Taehyung sentia suas mãos tremerem antes de apertar a campainha do apartamento de Namjoon.
Aquele lugar lhe trazia lembranças confusas.
Namjoon abriu a porta ele mesmo, já que sempre que Taehyung ia lá, os empregados eram dispensados.
- Olá baby. - Namjoon puxou Taehyung para um beijo, vendo o garoto abrir os lábios em total submissão, o que gerou um sorriso em seu rosto. Namjoon era uma das poucas pessoas que o beijava, mas não tinha sentimento algum ali para nenhum dos lados então ele simplesmente não contava como beijo.
- Vi o nome de sua avó na lista dos testes para o novo tratamento experimental contra o câncer em estágio III . Era para isso que queria o dinheiro?
Taehyung concordou, tirando os sapatos antes de entrar no enorme espaço aberto para onde Namjoon estava indo.
- Vista-se. - Namjoon apontou para o sofá, onde tinham algumas peças de roupas milimetricamente organizadas.
- Dr. Byun acha que tem boas chances da minha avó se dar bem com o tratamento.
Taehyung começou a tirar suas roupas, para colocar as que estavam no sofá, que não passava de uma calcinha de renda azul bebê, uma camisa enorme, provavelmente de Namjoon e uma coleira com as letras RM num medalhão pesado.
- Sabe como testes experimentais funcionam?
Taehyung negou com a cabeça, se ajoelhando no chão ao lado de onde Namjoon, que estava numa mesa de escritório lotada de papéis, havia sentado meio que destoando do resto da decoração da sala.
Namjoon alisou os cabelos de Taehyung, com um sorriso pequeno nos lábios e Tae fez seu melhor para se acomodar no chão, deitando a cabeça no colo do mais velho.
- Você fica bem loiro. - Namjoon disse enquanto lhe entregava uma folha de papel.
- Obrigado, Hyung. - Tae falou baixinho, adorando o carinho na cabeça.
- Para sabermos se o tratamento funciona, precisamos de dois grupos de estudos. Um receberá a medicação que temos a intenção de levar para o mercado e outro grupo receberá o que chamamos de placebo, que é uma espécie de farinha sem nenhum poder medicinal.
Taehyung enrugou a testa, olhando para a lista sem ver o nome da sua avó nela.
- O paciente obviamente não sabe em que lista está, para que não altere os resultados por causa do lado emocional envolvido. - Namjoon mostrou os nomes divididos em duas tabelas diferentes. - O que significa que eles não saberão se estão sendo realmente tratados ou só recebendo o placebo.
- Isso é cruel.
- Isso é necessário.
Tae entregou o papel de volta para Namjoon, tentando não parecer mais abalado do que já estava.
- Não vejo o nome da minha avó na lista.
- O dinheiro que trouxe para o Dr. Byun garantiu o nome dela na lista. O que fará no meu apartamento hoje vai lhe garantir em qual tabela sua avó vai estar.
- Eu faço qualquer coisa. - Taehyung disse apressado e francamente desesperado.
- Eu estou contando com isso. - Namjoon disse enquanto alisava os cabelos de Taehyung e voltava a trabalhar.
Era cruel e ele sabia, mas essa era a única forma que Namjoon aprendeu a lidar com aquele tipo de situação.
Estava anoitecendo e Taehyung não tinha feito muita coisa além de cozinhar para Namjoon e bancar a criança bem adestrada, fazendo tudo que ele mandava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok)
FanficTaehyung e Jimin não tinham muito o que esperar do que faziam da vida. A prostituição nunca foi algo pra se orgulhar, seja acompanhante de luxo ou não, aqueles dois tinham muitas histórias pra contar, umas muito boas, outras nem tanto. Taehyung es...