Wilhelm sentiu seu rosto molhar.

- Estranho, isso é bastante estranho. - Felice franziu o cenho.

- Eu preciso dele, ele é minha outra metade, minha metade corajosa, a metade que me deu coragem para se assumir para todo o país. - Wilhelm se sentou nos bancos da igreja chorando. - Eu quero dar orgulho a ele, assim como dei a você.

- Estou aqui com você, conte comigo para tudo. - Felice abraçou o rapaz.

Afinal, onde Simon tinha se metido?

___

Continua --->

Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora