Eu solto um gemido apertando aqueles seios sentindo aquela boca de quem meu pescoço e puxei sua blusa para cima levando minhas mãos direto em seus seios. Ela me olha e tira a blusa deixando a visão perfeita para mim. S/n sorri e morde o lábio.
__ Quer chupar eles? __ ela me pergunta.
__ Quero. __ Eu respondi os olhando.
Ela levou a mão em meu peito me fazendo sentar na cama e ela sentou em meu colo esfregando os peitos no meu.
__ Então chupa. __ Ela acaricia minha nuca.
Eu beijo seu pescoço e desci beijando um de seus seios em seguida levou a mão no outro acariciando e começou chupar. Ela se movimenta em meu colo deixando nossas intimidades unidas. Eu começo chupar mais forte seu seio e mamar nele , ela soltava gemidos altos rebolando em meu colo. Eu consegui sentir ela encharcada e levei minha mão em sua bunda chupando seu outro seio. Eu a puxo para mais perto e prenso nossas intimidades, ela deixa escapar um gemido e levanta de meu colo.
__ Você me deixou queimando. __ Ela faz um coque no cabelo.
__ Vem vamos terminar. __ Eu tento a puxar.
S/n pega sua camiseta e veste com rapidez. Ela estava ofegante e toda suada como eu. Seu corpo estava queimando como o meu.
__ Por hoje é só maninho. __ Ela beija um beijo rápido em mim e deixa meu quarto.
Eu fico olhando s/n sair aquela camiseta tão curta e o gosto de seus seios estavam em meus lábios. Eu tomei um banho e adormeci com muita vontade de ter s/n.
O dia amanheceu e eu desci de cueca para tomar meu café, me sentei na mesa pensando em.s/n naquele corpo que eu queria tocar muito mais quando olho ela estava parada na porta somente com uma calcinha pequena preta e uma blusinha curta transparente que se enxergava bem seus seios. Eu olhei e engoli em seco. Ela sorriu e passou por mim levando a mão em meu ombro e serve seu café.
__ Você gostou de ontem? __ Ela perguntou.
__ Muito. __ Eu digo.
__ Gostou do meu gosto? __ Ela parou em meu lado.
Eu olhei aquela blusa e meu olhar não conseguia deixar o local. Ela sorriu e levou a mão em meu rosto acariciando de leve.
__ Você é tão gostoso. __ Ela fala.
Meu celular tocou e era minha mãe. Eu fiquei nervoso e levantei subindo para meu quarto. S/n tomou seu café sorrindo mas logo ela entra no banheiro. Eu estava tomando um banho porque minha mãe me pediu para buscar uns papéis a ela. S/n entra no box e eu olho para trás. Ela se molha e sua blusa ficou transparente, s/n leva a mão em minha bunda e aperta logo sinto sua mão em meu membro.
__ Agora não faz isso..__ Eu digo implorando.
__ Só vou ajudar você no banho. __ Ela beija meu ombro.
__ Sério garota. __ Eu falo.
Ela acaricia meu membro e esfrega os seios em minhas costas.
__ Seu pai confiou em mim mas não consigo evitar. __ Eu falo sentindo aquela mão.
__ Esquece esse velho só pensa em nós dois. __ Ela morde minha orelha.
__ S/n não me provoca. __ Eu ergo a cabeça para cima.
Ela fica acariciando meu membro bem devagar e aumenta um.pouco. Ela beija minha nuca e morde. Sua mão batia mais forte e eu deixei um gemido escapar. Eu me virei de frente a s/n e levei minhas mãos em sua bunda a puxo com agressividade contra meu corpo onde faz um barulho e ela geme alto sentindo nossas intimidades se chocarem com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo (Erick cólon)
FanfictionErick foi espiar a meia irmã s/n transando com seu namorado Christopher. Após esse dia ele começou ter desejos por ela. Um dia ela descobre que ele anda espiando ela. Então s/n resolve deixar Erick a tocar e descobrir coisas novas mas o garoto a su...