capítulo 8

145 9 0
                                    

Após umas horas na rua fazendo o que minha mãe pediu eu chego em casa e estaciono meu carro descendo dele e caminho com o envelope de minha mãe até a porta abrindo a mesma. Eu escuto gemidos que vinham da cozinha e caminhei devagar chegando na porta da cozinha e vejo s/n deitada sobre a mesa de jantar e Chris entre suas pernas se movimentando com força. S/n olha para o lado e percebe minha presença assistindo ambos gemendo alto. Ela estava com as mãos para cima com eles segurando as mesmas e chris chupando um de seus seios. Ele nem me notou mas ela mordeu o lábio me olhando e em seguida passou a língua entre ele. Eu deixei o local e subi para o andar de cima deixando o envelope no quarto de minha mãe e caminhei para o meu ouvindo os gemidos de ambos e em seguida chris falando palavrões.  Eu tirei minha roupa e liguei o chuveiro entrando para de baixo e tomando um banho mas mesmo assim estava Ouvindo os gemidos altos do Vélez.

Após meu banho vesti uma cueca branca e me deitei já um silêncio na cada eu pego no sono fácil após um dia bem cansativo.

__ você vai ficar hoje? __ S/n mexe no cabelo de Chris deitado em sua cama.

__ Não posso? __ Ele olha. __ Só está aquele babaca em casa mesmo esse fica quieto.

__ Ele não fala. __ Ela fica pensando.

Chris volta a beijar e ela apenas corresponde.  Ele sobe por cima dela sem parar o beijo e acaricia seu rosto.

S/n pensa em mim se chris fosse embora ela poderia aprontar para mim mas com ele dormindo aqui em casa ela tem que ficar quieta em seu lado. Após eles ficar um tempo deitados o pai de chris liga para ele o obrigando ter que voltar para casa. S/n se fez que ficou chateada mas disse que entendeu e o levou até a porta lhe beijando.

Chris vai embora e s/n entra em seu quarto tomando um banho e vestindo uma regata folgada somente em seu corpo. Ela deita e adormece.

No meio da madrugada eu acordo e levanto para tomar uma água mas ao voltar da cozinha eu passo pelo quarto de s/n e vejo sua porta um pouco aberta e olho para dentro do quarto e vejo ela somente de regata dormindo de barriga para cima com uma perna dobrada. Eu me aproximo da sua cama e a observo.

Ela estava com um pedaço do lençol sobre as coxas mas eu levo a mão de leve e puxo bem devagar observando suas belas coxas de fora e a blusa pegando em cima de sua intimidade.

Eu começo alisar com cuidado sua coxa acariciando bem devagar e vou subindo minha blusa até chegar na barra de sua blusa e erguer um pouco tendo a visão perfeita de sua intimidade sem plano algum atrapalhando.  Eu passa a mão sobre ela bem devagar e s/n se mexe mas não acorda.

Meus olhos estavam fixados naquele corpo tão perfeito e eu passo a mão em sua intimidade acariciando e ela se mexeu novamente. Eu olho e parou mas voltou a acariciar e deslizei meu dedo para dentro bem devagar. S/n resmunga e abre os olhos lentamente me olhando. Eu tirei minha mão e fiquei a encarando louco para voltar com minha mão a masturbar , a chupar. Eu mordi meu lábio e passei a língua no mesmo. Ela não tirava o olhar de mim mas eu não sabia qual maldade passava por aquela mente perversa de s/n.

Nosso segredo (Erick cólon)Onde histórias criam vida. Descubra agora