(7) - Vamos iniciar a Revolução [Parte 2]

1.4K 185 242
                                    

Estou planejando uma história bem diferente dessa, envolvendo criminalidade e gangues, em um universo paralelo. Vocês dariam uma chance?

Narradora On

Wilhelm havia acabado de chegar na sua casa, deu uma desculpa de está doente para a diretoria do colégio, que acreditaram fielmente ao príncipe. Assim que desceu do Táxi, pagou o motorista que agradeceu ao dinheiro a mais que o príncipe o deu, Wilhelm entrou no palácio apressado e foi até o escritório de seu pai.

Quando abriu a porta o Rei o olhou um pouco surpreso e confuso por ver Wilhelm em casa no meio da semana.

- Wilhelm? - O Rei levantou e foi até o Rapaz que tinha a pele suada e uma respiração acelerada. - O Que faz aqui?

- Quero fazer um pronunciamento. - Wilhelm falou sério e o rei deu uma risada.

- Está brincando? - O Rei cruzou os braços. - Pronunciamento do que?

- Não tenho que lhe explicar nada, é meu direito expressar minha opinião e visão para o Reino, direito e obrigação. - Wilhelm falou firme e deu um passo para mais perto do Rei. - Não quero mais mentiras sobre o meu nome.

- Abaixe sua autoridade comigo garoto, eu ainda sou seu Rei. - O Rei falou agora com uma carranca no rosto.

- E eu sou o Principe Wilhelm, o único herdeiro de tudo o que vocês construíram, como futuro Rei e governante desse país eu ordeno que chamem a imprensa para o Pronunciamento. - Wilhelm olhou com os olhos de felino para o Pai. - Não aceito mais mentiras sobre o meu nome e o nome de Simon.

- O que? Vai se assumir Gay para todo o país e esperar que eles aceitem calados a aberração que você se tornou!? - O Rei se aproximou mais para tentar amedrontar Wilhelm, mas o Príncipe se manteu pleno. - Está muito enganado!

- Abaixe seu tom de voz, se comporte como um membro da realeza. - Wilhelm sorriu provocativo. - Mantenha as aparências, papai.

- Por que você mudou tão repentinamente? - O Rei falou agora com um tom decepcionado.

- Eu cansei, pai... - Wilhelm abaixou seu tom de voz. - Cansei de me esconder atrás de máscaras idiotas, eu cansei de fingir ser alguém que eu não quero ser, eu simplismente cansei de não poder ficar com quem eu amo.

- Aquele garoto, você realmente ama ele? - O Rei evitou contato visual com o Príncipe.

- Amo mais que qualquer coisa, mas ele não quer ser um segredo meu, ele não quer viver as escondidas comigo. - Wilhelm começou a andar pelo escritório. - E quer saber de uma coisa? - Ele olha para o retrato da família. - Ele está certo.

- E você vai cometer essa atrocidade só para ficar com ele!? Está louco!?

- Eu o amo!

- O Amor não existe Wilhelm! Não existe e nunca vai existir. - O Rei gritou estérico.

- Isso é a sua visão do mundo, eu tenho uma completamente diferente. - Wilhelm falou alto também. - Chame a imprensa!

- Eu lhe proibo de arruinar a reputação da família! Não vai ter pronunciamento!

- Se minha sexualidade interferissem em alguma coisa na coroa eu até entenderia sua visão, Pai. - Wilhelm passou a mão nos cabelos. - Mas não interfere.

- Então o que você acha que vai fazer quando quiser um filho!? Dois homens não pocriam! - O Rei bateu na mesa. - O Futuro da família real será arruinada.

- Existem várias maneiras de conceber um filho Pai, estamos no século 21. - O Príncipe se sentou na cadeira do escritório. - Não quero mais conversa, chame a imprensa logo.

- Você vai se arrepender disso no futuro Wilhelm, seu irmão ficaria-..

- Meu irmão iria ficar orgulhoso de min, mas de você eu não posso falar o mesmo. - Wilhelm olhou o relógio. - Anda logo, tenho que voltar para o colégio o mais rápido possível.

O Rei contrariado foi até o telefone e digitou um número: - Josh, chame a imprensa, Wilhelm vai fazer um pronunciamento.

A Hora é agora.

____

Continua --->

Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora