(5) - Um dia Conturbado

1.7K 197 260
                                    

• Comentem Please.

Narradora On

O Príncipe havia acabado de sair de uma aula bastante estressante, uma aula de álgebra bem difícil que o despertava um tédio enorme. Não falou com Simon desde o quarto, então estava se sentindo um pouco deprimido.

Foi para os Jardins do colégio e para sua surpresa encontrou o cara que mais odiava, Algust.

- Ora, Primo... - Algust o cumprimentou sorrindo cínico. - Não pensei que fosse colocar a cara a tapa depois daquele vídeo.

Kristine havia combinado com os pais de Algust de pagar os estudos do menino no colégio até os pais deles recuperarem sua riqueza, aquilo despertava a ira em Wilhelm mas ele não tinha coragem de debater com seus pais, principalmente com o Rei.

- Não achei que iria ter coragem de me cumprimentar após a trairagem que você fez, Algust. - Wilhelm falou sério e Algust fez uma careta bravo. - Acho melhor você não se meter comigo, você depende da minha fortuna e não vai querer me ver vingativo com você.

Wilhelm continuou seu caminho esbarrando de propósito com Algust que apenas resmungou um palavrão. O Príncipe colocou sua touca, protegendo suas orelhas do frio imenso, de longe avistou Simon conversando com outro menino, eles pareciam se divertir.

- Ele se chama Jay, é novo no colégio. - Felice surgiu atrás do príncipe que se assustou um pouco. - Ele estava soltando cantadas para cima do Simon, cantadas bregas para um caralho. - Felice riu. - Meus ouvidos sangraram ouvindo aquilo.

- Ele estava dando em cima dele? - Wilhelm falou, sentia seu interior queimar.

- Pelo o que eu ouvi, Sim. - Felice fez uma careta. - Eles não combinam nem um pouco, são como coca e miojo, pode tentar mas não fica bom. - Ela tirou o celular do bolso.

- Concordo... - Wilhelm falou baixinho.

- Está com ciúmes? - Felice sorriu provocando o amigo.

- N-Não... - Wilhelm disse e coçou a garganta logo depois.

- Já senti isso uma vez, é péssimo ver a pessoa que você ama com outro. - Felice prensou os lábios. - Mas ele não é mais seu namorado então ele pode fazer o que quiser, eu queria vocês juntos mas para isso é preciso de tempo.

- Você ainda acha que iremos voltar?

- Com certeza, ou eu não me chamo Felice. - Ela riu. - Vou fazer vocês voltarem, estarei comemorando a volta de vocês.

- Medo do que você pode fazer, já pode ser parte do FBI depois de descobrir os pixels naquele vídeo. - Wilhelm tentou rir mas não conseguia negar a sensação de tristeza ao ver Simon com outro.

- Para você ter o Simon de volta, precisa ter a Iniciativa de assumir o seu verdadeiro eu, eu sei que é difícil, é puxado mas o seu verdadeiro eu está escondidinho ai dentro. - Felice cutucou o abdômen de Wilhelm que soltou um risinho. - Eu entendo você, nessa sociedade tão homofóbica um príncipe se assumir Gay seria uma notícia bombástica, do modo ruim.

- É isso o que eu penso, mas ele não me entende direito, ele quer que eu tenha coragem e me assuma logo mas não é tão fácil, me sinto pressionado. - Wilhelm mordeu seus lábios. - Eu entendo ele não querer ficar comigo as escondidas, é direito dele, mas ficar falando isso também não me ajuda.

- Vocês dois tem que conversar, é a solução para a maioria das coisas. - Ela deu uma olhada em Simon que estava bastante sorridente com Jay. - Vou está aqui com você para tudo, se não der certo eu vou está lá para te consolar e se der certo eu vou está lá para comemorar.

- Obrigada Felice... - Wilhelm sorriu sem graça.

- Só estou fazendo meu papel de amiga e ombro amigo. - Ela sorriu mas seu sorriso morreu ao ver Simon e Jay ainda mais próximos que o normal. - Er.. Wilhelm, o que acha de irmos ver os cavalos?

- Agora? - Ele tenta virar para olhar Simon mas Felice o puxa de volta, tentando evitar a tristeza extrema do amigo. - Mas por que?

- Só vamos logo... - Felice puxa ele mas Wilhelm vira para trás de uma vez, vendo Simon e Jay dando um selinho e rindo logo depois. - Wilhelm...

- Tão rápido assim?... - Wilhelm sentiu sua garganta fechar.

O Seu único amor estava beijando outro a alguns metros de si, e ele não podia fazer nada.

- Vamos, não é bom você ficar aqui... - Felice puxa o amigo que apenas segue ela um pouco em choque e com os olhos marejados.

Simon estava beijando outro e Wilhelm não podia fazer nada, afinal, não era mais seu namorado.

____

Continua --->

Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora