Eu não acredito nisso , só pode ser uma brincadeira muito sem graça .
- Como você pode ser capaz de fazer isso , sabe que o papai vai matar você assim que ele descobrir Vivi .
- Vai ficar tudo bem maninha eu já tenho tudo preparado para fugi , não se preocupar a gente vai ser ver de novo e eu vou estar casada com o homem que eu amo e vou ter esse filho .
- Viviane você não tá pensando direito , o nosso pai vai acabar com a sua vida e daquele soldado de merda , isso você pode ter certeza .
- Cala a boca Anna , Júlio me ama e vamos fugi eu sei que o nosso pai vai me perdoar eu sei que vai ele me ama e vai amar o neto também.
- Não duvido do amor do nosso pai muito menos que ele será capaz de lhe perdoar . Só que você é noiva de um homem muito poderoso será que você não entende isso .
- Olha Artur terá que aceitar que eu não o amo e que agora eu estou apaixonada por outro homem e não me importo com o poder que ele tem eu simplesmente preciso que ele aceite isso .
- Você realmente acha que vai ser fácil isso , acha que ele irá perdoar a sua traição assim , você sabe muito bem que ele irá até o inferno para te matar e acabar com qualquer um que se atreva a ficar no seu caminho , sua garota tola . - Fui interrompida por um barulho na porta , eu sabia que era o nosso pai e que por Deus ele não tenho descoberto a vergonha que a Vivian trouxe para a nossa casa .
- Vivian vem aqui agora . - Ele grita do outro lado da porta . Que o senhor nós ajude .
- Já estou indo pai só um segundo - Vivian fala - Não sai daqui , deixa que eu conto tudo para ele e você não abre a boca para nada . Me entende Anna .
- Sim eu entendi você .
Logo ela sai pela porta e eu só peço a Deus para que ajude a minha irmã , como ela pode fazer tal coisa , na nossa sociedade não podemos fazer algo tão estúpido que será a causa da nossa morte.
Vivian é uma linda moça de 21 anos , que era a prometida desde o ventre da minha mãe a ser casar com um filho da máfia e eu sabia que essa história não ia terminar bem . Onde já se viu engravidar de um soldado enquanto estar as vésperas de ser casar com o homem muito poderoso e pedir para morrer mesmo . Eu sei que a minha irmã estar apaixonada só que essa paixão pode lhe custar a vida e muito mais agora ela carrega um filho fruto desse amor proibido . Minha irmã não mediu as consequências dos seus atos .
O máximo que pode lhe acontecer é uma morte lenta e muito sangrenta e o mínimo será um tiro na cabeça para não doer tanto , eu realmente espero que o meu pai a perdoe e ajude ela a fugir porque a hora que o seu noivo colocar as mãos nela isso será seu fim .
Primeiro um grito de ódio , que provavelmente é do meu pai , segundo um barulho de bofetadas , terceiro um tiro .
Meu coração estar saindo pela boca será que o meu pai foi capaz de dá o fim na vida da própria filha ?
Descendo a escada bem devagar , eu consigo ver um corpo atirado no chão parece ser de um homem . Descendo mais um pouco da para escutar os gritos estéticos da minha irmã.
- Como pode fazer isso papai ele eu iríamos nós casar , eu carrego um filho dele aqui no meu ventre e o senhor acabou de deixar esse bebê sem um pai . - Ela berra no rosto de meu pai , que com a fúria que o domina ele segura a sua mandíbula com força .
- Escuta sua estúpida , você desgraçou a nossa família e se ele tá morto a culpa é toda sua que não soube ficar com as pernas fechadas - Meu pai a lhe dá mais um tapa na cara , Vivian acaba caindo no chão . - Agradeça por eu não colocar uma bala na sua cabecinha e tem mais acha mesmo que os Ferrari vão perdoar a sua tolice , acha que o Arthur vai querer casar com uma vagabunda como você . Você terá muita sorte se ele não matar você antes de começar a explicar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artur Ferrari - L1
RandomUma menina que foi tirada dela seu direito de conhecer o mundo . Um homem que ama só que não demostra seus sentimentos . Um acordo foi feito então eles não outra escolha , um erro de uma pessoal pode mudar tudo . Anna foi criada para ser a mulher t...