(11) Um conversa Dramática [O FIM]

1.5K 137 281
                                    

Luz na passarela que lá vem ela!

Voltei pra te arrasar.

Eu quero agradecer a todos que apoiaram a fanfic e não desistiram de min, cheirinho na bunda de todos vocês.

[Deixe aqui seu obrigado ao Jay antecipadamente]

Narradora On

- Oh, Simon! - Jay sorriu para o citado e foi até ele. - Que bom te ver aqui!

- É... - Simon desviou o olhar para Wilhelm que o encarava com fogo nos olhos, parecendo irritado. - Você vai cursar o que?

- Direito, a carreira dos meus sonhos. - Ele continuou com seu sorriso cativante. - Então... Er...

- Você está bem? - Simon perguntou.

Após sua saída repentina de Hillerska, Jay e Simon terminaram depois de Jay se cansar de um relacionamento onde Simon estava sempre ocupado. Sabia que o sueco havia passado por várias coisas com o ex e que havia afetado ele, mas também não iria ficar feito trouxa preso em um relacionamento onde só uma pessoa dava o melhor de si.

Jay tinha amor próprio e consciência de que Simon não o amava o bastante para viver em um relacionamento.

- Sim... - Jay ajeitou a mochila em suas costas.

Wilhelm observava de longe os dois conversarem com um comportamento distante um do outro, não pareciam mas ser namorados.

- Eu estava conversando com Wilhelm, ele vai cursar psicologia, né Wilhelm? - Jay acenou para o príncipe que apenas sorriu torto.

Simon e Wilhelm se encararam mais uma vez e Jay os observou atento.

- Eu tinha um namorado, ele se chamava Wilhelm e era sueco... - Simon falou após virar uma dose de Whisky. - Ele era a razão do meu tudo, mas infelizmente não tinha futuro com ele.

- Por que, Simon? - Jay falou e tirou a garrafa de Whisky da mão do ex, para evitar que ele desmaie de álcool. - Não beba demais, por favor.

- Ele é a porra de um príncipe, ele serve a realeza homofóbica, jamais irei viver em um ambiente que abomine minha sexualidade. - Simon cuspiu no chão, não se importando com nada em volta.

- Simon! Eu limpei meu apartamento hoje! Que droga. - Jay passou a mão nos cabelos.

- Calado, eu estou desabafando. - Simon fez 'Shiii' com o dedo na boca. - Eu fugi dele, eu fugi de tudo naquela merda de colégio Jay.

Mesmo abalado com o recente término, Jay se sentou em sua frente e pegou uma de suas mãos: - Você ainda gosta dele?

- Sim, além da conta.

- Vai atrás dele, eu quero você feliz, me entendeu? - Jay sorriu, fazendo seus olhos se fecharem, por ser asiático.

Era um sorriso sincero.

- Isso é maluco, meu Ex pedindo para eu voltar pro meu outro Ex?

- Ele te faz feliz e eu te amo demais para querer você sozinho, quero você junto dele feliz novamente. - Jay apertou sua mão. - Você é meu amigo, nunca desejaria que você passasse o resto da vida infeliz.

- Ele está feliz agora Jay, não se importa mais comigo. - Simon suspirou. - Podemos mudar de assunto? Quando você vai me fazer aquele bolo de Franboesa?

- Medroso... - Jay riu.

- Espera... Vocês dois... - Jay cobriu a boca surpreso. - Me sinto em um filme clichê.

Wilhelm Contra O Trono [YOUNG ROYALS] CONCLUÍDA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora