[ Três meses depois].
Taehyung estava olhando a janela enorme na lateral daquele enorme escritório, o céu estava nublado e o trânsito lá embaixo parecia tão deprimente quanto o clima. A caneca de café na sua mão estava longe de ser a bebida quente que ele precisava para se acalmar.
Park Chanyeol, o psiquiatra que Hoseok arranjou para ele, o encarava em silêncio sem parecer julgar seu silêncio ou o apressar para dizer algo.
- Eu sinto muito por não saber o que dizer. - Taehyung resmungou, tentando tomar um pouco do café meio morno e se arrependendo no segundo que o líquido preto entrou em contato com a sua língua, mas engoliu mesmo assim. Não é como se ele pudesse fazer qualquer outra coisa de qualquer forma. - Taehyung riu ironicamente daquele pensamento aleatório.
Chanyeol levantou o olhar da sua caderneta para encará-lo.
- O que você acabou de pensar agora? - ele colocou os óculos de grau um pouco mais para cima e coçou o nariz parecendo pensativo. - Se quiser dizer, é claro. - Pareceu corrigir um pouco apressado.
- Nada demais. - Taehyung deu de ombros. - Acho que só pensei em como tudo o que eu faço é porque as circunstâncias me empurraram para isso e não porque eu escolhi fazer.
- Você acha que não teve escolha nas suas decisões? - Chanyeol perguntou anotando algo naquela maldita caderneta.
Taehyung deu de ombros, tomando mais do café que tinha esquecido que odiava.
- Acho que não escolher é uma escolha de certa forma. - Ele virou as costas para a janela sentando na poltrona de couro off white de frente para o seu psiquiatra. Aproveitou para colocar a xícara no porta copos da mesa de centro.
- Você se sente forçado ou desconfortável por estar morando com Hoseok e Yoongi por causa de um acordo? - Sr. Park perguntou de maneira natural.
Taehyung travou no lugar sentindo o coração acelerar.
- Esqueci por um momento que Hoseok só me confiou a você porque são amigos de infância.
- Sr. Kim, nada do que conversamos sairá dessa sala. - Sr. Park se ajeitou desconfortável na sua cadeira profissional. - Mesmo que ele me mate, não direi nada do que foi dito aqui, você tem minha palavra.
Taehyung encarou o amigo de Hoseok e teve certeza de que o que ele dizia era real, seu olhar parecia implorar que confiasse nele e mesmo que Tae tivesse suas dúvidas, ele não duvidou do profissionalismo do médico.
- Eu confio em você.
Chanyeol voltou a se recostar na sua cadeira e suspirou aliviado.
- Ótimo. Para falar a verdade eu fiquei bem impressionado com o jeito apreensivo que Hoseok falou sobre você quando pediu para que eu o tratasse. Nunca pensei que ele um dia fosse amar alguém além de Yoongi, aquele dois sempre foram inseparáveis.
- É difícil não amar Yoongi de qualquer forma. - Taehyung resmungou sem perceber se tinha falado em voz alta ou não.
- Não. Realmente não é difícil.
Taehyung suspirou.
Ótimo, ele tinha falado em voz alta.
- Pelo que eu entendi da sua ficha médica. Você sofreu bastante contusões e lacerações pelo corpo. Como se sente fisicamente?
Taehyung endureceu o corpo novamente, sentindo suas costas formigarem de nervoso, mas relaxou logo em seguida ao lembrar que não precisava falar sobre isso se não quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok)
FanficTaehyung e Jimin não tinham muito o que esperar do que faziam da vida. A prostituição nunca foi algo pra se orgulhar, seja acompanhante de luxo ou não, aqueles dois tinham muitas histórias pra contar, umas muito boas, outras nem tanto. Taehyung es...