Eu gosto de você

181 18 8
                                    

  Jimin tinha acabado sua aula um pouco mais cedo naquela manhã, então ele foi até o andar de dança contemporânea para assistir algumas apresentações e depois iria almoçar com Tae, mas então sua mãe mandou mensagem avisando que exigia sua presença para um brunch num restaurante ali perto e Tae precisou desmarcar o encontro deles por causa de trabalho. 

 Não é como se Jimin não tivesse saudade da sua família, apesar deles serem odiosos muita das vezes, então confirmou com sua mãe, colocou a boina azul, o óculos escuros e saiu para o ar livre do Campus lotado.

 Sua visão estava parcialmente bloqueada do estacionamento central por causa dos grupos de alunos reunidos por todo o lugar, inclusive no gramado extenso onde ele estava agora, mas uma pessoa em frente à um sedan preto filmado o encarando era bem difícil não notar, principalmente quando essa pessoa esteve na mente de Jimin a noite anterior inteira.

 Jimin não sabia exatamente se seu coração martelava no peito de ódio ou surpresa, mas resolveu ir na direção oposta daquele ser inconveniente.

 O acinzentado não era narcisista. Jeon Jungkook poderia muito bem estar esperando algum outro cliente ou talvez um namorado. Não é como se o cara fosse lá só para vê-lo.

Certo?! 

- Sr. Park? - Um segurança correu até Jimin, o obrigando a parar curioso.

 Merda! Era Yugyeom.

- Sim? - Jimin se virou, sentindo seu rosto todo queimar de vergonha.

- O Sr. Jeon gostaria de um minuto do seu tempo. - Jimin bufou irritado lembrando o porquê da sua irritação de minutos atrás.

 Aquilo era ridículo, ele rejeitou todas as últimas ofertas de programa de Jungkook, mas e daí?! Tinham vários outros caras muito mais bonitos que ele na agência. 

- O que faz aqui? - Jimin perguntou grosseiro, mesmo que suas pernas tremessem com um pouco de medo daquele homem.

- Park, você tem me evitado, não havia mais nada que eu pudesse fazer. - Jungkook disse calmo e com um sorriso sutil no canto dos seus lábios.

 Jimin tentou não reagir ao ouvir seu nome na boca daquele homem, mas era algo muito difícil de se fazer.  

- O que quer? - Jimin tentou parecer mais uma vez determinado, mas sua voz saiu falhada e insegura.

- Quero saber por que anda rejeitando meus pedidos para um encontro?

- Um programa, você quis dizer. - Jimin riu em escárnio ao ver a mandíbula de Jungkook travar enquanto ele olhava em volta com medo de alguém ouvir aquela conversa.

  Jimin achou aquilo ridículo.

 Quem Jungkook pensava que ele era?!

 - Você sabe como isso funciona, Sr. Jeon? - Jimin perguntou com a voz afinando no final um pouco.

- Eu ligo, você vem. É assim que funciona - Jungkook respondeu entre dentes, obviamente irritado.

- Não. Você liga e eu penso se vou ou não e para você, de agora em diante, minha resposta será sempre não. - Jimin foi tentar desviar do carro de Jungkook, mas Yugyeom entrou na sua frente e o impediu de passar.

 Jimin sentiu sua bochecha colorir mais uma vez, já que jamais esqueceria o segurança, como o cara que o viu em seu momento mais humilhante de todos os tempos não muito tempo atrás.

 Era vergonhoso, mas também um pouco excitante.

Argh! Era confuso.

O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora