(4) - Ficar juntos é uma opção

1.6K 198 144
                                    

• Comentem Please

Narradora On

Wilhelm se levantou do chão com um pouco de dificuldade e foi até Simon que estava parado com o telefone ainda na orelha, quando chegou perto o suficiente de Simon se inclinou para beija-lo.

- Não Wilhelm... - Simon desviou ao ver um grupo de adolescentes passando enquanto riam. - Não podemos.

- Simon, nós podemos sim, podemos correr esse risco... - Wilhelm falou meio grogue. - Você não quer correr riscos por min?

- A Questão não é correr risco Wilhelm, eu não quero ser segredo de ninguém, você deveria entender isso. - Simon segurou o rapaz que estava quase caindo. - Vamos, você precisa de um quarto e banho para tirar esse cheiro de álcool.

- Não é Álcool, acho que o menino que me ofereceu bebida me drogou. - Wilhrlm falou rindo. - Será que ele não sabe que eu sou o príncipe das galáxias?

- Príncipe das Galáxias? - Simon riu.

- Sim, mas a única estrela que pode mandar em min é você. - Wilhelm soltou uma cantada tosca e Simon deu uma risada que contagiou Wilhelm.

- Ta bom, vamos para o quarto antes que você desmaie aqui. - Simon colocou um dos braços de Wilhelm envolta de seu ombro.

- Nós vamos transar depois? - Wilhelm perguntou com uma careta estranha.

- Não Wilhelm, nós terminamos ano passado. - Simon falou retornando a expressão séria, não gostava de lembrar daquele dia. - Eu só vou cuidar de você, como qualquer amigo faria.

- Ah, amigo... - Wilhelm sussurrou.

Os dois foram para o quarto de Wilhelm que estava sem nenhum segurança por ser quase 3 da manhã, meio perigoso o príncipe ficar sozinho mas Wilhelm adorou. Quando entraram no quarto Simon colocou Wilhelm sentado na cama e tirou seus sapatos.

- Tem certeza que você quer ser só meu amigo? - Wilhelm fez um bico emburrado. - Não gosto da palavra amigo quando se refere a você.

- Desde que você crie coragem para falar toda a verdade envolvendo aquele vídeo que algust gravou, eu sei que é difícil mas eu não aceito ser segredo de ninguém Wilhelm. - Simon falou sério e começou a tirar a blusa de Wilhelm. - Vamos, já para o banho.

- Vou tomar banho Sozinho? - Wilhelm perguntou e olhou com uma esperança de que Simon fizesse algo.

- Sim Wilhelm, sozinho. - Simon sorriu e Wilhelm foi para o banheiro mesmo contrariado.

[...]

Já era outro dia e Wilhelm havia acabado de acordar do sono profundo, após o banho ficou recebendo cafuné de Simon até pegar no sono, o que resultou em um sono muito gostoso.

Olhou para o lado e viu Simon dormindo encostado na parede, um pano cobria seus olhos e suas mãos estavam no cabelo de Wilhelm.

- Você dormiu sentado? - Wilhelm falou com pena e se levantou da cama, ajeitando Simon na mesma. - Hey, Simon...

- Hm? - Simon resmungou.

- Temos aula hoje. - Wilhelm passa a mão no cabelo e suspira. - Melhor irmos logo, os seguranças chegam em meia hora.

- Ah...eu vou me trocar... - Simon se levantou e começou a calçar seus sapatos, Wilhelm o observou de quieto. - Por que está me olhando?

- Queria voltar para a época que ninguém sabia de nós dois... - Wilhelm falou um pouco triste e Simon apenas continuou colocando seus sapatos. - Era tudo mais feliz...

- Wilhelm, eu já falei o por que não quero ficar contigo, você precisa parar de ser tão passivo com os outros e aceitar tudo, agora você é o futuro Rei... - Simon pegou na mão de Wilhelm. - Eu vou para o meu quarto...

- Simon, eu...

- Te vejo na aula - Simon saiu antes que a vontade de beijar Wilhelm vinhesse em sua cabeça.

- te amo... - Wilhelm sussurrou.

____

Continua --->

Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora