Eu sei...
Eu tenho algumas fics para terminar, mas já tenho alguns capítulos dessa aqui e achei que vocês precisariam de uma distração enquanto esperam minhas outras utts.Depois me contem o que acharam!!
Ah! Antes de começar, acho que deveria alertar sobre essa fic. Ela não é muito convencional e têm cenas pesadas de sexo explícito e situações de humilhação, como também alguns kinks / BDSM, como ageplay, petplay, entre outros. Se por acaso não curtir tais assuntos, por favor não leia
______________________________________
Yoongi afrouxou um pouco mais a gravata, se amaldiçoando por ter ouvido Jungkook àquela noite.
Seu parceiro já devia estar em casa a essa hora, não que ele se importasse com a sua presença ultimamente.
Ele colocou mais um pouco de whisky nas pedras de gelo quase derretidas e bebeu o líquido âmbar num único gole.
Sua mente estava viajando em como sua vida um dia foi e como era agora, quando ele ouviu umas batidas na porta.
Yoongi estava hospedado num quarto de hotel cinco estrelas. O lugar tinha até uma piscina pequena aquecida no meio da sala, mas não foi por isso que ele escolheu aquele hotel e sim pela discrição.
Ele foi a passos lentos até a porta, quase deixando seu queixo cair ao ver o garoto parado na sua frente quando a abriu.
Ele era novo, muito novo. Seus cabelos era de um loiro impecável, seus olhos claros eram arrebatadores, apesar de ser provavelmente lentes de contato, pois eram cinzas. Sua boca fina estava entreaberta e sua camisa social tinha os três primeiros botões abertos.
Porra, era o homem mais lindo existente na Terra, com toda certeza!
- Olá. Você deve ser, Suga? - O loiro estalou a língua no céu da boca, fazendo Yoongi acordar ligeiramente da sua distração momentânea.
- Eu...sim...é…
- Por que não me deixa entrar, Suga? Aí conversamos. - O loiro sorriu de um jeito fofo que deixou as pernas de Yoongi bambas, literalmente.
- Claro! Me desculpa, entre. - Suga liberou espaço na porta, a fechando assim que aquele homem entrou.
Seu cheiro era de laranja e açúcar ou ele poderia muito bem estar tendo algum aneurisma.
- Você quer alguma coisa pra beber?
O loiro sorriu e sentou no sofá, as pernas cruzadas deixando seu tornozelo a mostra, a calça social grudando na sua coxa torneada e até o sapato social dava uma impressão de elegância e delicadeza. Ele normalmente não agia como ele mesmo, mas o tal Suga parecia tão nervoso que ele decidiu agir um pouco mais naturalmente.
- Bom! Isso depende, você tem suco?
- Suco? - Yoongi balançou a cabeça sem saber se ouviu direito, mas acabou rindo com a ideia de um homem que exalava sexo e luxúria querer beber suco.
- Não curto muito álcool. Na verdade não curto nada que possa me deixar sem as minhas funções intactas.
Yoongi foi até o frigobar, encontrando alguns sucos de caixinha e danoninhos. Provavelmente para crianças hospedadas.
- Pode ser de uva? - Yoongi perguntou, balançando a caixinha de suco nas mãos.
O garoto sorriu de um jeito fofo confirmando e Yoongi jogou na sua direção, assistindo o garoto pegar com maestria a caixinha no ar.
Ele queria assobiar em admiração ou só limpar a baba imaginária no canto da sua boca, mas tudo que fez foi engolir em seco ao ver aqueles lábios finos e brilhantes rodeando um canudo de plástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok)
Fiksi PenggemarTaehyung e Jimin não tinham muito o que esperar do que faziam da vida. A prostituição nunca foi algo pra se orgulhar, seja acompanhante de luxo ou não, aqueles dois tinham muitas histórias pra contar, umas muito boas, outras nem tanto. Taehyung es...