*** Último capítulo* **
Eu sai de dentro de s/n e sentei e ela sentou em meu colo. Eu dei um tapa em sua bunda e levei minhas mãos segurando com força sua cintura e a fiz sentar sobre meu membro sem aviso e ela gritou levando as mãos sobre meus ombros jogando a cabeça para trás. Eu comecei me movimentar com força ela soltava gemidos e meu ouvido e eu mordia seu pescoço. Nossos corpos pingava suor e ela gritava.
__ Quero mais Erick Brian Cólon. __ Ela cravou as unhas em minhas costas.
Eu me levantei e a joguei na cama em seguida virei Ela de costas para mim. S/n empinou a bunda gemendo.
__ Eu quero mais. __ Bati com força em sua bunda.
Eu me lembrei de uma vez que vi chris transando com ela e bem agressivo, s/n gritava para ele mais forte e ele mais forte e agressivo ficava. S/n gostava de algo selvagem e hoje ela teria.
Eu bati mais duas vezes em sua bunda com força me aproximei de seu ouvido e mordi sua orelha.
__ Você nunca mais vai esquecer s/n. __ Eu mordo sua orelha.
Eu a penetro com força e ela agarra os lençóis gritando e empina mais. Levo minhas mãos uma em sua cintura e a outra em seu cabelos eu puxo eles com força beijando e mordendo seu pescoço. Ela gritava e eu me movimentava mais forte e fundo.
__ Continua porra. __ Ela gritava.
As palavras dela me davam mais prazer e mais selvagem eu fiquei batendo com força um tapa entrelaçado naquela bunda a fazendo gritar . Eu continuei meu ritmo e ela mordeu o travesseiro.
__ Eu- eu vou. __ ela estava ofegante.
Eu continuei mais umas estocadas e senti ela chegar ao seu clímax mas eu a virei de frente para mim e a olhei subindo sobre seu corpo.
__ Vem aqui s/n. __ Eu segurei meu membro.
Ela sorriu e me chupou fazendo gozar para ela. S/n me devorou rapidinho me fazendo gemer alto para ela. Caímos deitados ofegantes um no lado do outro.
__ Eu não esperava isso de você maninho. __ Ela diz fitando o teto.
__ Você não sabe do que sou capaz s/n. __ Eu falo a olhando.
__ Mas quero saber. __ Ela sorri me olhando.
__ Eu posso te mostrar. __ Eu mordo meu lábio.
__ Será nosso segredo ninguém pode saber. __ Ela leva a mão em meu rosto.
__ Somente nosso. __ Eu me aproximo a beijando.
__ vamos apenas transar maninho. __ Ela morde meu lábio.
__ Eu aceito..__ Eu a olho com malícia.
Ela sobe em cima de mim alisando meu peitoral e me encarando.
__ Eu desejei tanto você, imaginei cada coisa com você. __ Ela me surpreendeu.
__ Eu espiei você muitas vezes..__ Eu falo.
__ Eu sei apenas nunca falei mas eu te observo a tanto tempo. __ Ela sorri.
Após um tempo adormecemos. Nosso segredo foi esse os dias passavam e todas as noites eu e s/n se pegávamos ela me deixava realizar minhas fantasias.
Nossos pais chegaram de viagem e meu padrasto tinha total confiança em mim ele nem desconfiava de nada. S/n me olhava e continuamos fingindo na frente de chris jamais suspeitou de algo.
S/n sabia muito bem fingir dentro de casa mas ela me provocava por baixo da mesa o pé em minha coxa, meu membro . Quando sentava em meu lado era a mão. Suas roupas curtas e seus olhares maldosos para mim e era isso que me deixava mais maluco e eu pegava s/n mais selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo (Erick cólon)
Hayran KurguErick foi espiar a meia irmã s/n transando com seu namorado Christopher. Após esse dia ele começou ter desejos por ela. Um dia ela descobre que ele anda espiando ela. Então s/n resolve deixar Erick a tocar e descobrir coisas novas mas o garoto a su...