capítulo 7

159 9 0
                                    

S/n se solta de mim e vira de costas rebolando sua bunda Contra meu membro. Ela leva as mãos na parede e esfrega. Eu sinto um enorme tesão e fico mais excitado e forçou contra a mesma.s/n solta um gemido alto e eu pego em sua cintura apertando com muita força e levo uma mão em seu seio apertando com força. S/n morde o lábio.

Ela se vira de frente para mim e eu tiro sua blusa olhando para seus seios e ela me beija um beijo bem quente. Eu levo minhas mãos em sua bunda e a ergui até minha cintura da forma que eu vi chris fazer.s/n entrelaça as pernas em minha cintura. Sinto nossas intimidades se chocarem e começou beijar e chupar seus seios. Ela acaricia meus cabelos e se movimenta. Eu a ajudo se movimentar fazendo nossas intimidades se roçar mais e ambos soltamos gemidos.

Meu celular começou tocar e eu nem me importo mas aquilo me irritou s/n estava bem molhada e querendo me sentir mais. Eu coloquei ela no chão e peguei meu celular era minha mãe de novo.

__ Fala mãe. __ Eu digo irritado.

__ Que foi filho? __ Ela me perguntou.

__ Nada mãe.  __ Eu falo. __ porque você ligou?

S/n sorriu bem safada e beijou meu peitoral passando a língua em todo e desceu por minha barriga lambendo mais e arranhando logo eu olho e ela estava ajoelhado com as mãos em minhas coxas e passando a língua sobre meu membro. Eu segurei o gemido.

__ Eu preciso que você vai na casa de uma amiga pegar uns Papéis também.  __ Minha mãe fala.

__ Claro vou sim. __ Eu falo sentindo ela me engolir.

S/n engoliu todo meu membro e chupou com força pegando em minhas bolas. Ela lambeu toda minha extensão e voltou a me engolir. Eu controlei meus gemidos para minha mãe não perceber o que estava rolando.s/n estava me deixando maluco.

__ Só preciso de isso filho e depois coloque na mesa em meu quarto.  __ ela me diz.

__ sim mãe agora deixa eu acabar meu banho.  __ Eu faço nervoso.

__ Desculpe filho. __ Ela sorriu.

__ Tudo bem mãe.  __ Eu falo.

__ S/n como está?  __ ela me pergunta.

__ Está bem..__ Eu olho para baixo.

S/n sorri e continua me chupando passando suas mãos em minhas coxas e arranhando.  Ela me chupava com força e sorria.

__ mãe sério vou acabar meu banho. __ Ela falou.

__ S/n está dormindo? __ Ela pergunta.

__ Está sim..__ Eu falo colocando uma mão na parede após ela me morder.

__ Diz a ela. __ minha mãe começa.

__ Chega mãe tchau quero tomar meu banho. __ Eu desligo o celular e o deixo.

Pego s/n pelos cabelos e a olho nos olhos segurando sua cabeça e começo movimentar dentro de sua boca. Ela abriu bem a boca deixando eu foder a mesma.s/n gemia alto e eu mais forte e fundo estava quando percebi que estava quase eu coloco entre seus seios e ela passa os mesmos em meu membro o colocando no meio e eu gozo para ela. S/n lambeu e me olhou de levantou e pegou a esponja passando em meu corpo me ajudando a tomar banho e me beijou.

__ Agora eu vou para meu quarto.  __ Ela sorriu.

__ Eu preciso agora sair se não fosse isso hoje você não escapava.  __ Eu a olho com malícia.

__ Eu quero tanto você.  __ Ela passa a mão em meu ombro.

Ela deixou o banheiro e eu terminei meu banho saindo e vestindo uma roupa.

Nosso segredo (Erick cólon)Onde histórias criam vida. Descubra agora