capítulo 2

168 11 6
                                    

Eu me ajeitei atrás daquela porta deixando minha mochila no chão.  

S/n tirou sua calcinha e chris sentou na cama e ela em seu colo de costas para ele.Chris levou os dedos sobre seu clitóris acariciando enquanto chupava um.de seus seios. Ela soltava gemidos e deixou uma visão perfeita a mim abrindo bem suas pernas para o lado da porta. Chris penetrou os dedos dentro dela os movimentando. Ela fechou os olhos gemendo alto e mordendo o lábio em seguida ele se deitou para trás e ela pegou em seu membro o penetrando e começou rebolar naquele colo. Ele apertava sua cintura e a guiava. Ambos soltavam gemidos e ela rebolava mais forte apertando seus seios com força. Chris e movimentava forte e ela jogou a cabeça para trás gritando o nome dele. Seus seios batiam com força e ele bateu em sua bunda um tapa estralado forte e ela gemeu alto. Ele a colocou deitada e se aproximou a fazendo o chupar com força em seguida ele goza para ela e caiu em seu lado. Eu deixei aquele corredor peguei minha mochila e me tranquei meu quarto com aquilo na minha cabeça, Olho para baixo e estava excitado. Eu tiro minha roupa e entro em meu banheiro ligando o chuveiro no frio levando minha mão em meu membro e mais uma vez me masturbar dessa vez pensando no quanto minha meia irmã era gostosa, eu lembrava de cada curva dela de seus gemidos e eu queria tanto a foder. Ela me deixou com muita vontade dela.

A partir daquela tarde eu desejei s/n como uma mulher eu não conseguia mais a ver como filha de meu padrasto. Eu queria transar com ela e cada vez que eu me masturbava era pensando nela sua imagem nua estava em minha mente e não podia mais a olhar com suas roupas curtas porque eu lembrava e meu corpo ficava queimando.

Naquela noite eu estava na sala sozinho sentado assistindo um filme enquanto meu padrasto não havia chegado e minha mãe estava na cozinha fazendo o jantar. S/n desce as escadas e se aproxima ela usava uma blusa de alça sem sutiã e um.short curto que deixava bem marcada sua intimidade e suas coxas. Eu olhei e ela passou pela minha frente para sentar em meu lado mas seu celular caiu de sua mão e ela foi juntar.

S/n empinou a bunda em minha direção e juntou seu celular. Ela se fez porque percebeu meu olhar para ela. Eu peguei uma almofada e coloquei sobre meu membro porque eu estava ficando excitado com sua insinuação.  Ela sorriu e me olhou sentando em meu lado e cruzou as pernas.

__ coloca logo esse filme maninho.  __ Ela me olha.

__ Cla-- cla- claro...__ Eu gaguejei todo.

Ela se ajeitou mas em sua blusa havia uma folga e se notava que ela estava sem sutiã. Eu tentei prestar atenção no filme mas era impossível.

Ela se mexeu de propósito e deixou a blusa um pouco mais para baixo.

__ A televisão é na frente na frente maninho  não no lado. __ Ela diz provocando.

__ Eu estou prestando atenção no filme. __ Eu digo.

__ Será mesmo. __ Ela ergue uma sobrancelha olhando minha mão sobre aquela almofada.

Eu olhei e sorri e olhei para a televisão. Ela se virou para o filme mordendo os lábios. Minha querida maninha estava mesmo me provocando ela estava gostando e eu notei bem isso.

Minha mãe chamou para o jantar e ela levantou rebolando saindo. Eu suspirei e levantei após contar até três e caminhei até a cozinha me sentando.  Ela sorriu dando a primeira garfada no prato com agressividade e eu engoli em seco.

Nosso segredo (Erick cólon)Onde histórias criam vida. Descubra agora