Meu padrasto senta a mesa e minha mãe olha.
__ Temos uma notícia. __ Minha mãe diz.
__ Fala mãe. __ Eu olho.
__vamos para uma lua de mel . __ Meu padrasto olha.
__ Quantos dias? __ s/n levanta a cabeça.
__ será por 10 dias. __ Minha mãe olha.
__ Para onde? __ Eu pergunto.
__ Para o Caribe. __ Meu padrasto responde.
__ Bem legal. __ Eu olhei.
__ Esperamos que vocês fiquem sem brigar. __Minha mãe olha.
__ Claro vamos nos dar muito bem. __ s/n me encarou.
__ É mãe! __ Eu respondi entendo seu olhar.
S/n sorriu tomando seu suco e passou a língua nos lábios sorrindo. Eu senti meu membro latejar.
O jantar termina e s/n sobe para seu quarto e eu vou para o meu mas eu estava nervoso pelos olhares de s/n a mim e não conseguia tirar de minha mente. Eu olho e percebo que todos foram dormir e saio de meu quarto caminhando devagar pelo corredor e entro no quarto de s/n a porta se encontrava encostada talvez ela fez de propósito mesmo com intenções.
Eu escuto barulho de água vindo do banheiro dela e caminhou devagar a porta estava aberta e ela de costas dentro do box escuro. Eu me aproximo e estava um pedaço aberto e olho a água quente correndo pelas suas costas descendo para sua bunda. Eu aperto meu membro sobre a bermuda. Ela desliga o chuveiro e eu deixo o local voltando ao meu quarto com aquela imagem eu começo lembrar de um filme que vi que a garota tomava banho e o homem a pegava no box do banheiro. Meus pensamentos eram pervertidos a s/ne eu estava morrendo de tesão por minha meia irmã.
O dia amanhece e eu acordo cedo como de costume e desço para tomar meu café, minha mãe estava na cozinha e eu me sento na mesa.
__ Eu confio em você sei que vai cuidar para s/n não fazer mais besteiras. __ Ela pega em minha mão.
__ Claro mãe. __ Eu olho.
Se minha mãe soubesse que eu estava a dias pensando muitas besteiras com s/n e quando fiquei sabendo dessa viagem pensei em muitas coisas piores que já olhei em filmes.
__ Igual você não existe filho. __ ela me abraça.
__ Eu posso ir tranquilo igual ao Erick não tem um garoto responsável que vai cuidar bem de minha filha. __ Meu padrasto entra na cozinha.
__ Vocês podem ficar tranquilos. .__ Eu digo.
__ você é responsável eu confio em você. .__ O homem leva a mão em meu ombro.
Eles deixam a casa e entram no carro indo para a viagem deles. Eu entro em casa e vou subir as escadas mas me deparo com s/n varrendo o degrau de cima de costas para baixo usando somente uma camiseta grande e calcinha. Eu levo minhas mãos na cabeça e suspirei me sentando no sofá respiro fundo pelo o que eu acabei de ver e a minutos atrás ouvi. Eu ficaria louco em 10 dias.
Ela desce as escadas com seu sorriso de deboche e senta na guarda do sofá.
__ O que você tem na mão embaixo dessa almofada maninho ? __ Ela solta um sorriso debochado e em suas palavras haviam malícias .
__ Nada-- na- nada. __ Eu digo a olhando.
Ela leva as mãos em meus cabelos os puxando e se aproximou de mim.
__ Deixa eu ver Erick Brian Cólon. __ Ela me olha mordendo o lábio.
__ É- é..__ Eu gaguejo muito.
S/n puxou numa rapidez minha almofada e olhou meu volume que estava bem visível naquela bermuda. Eu a olhei um pouco com vergonha e ela sorriu com os olhos fixados como se nunca tivesse visto um garoto excitado. S/n parecia que comeria meu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo (Erick cólon)
Hayran KurguErick foi espiar a meia irmã s/n transando com seu namorado Christopher. Após esse dia ele começou ter desejos por ela. Um dia ela descobre que ele anda espiando ela. Então s/n resolve deixar Erick a tocar e descobrir coisas novas mas o garoto a su...