Jimin não estava nem um pouco ansioso quando foi até seu novo cliente, que ele agora tinha graças a Taehyung, mas ao ver o carro na porta do seu apartamento o esperando obviamente o deixou inseguro, depois ver que não estava indo para nenhum hotel cinco estrelas que preza pela discrição, ficou ainda mais assustado.
Jimin não entendia muito bem do mundo dos negócios de onde aqueles caras vinham, mas sabia uma coisa sobre seu novo cliente. Ele era poderoso, gostava de impor autoridade, já que invadiu seu anonimato e mandou buscá-lo em casa, não lhe deixando opções senão obedecer e o fato de não esconder suas transgressões, como pagá-lo por sexo, de sua vida pessoal, significava que não existia muita coisa na qual ele temesse.
Mostrar poder daquela forma só dizia uma coisa, Jimin não teria nenhuma opção há não ser dizer sim para aquele homem e nesse momento, em frente sua porta de mogno chinês, Jimin temeu o que encontraria do outro lado da porta.
Jungkook odiou saber que não teria o garoto que estava no apartamento de Namjoon, mas o mais velho prometeu alguém tão bom quanto e ele estava entediado o suficiente para não lhe dizer não.
No entanto, se impressionou com o que viu ao abrir a porta.
Ele era baixinho, tinha os cabelos milimetricamente arrumados num tom acinzentado, seus olhos eram incríveis, mas aqueles lábios fez coisas com Jungkook.
É justo dizer que Jeon Jungkook ficou fascinado e isso não é algo fácil de dizer sobre a opinião do cara.
- Não imaginava que você atenderia pessoalmente a porta, mas adoraria que me chamasse para entrar mesmo assim.
Jungkook balançou a cabeça, feito uma criança pega cochilando na sala de aula.
Nem lembrava a última vez que ficou sem palavras.
- Entre. - Jungkook deixou a porta aberta e voltou à sala, na esperança de que o garoto o seguisse.
Ele sentou numa poltrona com as pernas cruzadas e apontou com as mãos para que o garoto sentasse à sua frente.
- Qual seu nome?
- Jimin, Sr. - Jimin era um bom sobrevivente e o fato de que o homem não o corrigiu a ser chamado de Sr. provou o quanto ele estava certo sobre o homem ser poderoso e gostar disso.
Jungkook apertou os lábios intrigado, olhando o garoto com mais atenção dessa vez.
- É normal que dê seu nome verdadeiro a um cliente?
- Não senhor.
- Então por que deu ele a mim?
- Sabe meu endereço, me parece um homem pragmático. À essa altura deve saber sobre a minha vida inteira.
Jungkook riu, se lembrando do dossiê na sua mesa de escritório ao lado de onde os dois conversavam agora mesmo.
- Parece um homem inteligente Sr. Park.
Jimin tentou não tremer de medo, mas não podia fazer nada sobre a linha de suor escorrendo da sua nuca até o meio de suas costas.
Seu instinto lhe dizia que seu medo era um mal sinal. Sua mente estava mandando seu instinto enfiar o medo no cu. Seu coração só sabia suspirar com tamanha beleza de seu novo cliente.
- Vem de uma família rica, faz uma boa faculdade. Por que se prostitui?
Que merda é essa? A porra de uma entrevista de emprego?!
- Por que quer saber, Sr.?
Jungkook colocou a língua na bochecha por dentro da boca, olhando Jimin com quase fúria nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok)
FanfictionTaehyung e Jimin não tinham muito o que esperar do que faziam da vida. A prostituição nunca foi algo pra se orgulhar, seja acompanhante de luxo ou não, aqueles dois tinham muitas histórias pra contar, umas muito boas, outras nem tanto. Taehyung es...