Traumas

150 14 30
                                    

Aviso de gatilho!
Conteúdo sensível sobre pensamentos suicidas e abuso físico e emocional.
Se estiver sensibilidade com o assunto, por favor não leia.
___________________________________________

 Taehyung demorou cerca de uma semana para realmente demonstrar preocupação com o sumiço de Yoongi e Hoseok. Não que eles tivessem muitas regras no contrato que os vinculava de alguma forma, mas ainda assim foi um certo alívio quando Hoseok ligou finalmente numa sexta à noite até então um tanto quanto aleatória.

 " Se você não puder ir, não tem problema" - Hoseok disse pela milésima vez pelo telefone.

 Para ser bem honesto Taehyung já estava com a chave nas mãos e prestes a fechar a porta do apartamento. 

- Hobi, como já disse um milhão de vezes, eu fico com ele.

" Tecnicamente não é pra isso que eu te pago então…"

 Taehyung riu nasalado apertando o botão do elevador umas mil vezes. 

- Não estou reclamando.

 Hoseok suspirou alto do outro lado da linha.

" O carro está te esperando na frente do seu apartamento".

 Taehyung riu de novo e desligou a ligação sem dizer mais nada.

 Se Hoseok sabia que ele diria sim, então por que fez tanta cena insistindo para ele ir?!

 Quando o mais novo chegou ao apartamento que o casal comprou para eles, a primeira impressão que teve é que Hoseok tinha se enganado e não havia ninguém lá.

 Todas as luzes estavam apagadas e o silêncio era mortal.

 Taehyung chamou por Yoongi algumas vezes, sem resposta. Até finalmente encontrá-lo no quarto todo escuro jogado na cama com cobertas cobrindo todo seu corpo.

 Tae tirou os sapatos e as coisas no bolso da calça e entrou por baixo da coberta. Ele poderia chamar o menor ou tentar puxar assunto, mas só ficou ali em silêncio por Deus sabe quanto tempo até finalmente cair num sono leve.

 Seu corpo balançou com pequenos solavancos, até ele entender que Yoongi estava se debatendo e chorando de uma forma desesperadora. 

- Yoongi, Yoon. - Tae tirou todas as cobertas de cima deles e começou a balançar o mais novo para que acordasse do que parecia ser um pesadelo.

 - Suga. 

 Yoongi abriu os olhos que focaram com certo desespero em Taehyung.

 - V?

 Taehyung suspirou aliviado ao ouvir aquela voz rouca e baixinha o chamando. 

- Sou eu. - Tae sorriu largo para o pequeno ser sonolento à sua frente, perdendo o sorriso aos poucos ao notar os olhos vermelhos e a cara inchada de choro do mais velho.

- O que aconteceu?

 Yoongi deu de ombros, seus cotovelos apoiavam seu peso enquanto ele virava o rosto para encarar o travesseiro em que estava deitado antes. 

- Fala comigo. - Taehyung sussurrou.

 Seu coração parecia bater alto na caixa torácica, provavelmente era possível sentir seus batimentos através das suas costelas, no entanto sua mente parecia submersa, seu pensamento era lento, quase adormecido, o que fazia sua língua parecer pesada e maior do que deveria toda vez que ele tentava falar.

 Yoongi suspirou desanimado enquanto engasgava com o próprio ar ao tentar prender as lágrimas que começaram a descer sem sua ordem pelos olhos sensíveis e irritados.

O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora