capítulo 5

177 11 3
                                    

__ Olha isso maninho tira esse lençol. __ Ela sorri.

__ você é maluca sai do meu quarto. __ Eu digo nervoso.

__ Sério Erick eu vi você sem roupa e esse pau duro. __ Ela revira os olhos.

__ Me deixa em paz. __ Eu digo bem nervoso.

__ Eu já vi outras vezes você se masturbando. __ Ela cruza os braços.

__ Sai do meu quarto.  __ Eu olho.

Em um descuido ela puxa meu lençol e me deixa completamente sem nada para ela. S/n fixa seu olhar em meu membro e morde o lábio. Em seu olhar havia malícia,  desejos e maldades sobre meu corpo. Ela me fitou todo mas seu olhar era somente em meu membro que ficou mais duro e quente.

Ela levou a mão no controle da televisão e me olhou desligando a mesma.

__ Levanta Erick fique em pé.  __ Ela fala me olhando.

Eu levantei devagar e fiquei em pé em sua frente com a mão em meu membro.

__ Tira essa mãozinha quero pegar. __ Ela leva a mão em cima da minha.

S/n tira minha mão e leva a dela sobre meu membro, ela faz uma massagem e toca em minhas bolas. S/n começou movimentar a mão e me olhava nos olhos. Eu mordi meu lábio gostando de sentir a mão dela fazendo aquele movimento maravilhoso.

__ Como você tem um pau grande e gostoso.  __ Ela diz olhando o mesmo.

S/n bateu mais forte e eu soltei um gemido jogando a cabeça para cima. Ela apertou minhas bolas e bateu devagar meu membro. Eu a olhei gemendo seu nome.

Ela se ajoelhou em minha frente e passou a língua em meu membro.

__você ainda é virgem? __ Ela me olha.

__ si- sim. __ Eu respondi entre gemidos.

Ela abocanhou todo meu membro prendendo em sua boca.s/n começou me chupar bem devagar, eu olhava com meu corpo queimando louco para gozar mas me segurei. Ela chupou mais rápido e passava toda aquela língua em minha extensão. Eu soltei um gemido alto e puxei seus cabelos. Ela sorriu e beijou meu membro.

__ Quantos vezes você se masturbou pensando em mim? __ Ela beija meu membro.

__ Muitas vezes. __ Eu respondi olhando.

__ Já quis gozar em minha boca? __ Ela chupa todo meu membro.

__ Sempre quis. __ Eu respondi entre gemidos.

__ Eu quero sentir teu gosto Erick. __ Ela chupa inteiro.

Eu soltei um grito e gozei em sua boca. Ela tomou tudo e me olhou lambendo os lábios sorrindo.

__ Eu quero ensinar tantas coisas a você.  __ Ela sorri para mim.

__ Me beija? __ Eu perguntei.

Ela se levantou levando a mão em meu rosto e se aproximou iniciando um beijo bem quente. S/n levou a mão em minha bunda apertando e eu levei na dela apertando com força e ela sorriu. Eu desci os beijos para seu pescoço e tentei a jogar sobre minha cama mas ela se esfregou em mim e eu senti seus seios sem sutiã em meu peitoral, seus bicos rígidos roçavam em meu peito. S/n puxa meus cabelos e se aproxima de meu ouvido.

__ Onde você quer me tocar? __ Ela morde minha orelha.

__ Quero nos seus seios. __ Eu respondi ofegante.

Ela pega minha mão e coloca sobre seus seios por cima da blusa e eu aperto sentindo eles preencher minhas mãos,  estavam quentes e bem durinhos.

__ Que mãos gostosas. __ Ela fala me olhando.

Eu faço uma massagem neles e aperto e ela morde o lábio se aproximando e mordendo meu pescoço arranhando com suas unhas minhas costas.

Nosso segredo (Erick cólon)Onde histórias criam vida. Descubra agora