capítulo 4

191 9 8
                                    

Uma batida na porta e ela revira os olhos.

__ Porra já vou.__ Ela grita alto.

S/n levanta furiosa e me olha com.um olhar safado.

__ Depois falamos sobre isso. __ Ela aponta ao meu membro.

Eu a olho sério com um desejo maior por ela mas pego minha almofada e coloco por cima de minha excitação. Ela abre a porta e chris entra a beijando com uma mão em sua bunda e a outra em seu rosto.um beijo quente e ela puxa seus cabelos e ele ergue sua camiseta depositando um tapa em sua bunda e eu quase gemi olhando a cena.

Eu me levanto do sofá e vou para meu quarto mas aquela cena não me deixava em paz com meus pensamentos.

Chris ergue s/n até sua cintura e ela entrelaça as pernas na mesma. Ele a coloca sentada sobre a pequena mesa e fica entre suas pernas a beijando sem parar.seu beijo era quente e ela gemia arranhando suas costas por baixo da camiseta.  

__ Você está quente. __ Ele beija o pescoço dela acariciando sua intimidade.

__ Erick está em casa. __ Ela diz entre gemidos apertando sua bunda.

__ Ele é um pirralho deve estar vendo revistas de mulher pelada. __ chris tira sua calcinha para o lado.

__ Ele pode descer. __ Ela tira sua camiseta.

__ Problema dele vai ver nos transando..__ Ele a penetrou 2 dedos.

S/n beija chris mordendo seu lábio e ele rasga sua calcinha com agressividade.  Eu estava na escada assistindo a cena. Ela era louca pela agressividade dele gostava daquilo sentia um prazer enorme pelo Vélez.

Ele tirou o membro para fora da calça e a penetrou sem avisos e ela arranhou seus ombros jogando a cabeça para trás,  ele mordia e chupava seu pescoço e se movimentava forte. A mesa tinha diversos barulhos e ambos soltavam gemidos altos.vélez mais agressivo ficava e ela apertava sua bunda até que ele colocou presos seus pulsos nas mãos dele contra a parede, ele beijava sua boca e se movimentava bem fundo e forte. Eu assistir os dois chegar em seus clímax.

Eu levei minha mão em meu membro por dentro da bermuda e não aguentei tive que me masturbar.

Chris colocou s/n de quatro e beijou seu pescoço logo apertando seus seios Erguendo sua blusa. Vélez Virou s/n de frente para ele a beijando e logo a jogou contra o sofá de 4 ela apertou a cabeceira debruçada e ele sem aviso a penetrou forte se movimentando rápido e ela gritava chamando o nome dele. O sofá chegava para frente e ele segurando firme seus cabelos,  minha mão se sujou inteira olhando aquele sexo selvagem. Após eles acabar eu corri para meu quarto e percebi que eles entraram no de s/n se beijando.

Em meu quarto me vestindo eu ouvia os gemidos de s/n e uns tapas que chris batia nela. Eles continuaram no chuveiro.  Chris e s/n tinham um fogo e isso aumentava o meu por ela.

Ela me fazia ter mais fantasias e querer realizar todas com Ela. S/n virou a mulher que eu mais desejava nesse mundo.

A noite chegou e eu estava em minha cama deitado somente de cueca tentando dormir mas s/n estava em minha mente. Eu ouvi ela e chris conversando e logo somente um silêncio e o barulho dela voltando ao seu quarto, ele havia deixado a casa . Eu sentei em minha cama cheio de malícia agora era somente nós dois.

Eu caminhei até seu quarto mas a porta estava trancada, eu voltei ao meu decepcionado e deitei de novo mas meu sono nem sinal então liguei um.porno e tirei minha cueca deixando minha porta encostada. Eu peguei em meu membro duro e s/n entra no quarto sem aviso.

Nosso segredo (Erick cólon)Onde histórias criam vida. Descubra agora