(9) Para sempre seu, ou não [Penúltimo Capítulo]

1.4K 188 444
                                    

Desculpem a demora, estive ocupada com minha fanfic Jikook e algumas coisinhas pessoais, me perdoem.

Aviso: Peguem seus lencinhos.

Agradeço a vocês pelos comentários e votos, sem isso eu já teria desistido.

Narradora On

W

ilhelm estava frustado.

Já havia se passado 5 dias desde o seu pronunciamento e os Blogs suecos não paravam de fazer matérias sobre o príncipe, com títulos sensacionalistas e nojentos na visão de Wilhelm e Felice que fez questão de mandar uma mensagem para cada um dos Blogs os xingando até a quarta geração.

"Wilhelm, o Herdeiro irresponsável acaba de se assumir Gay!"

"Aonde as influências podem chegar? Príncipe da Suecia se assume gay"

"Clique aqui para ver os 10 melhores momentos do discurso de Wilhelm"

"Conselheiros reais estão cogitando o risco no futuro trono, afinal, Wilhelm não terá filhos?"

"Povo Sueco se reúne em protesto contra o Rei, a favor de Wilhelm."

"Será que no futuro trono teremos um herdeiro por meio de Barriga de aluguel? Povo sueco apoia príncipe"

Por mais que Wilhelm estivesse recebendo muito apoio do povo sueco, se sentia vazio como se algo faltasse, e de fato faltava.

Estava em seu quarto pensando na milésima vez na imagem ilustrativa de Simon lançando um sorriso orgulhoso para ele e o beijando, mas tudo não se passava de uma simples imagem feita pela sua cabeça.

Quando ia suspirar pela 10° vez naquele mesmo minuto, ouviu o som de notificação do celular e o pegou com uma preguiça extrema.

Era Simon.

Wilhelm?|

Eu vi seu pronunciamento...|

Me perdoe não está com você em um momento tão importante como esse.|

Eu fui aceito em um colégio na Noruega, um colégio com mais opurtunidades para min no futuro.|

Hillerska não é um colégio para garotos como eu, sem condição financeira para pagar os professores corruptos|

Preciso de notas 100% para entrar em Oxford, ou talvez em Harvard.|

Bem, eu só queria lhe avisar sobre isso, não acho justo você ficar sem respostas.|

|E como eu fico no meio de tudo isso?

| Você não quer mais se relacionar comigo, é isso?

É complicado Wilhelm.|

Eu quero mas você é um príncipe e meu futuro está em jogo também, você acha que o povo irá aceitar um relacionamento Gay na família Real?|

Eu estou com medo.|

Você me entende?|

|Eu fiz aquilo por nós!

| Você acha que eu não estava com medo!?

| Eu estava em ponto de desmaiar no meio de tantas pessoas curiosas, me sentia sufocado, mas fiz aquilo pelo meu futuro com você.

| Eu não ligo para o que o povo pensa sobre minha sexualidade, e mesmo se ligasse, acha que eu iria mudar ela por eles? Não! Por que isso é impossível.

| Eu preciso de você, Simon.

Whilhelm...|

| É ele, não é?

| Você gosta dele?

Eu estou feliz com o Jay, Wilhelm.|

Eu posso viver sem gente curiosa sobre meu relacionamento|

Sim, Wilhelm. Eu gosto dele.|

Wilhelm sentiu uma facada afundar em seu peito, destruindo seu coração em pedaços bem pequenos para simbolizar o quão estava destruído com aquelas mensagens.

Seus olhos ardiam com as lágrimas que caíam dos mesmos, sua garganta doia e sentia seu corpo esquentar aos poucos, como se estivesse tendo uma febre emocional.

Wilhelm?|

|Eu fiz aquilo por nós, e no fim acabei sozinho.

| Irônico, não?

| Sabe a minha vontade agora?

| É de estrangular a min mesmo pela tolice que cometi.

| Onde já se viu depender tanto de uma pessoa ao ponto de se assumir para todo o país, pra que simplismente possam ficar juntos?

| Me sinto um idiota, por ter feito isso por amor, Simon.

| Por que toda vez que citarem; O Príncipe Gay da Suécia. Eu vou me lembrar de você.

| Espero que você seja feliz com o Jay, eu vi como você olha para ele e ele para você.

| É nítido que vocês gostam um do outro.

Espero que você seja muito feliz também Wilhelm, me perdoe por não ter conseguido me despedir de você.|

Espero que arranje um cara a sua altura|

|Tchau, Simon.

Desculpa, Wilhelm.|

Tchau|

Era isso, Wilhelm agora estava sozinho nessa longa caminhada até a felicidade total, Simon havia encontrado sua felicidade, mas quando Wilhelm iria encontrar a dele?

Sem forças para se manter firme, desabou em um choro com soluços frequentes, se dando conta que tinha adquitido uma Dependência emocional em Simon, sem se dar conta.

Em meio aos lençóis molhados por lágrimas, Wilhelm permanecia esbanjando sua dor para fora.

___

Continua --->


Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora