Estava noite e eu em minha cama deitado assistindo um filme de terror mas infelizmente ele acabou e eu deixei ligada a televisão. Começou outro filme e nele haviam cenas quentes de sexo selvagem e eu comecei sentir meu corpo esquentar inteiro quando eu olho para baixo havia uma ereção em mim e eu coloquei minha mão sobre ela sentindo meu corpo todo vibrar com aquela sensação tão boa.
Eu desci minha cueca e passei minha mão pelo meu membro movimentando devagar olhando para a televisão e deixei escapar um gemido de meus lábios.
Minha meia irmã s/n acordou no meio da madrugada como de costume e deixou seu quarto para tomar uma água no andar de baixo mas ao passar por meu quarto ela ouviu meu gemido e se aproximou da porta onde havia uma pequena abertura e ela ali parou a olhar. S/n mordeu o lábio impressionada com o tamanho. Ela sorriu e eu gozei e ela deixou a porta voltando ao quarto dela. S/n se deitou e seu sono nada ela ficou com minha imagem em sua cabeça e meus gemidos em sua mente.
S/n era filha do meu padrasto, minha mãe se casou novamente e ele tinha uma garota mais nova que eu. Me chamo Erick e era apenas um garoto virgem que batia várias na madrugada minha mente era somente sexo mas eu era invisível na faculdade as mulheres eram mais velhas que eu e me achavam inexperiente e nem se aproximavam de mim elas procuravam meus colegas Zabdiel, Richard e Joel.
3 meses se passou após aquela noite e s/n esqueceu da minha imagem. Ela nunca mais me viu fazendo aquela cena mas eu continuava todos os dias. S/n tinha um namorado Christopher vélez o cara era folgado chegava em minha casa e pegava o que era meu na geladeira, entrava em meu quarto pegava meus moletom, ele era como se fosse de casa .
Eu acordei cedo como de costume como era minha rotina. S/n estava no último ano do ensino médio chris era bem mais velho que ela.seu pai não gostava mas ela era dona de si e audaciosa.
__ Bom dia mãe! __ Eu me sento na mesa para o café.
__ Bom dia filho já vou servir seu café. __ minha mãe fala passando o café.
__ Bom dia Erick. __ Meu padrasto senta a mesa.
__ Leva s/n para nós filho? __ minha mãe pergunta.
__ Todos os dias você faz essa pergunta mãe e você sabe a resposta levo sim. __ Eu olho sorrindo.
A garota entra na cozinha sem dizer uma palavra e serve seu café.
__ E bom dia não se diz? __ Seu pai pergunta.
__ Estou atrasada o chris está quase chegando..__ Ela respondeu.
__ seu irmão vai te levar para a escola você sabe não quero você com chris aquele irresponsável corre com aquele carro.__ Seu pai a encara.
__ Ele não é meu irmão. __ Ela aponta para mim.. E outra chris não é irresponsável.
__ Esse garoto é uma má influência para você. __ seu pai a encarou.
__ Eu vou repetir Chris é meu namorado. __ Ela o encarou.
Uma buzina e s/n levantou mas seu pai também. Todas as manhãs eram isso chris chegava e ela brigava com seu pai mas no final eu a deixava na escola e ela entrava em meu carro brava bate a porta e colocava seus fones nem falava comigo. Minha meia irmã não gostava de mim.
Naquela tarde eu cheguei da universidade e ouvi um barulho no andar de cima. Eu subir as escadas e caminhei em passos leves o barulho estava vindo do quarto de s/n. Eu me aproximei da sua porta que estava entreaberta e ouvi risadas era de Chris com ela. Eu olhei para dentro do quarto chris estava somente de cueca e s/n de costas para ele encostada em seu corpo mordendo o lábio uma mão de chris estava em seu seio e a outra dentro de sua calcinha. Eu olhei aquela cena e me encostei na parede olhando como ele movimentava as mãos e beijava seu pescoço. S/n soltava gemidos e rebolava a bunda contra Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo (Erick cólon)
FanfictionErick foi espiar a meia irmã s/n transando com seu namorado Christopher. Após esse dia ele começou ter desejos por ela. Um dia ela descobre que ele anda espiando ela. Então s/n resolve deixar Erick a tocar e descobrir coisas novas mas o garoto a su...