• Comentem Please
Narradora On
O Príncipe Wilhelm tinha acabado de chegar na escola novamente, encarava o grande edifício com uma cara cansada e infeliz, sabia que esse ano seria péssimo por conta de toda a polêmica do ano anterior.
- Se cuida filho, não se meta em brigas ou polêmicas, chega. - Kristine falou séria e deu um abraço no filho. - Não se exiba muito, você é o príncipe herdeir agora.
- Sim, senhora. - Wilhelm respondeu e entrou no colégio sendo recebido pelo diretor e os funcionários, que o tratavam como mil maravilhas.
- As aulas irão começar amanhã Príncipe, durma cedo e não se atrase. - O Diretor falou com o máximo de cuidado possível. - Deseja comer no refeitório como o resto dos alunos ou quer comer individualmente?
- Individualmente, Por favor. - Wilhelm falou e seguiu para o seu quarto cansado, dois seguranças estavam o seguindo e olhavam atentamente para os passos do príncipe. - Vocês dois, já podem ir.
- Temos permissão da Rainha para ficar ao seu lado o tempo todo. - Uma segurança ditou séria e Wilhelm revirou os olhos com toda aquela formalidade.
- Eu vou tomar banho, não quero ninguém no quarto. - O Príncipe falou e a segurança assentiu, se encostando ao lado da porta junto do outro segurança.
Wilhelm entrou no quarto e atirou sua mala em qualquer canto tentando pensar em um jeito de ir ver Simon sem que ninguém desconfiasse. Olhou para a janela do quarto e deu um sorrisinho, foi até a mesma e abriu ela, olhou para a altura e viu que era considerável mas pequena.
Pegou sua cadeira de estudos e colocou em frente a janela, pulou para fora do quarto e começou a andar para longe dali.
De longe avistou Simon chegar junto de Sara, os dois pareciam está entediados enquanto andavam para dentro do colégio. Wilhelm chamou Simon com gestos silenciosos e por sorte Simon o avistou, deu um breve Tchau para a irmã e foi até o príncipe.
- O que faz aqui fora ainda? - Simon perguntou estranhando o comportamento do herdeiro. - Passou tanto tempo fora que se perdeu?
- Não, idiota. - Wilhelm deu um sorriso. - Eu fugi do meu quarto para ver você, tem dois seguranças na minha cola, é uma droga.
- Você é louco? Eles podem estranhar seu silêncio e vir atrás de min! - Simon falou preocupado.
- Não vão, eu liguei o chuveiro e tranquei a porta. - Wilhelm riu da cara de Simon.
- Você se arrisca demais...
- Por você vale a pena. - Wilhelm respondeu e Simon deu um sorriso grande, Wilhelm estava bem diferente do ano passado.
- Você está mais atrevido, o que fizeram com o príncipe passivo? - Simon perguntou e arqueou a sombrancelha direita.
- Alguns Treinamentos para ser o futuro Rei me fizeram ter que agir de uma forma mais precisa, um Rei não se pode levar pela opinião dos outros. - Wilhelm falou e Simon abriu a boca pasmo com o novo príncipe a sua frente.
- Cadê o meu Wilhelm? Você é um impostor. - Simon olhou em volta.
- Estou falando sério, preciso ter mais ação para ser o futuro Rei, é preciso. - Wilhelm suspirou.
- Você quer?
- O Que?
- Você quer ser Rei? - Simon cruzou os braços.
- É meu dever...
- Estou perguntando se você quer isso Wilhelm, não perguntei se é o seu dever ou não. - Simon foi duro e Wilhelm olhou para ele com um olhar distinto e suspirou baixo. - Você quer ser Rei, Wilhelm?
- Não tenho escolha Simon, meu irmão mais velho morreu e eu sou o único herdeiro de tudo. Não tenho a porra da escolha. - Wilhelm sentiu seus olhos arderem.
- Você tem escolha... Mas tem medo de enfrentar os seus monstros. - Simon disse e fez Wilhelm o encarar. - Precisa criar coragem.
Wilhelm era fraco demais 'pra aguentar todos o julgando, era fraco demais para enfrentar seus pais e o reino.
____
Continua --->
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔
FanficApós o vídeo vazar e Wilhelm ser obrigado a agir como o próximo príncipe herdeiro, ele passa um natal que nunca pensou que iria passar, um natal infeliz. Com a Volta das Aulas no ano seguinte, Wilhelm volta a ver simon outra vez, mas parece que vai...