capítulo 9

176 11 2
                                    

      

            *** penúltimo capítulo* **

Ela pegou minha mão e colocou sobre sua intimidade me olhando.

__ Quer acariciar? __ ela me perguntou.

__ Sim..__ Eu respondi.

__ Faz o que você quiser toda sua agora..__ Ela morde o lábio me olhando.

Eu começo acariciar sua intimidade bem devagar. Em seguida eu me ajoelhei e comecei passar meu dedo indicador sobre seu clitóris.

Ela abriu a perna e segurou minha mão a guiando esfregando meu dedo mais forte.

__ Faz assim Erick. __ Ela sorri.

Eu pego o jeito rápido e começou acariciar mais forte e rápido esfregando e ela mordeu o lábio me olhando. Em seguida eu penetrei um dedo dentro dela.

__ Quero mais. __ Ela resmunga.

Eu coloco mais um dedo e ela sorri. Eu deixo eles parado e logo começou tirar e colocar mas sem aviso eu coloco bem fundo e movimento com força. Consegui tirar de sua boca um grito alto cheio de prazer. Eu soltei um sorriso malicioso e abrir suas pernas para mim.

Eu levo minha outra mão em seu seio coberto mas ela ergue a blusa e coloca minha mão direto no seu seio descoberto.  Eu começo o apertar e logo pego em seu Bico rígido e acaricio. Meus dedos entravam mais rápidos e fundos e s/n soltou um gemido com meu nome junto.

__ Eu preciso sentir seu gosto. __ Eu falo olhando sua intimidade.

__ vem me chupar Cólon.  __ ela me desafia com uma voz sexy.

__ Estou muito excitado. __ Eu me levanto.

Ela olha meu volume e passa a mão acariciando sobre minha cueca me fazendo soltar um gemido quando apertou. Eu tiro sua mão e me ajeito de frente a sua intimidade e passo minha língua sobre a mesma . começo chupar seu clitóris e ela levou a mão em meus cabelos puxando e acariciando,  eu penetrava minha língua bem fundo e ela arqueou as costas gemendo para mim.

Coloquei meu dedo o movimentando sobre seu clitóris e ela puxou com força meus cabelos.  Eu a fiz ter seu primeiro orgasmo.

__ Que língua gostosa você tem . __ Ela sorriu.

Eu subi sobre ela beijando sua boca , um beijo bem calmo e demorado apertando seus seios. Ela levou a mão em minha bunda apertando e inverteu as posições me deixando por baixo e desceu beijando meu peitoral mordendo minha barriga levando as unhas nas minhas coxas chegando em meu membro e lambendo. Eu a olhei e ela me chupou com vontade engolindo meu membro todo. Ela massageava minhas bolas e me olhava nos olhos me fazendo puxar seus cabelos.

__ Que boca você tem..__ Ela falou gemendo.

__ Você é uma Delícia.  __ Ela aperta meu membro e chupa mais.

__ Eu estou quase. __ Eu jogo minha cabeça para trás.

__ Então goza para mim maninho. __ Ela colocou todo na boca.

Suas palavras bastaram para me fazer soltar um gemido alto e me derramar naquela boquinha de lábios bem vermelhos.  Ela bebeu até a última gota e sorriu beijando minha barriga até chegar em minha minha boca e depositar um beijo bem quente acariciando meu rosto.

Eu levantei e me posicionei em sua frente esfregando meu membro em sua entrada,  ela gemeu se esfregando em mim.

__ Coloca logo. __ Ela empurrou o corpo mais para frente.

Eu não pensei duas vezes e empurrei mais o meu corpo pegando em seus seios e me movimentando devagar. Eu olhava em seus olhos e neles existiam muita malícia.

Eu comecei me movimentar mais rápido e ela agarrou os lençóis gemendo e mordendo o lábio. Eu olhava ela tão entregue a mim e meus pensamentos eram cada vez piores eu queria abusar de s/n por completo a fazer de minha submissa , gritar em meus braços. Eu estava disposto a dominar.

Nosso segredo (Erick cólon)Onde histórias criam vida. Descubra agora